Smash: Universal Channel faz pré-estreia em São Paulo

24.3.12


Smash, nova série que traz a assinatura de Steven Spielberg, será lançada no Brasil pelo Universal Channel, no dia 28 de março, às 23h. A série conta com elenco de peso, formado pelos atores Debra Messing (de Will & Grace), Anjelica Huston (Ganhadora de um Oscar de melhor atriz) e Katharine McPhee, finalista do American Idol em 2006. Na manhã da terça-feira, dia 13 de março, o Universal Channel realizou, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, a pré-estréia dessa série que é amada pela crítica norte-americana e claro, pelos brasileiros.

Para quem ainda não conhece, Smash é um drama-musical, que mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway. Tudo começa quando a produtora Eileen Rand (Anjelica Huston) se une aos compositores Julia (Debra Messing) e Tom (Christian Borle) para montar um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. O maior desafio da equipe é encontra a peça chave, uma Marilyn, disputada pela experiente e ambiciosa Ivy Lynn (Megan Hilty) e a nova garota do interior Karen Cartwright (Katharine McPhee).

No evento, estavam presentes, além de moi, outros blogueiros, jornalistas e outros parceiros da Universal.

O diretor do canal Universal comentou que, desde ano passado, quando a série recebeu sinal verde da emissora NBC para ser produzida, os esforços para conseguir a série foram tremendos. Claramente eles fizeram algo certo, já que a série já estreia dia 28. Aliás, participe do evento do lançamento da série no facebook clicando aqui

Mesmo que eu não goste da Christina Aguilera, já que ela caga nos funerais  alheiros, é válido comentar que, Katharine McPhee, logo no Piloto da série, faz uma interpretação belíssima do hit "Beautiful". Desnecessário dizer que ficou bem melhor do que o original. 


Além de possuir um elenco de peso, a série ainda conta com outros produtores de peso, além de Spielberg - Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais Chicago e Hairspray.


Além da coletiva e da exibição dos dois primeiros episódios de Smash, pude dar uma conferida na exposição "Quero ser Marilyn Monroe", na própria Cinemateca. A exposição e mostra conta com mais de 125 obras de artistas consagrados sobre Marilyn, incluindo fotografias tiradas enquanto fazia alguns de seus filmes mais famosos e ainda conta com as icônicas fotos da atriz seduzindo na cama com um lençol, entre outras. 


Confira algumas das fotos:






 



P.S: 2012 marca o aniversário de 50 anos da morte de Monroe.

P.S: Há também a mostra de diversos filmes da atriz, incluindo A Malvada e Quanto mais Quente Melhor

P.S: A exposição tem entrada livre e ficará na Cinemateca até dia 1º de abril.

P.S: Anjelica também participou daquele clássico de nossas infãncias, o filme Convenção das Bruxas. Sabe... Aquele dos ratinhos.


E claro, nao se esqueça de assistir a estreia de Smash dia 28 de março, as 23h, no Universal Channel. 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Adooooro Smash! E fique com muita vontade de conferir a exposição!! McPhee ahazaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo que eu não goste da Christina Aguilera, já que ela caga nos funerais alheiros, é válido comentar que, Katharine McPhee, logo no Piloto da série, faz uma interpretação belíssima do hit "Beautiful"." Senhora Cagona Aguilera!!!
    Marco, me fala que você vai fazer review de Smash, me fala!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe