Survivor One World 24x04: Bum-Puzzled

9.3.12


Morri com este episódio. Bum-Puzzled foi incrível com muitos barracos, reviravoltas, mentiras, burrices e apelação. Obrigado Deus por esta temporada maravilhosa. Se você não está assistindo One World, desista de The Walking Dead ou de outra coisa boring da sua programação e venha conferir esta delícia.


Todo bom reality show começa por um bom cast e este é o grande mérito de One World até então. O elenco está excelente como não víamos há muito tempo. Chega de gente medrosa, fiel a Deus ou apática, o que a gente quer mesmo é gente corajosa, ousada, barraqueira, capaz de jogadas brilhantes ou de burrices absurdas. Não importa se as jogadas darão certo ou não, o importante é nos entreter. Assim, o episódio passa voando, eu fico torcendo para que ninguém seja eliminado (não quero perder ninguém que seja capaz de render tanto) e muito ansioso para ver o que ainda está por vir. Isto sim é Survivor, do jeito que eu amo, que me viciou e me fez assistir a umas 16 temporadas em tempo record.

Justamente quando a disputa entre homens e mulheres estava começando a esquentar, a divisão na tribo dos homens acabou criando um verdadeiro caos. A loucura é tamanha que os caras resolveram dar a imunidade tribal já conquistada para as mulheres com o objetivo de ir ao Tribal Council e se livrar de alguém. A estratégia é uma das coisas mais burras e retardadas já feita no jogo, imagina que para isso dar certo todos os homens tinham que estar de acordo, o que surpreendentemente aconteceu. Até o babacas que estavam ameaçados a ir para casa (o comediante irritante e o anão) acabaram concordando com esta loucura. Os homens pararam de ver as mulheres como as grandes adversárias e começaram a se matar antes da hora, o que dá uma grande vantagem para a Salame daqui para frente. Alicia e Cristina já estavam loucas uma querendo puxar o tapete da outra, mas acabaram surpreendidas com esta reviravolta. Graças a Deus os homens resolveram fazer esta cagada ou senão poderíamos dar adeus a Alicia, que flopou lindamente no challenge e ainda teve a cara de pau de ficar rindo feito otária, tanto que Sabrina (uma de suas aliadas) já estava tramando um blindside. De início imaginei que a tribo das mulheres renderia muito mais, porém com os dois últimos episódios dá para perceber que a produção fez uma ótima seleção de participantes e que ambas as tribos estão ótimas de se acompanhar.

A implicância de Colton com Bill é uma das coisas mais divertidas da temporada, é sempre ótimo ficar acompanhando pessoas que se odeiam tendo que fazer parte da mesma tribo, como acontecia com Courtney e Jean Robert ou Phillip e Ashley. Além de estar sendo o grande manipulador da temporada, Colton também vem sendo um grande personagem. É como se ele fosse uma espécie de mistura entre Courtney, Russel e o Dicésar do BBB 9só para deixá-lo um pouco tosco). Estou me divertindo muito com ele, que é irritante em alguns momentos, mas além de ser muito inteligente, sempre faz ótimos comentários super ácidos. Vai falar que você não riu quando ele chamou o Leif de Lunpa Lunpa ou ficou dizendo “Get a Real Job” em relação ao Bill ser comediante de Stand Up? É impressionante observar como a bicha má que estava completamente excluída se tornou a Queen Colton, capaz de fazer todo mundo concordar em desistir da imunidade e ir para o tribal Council no lugar das mulheres. Todo mundo ficou cagando de tanto medo de atravessar os planos de Colton e acabar com a cabeça decepada que os caras acabaram concordando com a estratégia suicida.

Obviamente que o Tribal Council foi uma grande delícia e nem tinha como não ser. A cara do Jeff ao ver a tribo dos homens foi sensacional, mas é claro que ele estava fingindo a surpresa e sabia do que estava acontecendo. Então, Tarzan explicou que Lief traiu sua aliança e contou para Bill que ele seria o próximo a ser eliminado, o que “forçou” a tribo a fazer uma grande caça às bruxas e ir ao Tribal Council se livar do anão traidor. Eis que começou o grande barraco entre Colton e Bill, que começou sobre profissão, foi para raça e sexualidade, para a gente concluir que é uma delícia ficar vendo duas pessoas de mundos tão diferentes se odiando no horário nobre da CBS. Colton continuou hilário com suas caras e bocas e dizendo que as pessoas que não aceitam sua sexualidade simplesmente voltam para os seus traillers para dormir a noite. Hahahahahahahahahahahaha, bicha elitista me fez chorar de rir. Tenho a impressão de que apesar de sua birra toda Colton se sairia muito como comediante, sem dizer que eu adoro a cara de pau dele, que fica falando para o cara arrumar um emprego de verdade quando ele não faz porra nenhuma da vida e é sustentado pelos pais. Enquanto isso, ainda tivemos o momento Lafon de Tarzan dizendo que está de saco cheio de falar de raça e preconceito. A bicha republicana (quanta coerência) ainda revelou que tem contato com pessoas negras sim, com sua emprega que é uma membra remunerada de sua família. Hahahahahahahahahahaha. Fala sério, foi bom demais. Depois de toda esta discussão mega delusional, Bill acabou tomando rodando e nos privando de mais barracos como este.

Depois de tudo isso, as mulheres teriam uma grande vantagem contra os homens, já que eles estão se matando como um bando de bitches, mas acredito que haverá uma troca de tribos a seguir, o que pode fazer com que o jogo fique ainda mais imprevisível. Ótimo, é este tipo de coisa que eu quero ver mesmo. Não posso esperar para ver os barracos quando estes homens tiverem que conviver com as mulheres, que também não são tão calminhas assim.

Único aspecto em que Survivor ainda pode melhorar é na qualidade das provas, que continuam bem tosquinhas, mas quem está ligando para isto quando temos um jogo para lá de dinâmico sendo jogado por um monte de gente louca. Temporada fantástica e ponto.


Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Nem tenho palavras pra esse season HUHAHUHUAHA
    Quando penso que essas mulheres são burras acontece um ErikEvent só que com 8 homens/MORTA
    O Colton me diverte muito mais que todos os participantes das ultimas 3 edições

    Diogo, o Idol do Colton só valia pro 1° conselho,né? não to lembrando direito

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom mesmo.

    O idol do Colton serve para a tribo Manono, a Sabrina tinha que dar antes do próximo Tribal Council, mas acredito que ele ainda tenha validade. Acho que na merge não valerá mais.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Erik? meu sonhoooooo *-* great episode.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sério só essa review pra fazer eu rir um poko da cara lavada do COlton.
    Eu até achava ele inteligente e manipulador cool até o ultimo episodio...
    Mas esse episodio, juro que se eu fosse o Bill eu teria o matado ali mesmo uu'
    Ia preso, mas faria um bem pra humanidade kkkkkkkkk
    Serio, se ele tivesse um motivo CONVINCENTE de tirar o Bill do programa, TUDO BEEEEEEM, mas naum por idiotice somente do sujeito decidiu tira-lo, assim do nada ¬¬
    Pela promo do proximo episodio AINDA BEM, parece que o reinado da Bicha má tem seus minutos contados uu'
    Ele manipula a todos, e todos vão na onda deleeee.
    O pior é que eles são tão sonsos que naum notam que o Colton vai levar todos ali pro Buracoooo.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    no fim só saira ele mais alguns do Manono vivos.

    E o que foi akele momento da Alicia Risadinha???????
    haushuahsuahsuash
    Serio quem assiste GoT e acha que o Joffrey brinca no poder... Naum conhece o caos que é o Colton huahsuahsuhas

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo que ele não tinha motivo nenhum para tirar o Bill. Colton conhece mto bem Survivor e provavelmente imaginou que uma troca de tribos virá a seguir, assim ele tirou seu desafeto para que caso ele caia numa tribo com 4 homens e 3 mulheres, Bill não flipar pro lado das mulheres e ferrar o Colton e sua aliança.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe