The Voice 2x06: Battle Rounds

18.3.12


Primeira semana de minha fase preferida e estou amando, todas as batalhas muito bem executadas e um nível de emoção único.

Primeiro tão esperado duelo tem Tony Lucca amiguíssimo de Xtina e Chris cantando Beatiful Day, a musica é boa os candidatos são ótimos resultado? um duelo muito equilibrado e desde os ensaios sabia que ia ser equilibrado.Conselhos meio dispensáveis em ambos os lados.Sinceramente não torcia por nenhum dos dois mas foi um bom duelo e acho que escolher Tony foi uma questão comercial não sei muito bem quem foi melhor Tony canta bem mas não vejo ele na final e acho que nem o Adam.
Duelo Adley vs Raelynn, duas cantoras country com estilos semelhantes cantando Free Falin dessa mistura saiu o duelo mais morno da noite porem longe de ser ruim.Mirandinha começou mal e foi bom ver o falsete de Blake rs. Adley ahazou nas notas altas mostrando uma potencia perigosa que de fato intimidou Raelynn que foi ajudada por Mirando eu rilitros no OMG e Miranda dando conselhos totalmente inúteis do tipo nada cliché.Enquanto isso uma cantora da concorrência Kellynha vem ajudar Adley com alguns conselhos mais valorosos. Ambas cantam o mesmo estilo mas de maneiras diferentes Raelynn tem o estilo de se vestir melhor(nem preciso relembrar as roupas de Adley) um ar jovem e uma voz igualmente doce e jovem enquanto Adley é mais velha começou a cantar a pouco tempo e é forte, tudo isso se refletiu no duelo e no final Blake achou mais interessante dar a  vaga dos live show a Raelynn em uma escolha puramente por talento Adley ganharia mas no conjunto da obra Raelynn levou a melhor
Terceiro duelo team Xtina nos presenteia com Chris Mann e Monique, um duelo cujo resultado todos sabiam no momento da escolha. Mas ao longo do treinamento Xtina e Lionel mostraram a Chris que nem sempre ser perfeccionista é algo bom prova disso quando ele desafinou bonito. Monique por outro lado é crua canta com o coração consegue ser muito doce na hora certa e poderosa nas notas altas. Jewel deu conselhos importantes a Monique que sugou tudo e na hora do duelo lutou com todas suas forças e nos presenteou com uma apresentação de igual para igual contra Chris que também nos mostrou seus vocais e fez notas impressionantes porem todos já esperavam isso enquanto Monique veio com o coração e a superação, só que ambos não foram suficientes para levar Monique adiante uma pena uma vez que a mesma cresceu tanto e cantou com a alma e o coração.
Um duelo no minimo interessante do team Cee Lo com Angie e Cheesa  são outro exemplo de estilo similar em uma batalha. Angie ganhou o publico das midias por ser bonita ter uma voz forte e muito carisma e Cheesa que até agora ninguem sabe como passou das BA. A questão é que apesar de não ter carisma algum e ser cheia de exageros sem nem ter tanta potencia que Chessa forçou Angie enquanto cantavam juntas e talvez isso tenha afetado Angie um pouco enquanto Babyface  incentiva a Cheesa a fazer a nota da vitoria essa por sua vez que deu certo. Angie cantou muito bem e tentou se manter mais controlada sem fazer notas prolongadas as quais já vimos que ela sabe fazer e talvez isso a tenha deixado inferior a Chessa, que mesmo não gostando da mesma foi mais ousada e mereceu a vaga.
Segunda batalha do team Blake Jordis Unga e Brian Fuente, outra batalha acabada antes de começar afinal era claro que a preferida de Blake e do publico era Jordis e Brian era o meio mais fácil de garantir a vaga da poderosa roqueira. O problema e que ambos foram bem mediocres nos ensaios e na propria performance e mais uma vez Miranda ganha o premio de piores conselhos. No duelo propriamente dito Jordis foi melhor e mereceu a vitoria mas não foi tão superior a Brian a questão e que Jordis tem mais chances de vida nos lives mesmo.
A ultima e mais polemica batalha Anthony Evans x Jesse Campbell polemico e bafo-nico ambos nos presenteiam um show de técnica, habilidade e notas perfeitas enquanto Jesse já contava vitoria e se achava superior em todo o percusso, cada um recebeu conselhos interessantes e aproveitaram para AHAZAR no show com tudo que era esperado e a provável melhor batalha até agora e mesmo com uma incrível de Anthony não foi suficiente para lhe entregar a vitoria e mais uma vez Xtina escolhe bem afinal Jesse vendeu significativamente  no itunes.
http://www.youtube.com/watch?v=1Ibi3df2MzE&feature=related Nota 10.


Um primeira noite bem acima da media espero que a serie mantenha o nível.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe