How I Met Your Mother 7x21: Now We’re even

18.4.12


O dia em que Robin Scherbastky ficou famosa.

O episódio desta semana ficou na média, não foi nada demais mas também não foi ruim. Ao contrário do que anda acontecendo ultimamente, eu até dei algumas risadas e ainda achei o final muito fofinho. Pode não ter sido primoroso em termos cômicos, mas, quando acabou, percebi que foi redondinho e que me entreteve durante os 20 minutos.

Diferentemente do que aconteceu com outros mistérios da série (a cabra por exemplo), eu estava cagando para o mistério do Ted de vestido no bar, mas acabei gostando porque acabou sendo um gesto de amizade e companheirismo para Barney. Achei um saco ele falando o episódio todo que a namorada dele é uma striper, mas gostei da reviravolta com a revelação que na verdade isto é o que motivava Barney a se ocupar toda noite. Me pareceu metalinguagem quando Barney disse que já teve algumas noites épicas e algumas boring, é justamente o que acontece com a série. Os roteiristas deviam seguir a filosofia do personagem e tentar fazer um episódio legendary toda semana.

Não venho gostando há um bom tempo do mau aproveitamento de Marshall e Lilly na série e este episódio continuou seguindo esta tendência. É claro que foi legal o Ranjit ser a pessoa com quem Lilly estava tendo sonhos eróticos, mas não aguento mais os mimimis do casal.  O casal sstá parecendo o de Cameron e Mitchell de Modern Family, que tem uma briguinha noba toda semana. Não é porque eles são um casal que a gente precisa ver eles ficando recalcados um com o outro todo episódio, está casado mais não está morto. Seria muito mais legal ver como a Lilly mudou seu humor com as ciranças da escola depois que ficou grávida por exemplo ou qualquer outra coisa.

O que eu mais gostei de “We’re even” foi da trama de Robin, que foi bem bobinha e teve pouco tempo na tela, mas que conseguiu me divertir mais, sem dizer que é legal ver a personagem conseguir a fama depois de tantos micos na televisão.

Preciso confessar, escrever sobre uma comédia que traz tão pouco de novo todo episódio vem sendo uma difícil missão. Vi muitas pessoas escrevendo por aí “Vida longa a How I Met Your Mother” enquanto acredito que a série já está fazendo hora extra mais do que o Nyemeier. Preferiria um final com dignidade do que um final arrastado. A cada episódio isto está ficando mais difícil de acontecer e How I Met Your Mother vai ficando nas últimas colocações na corrida entre as séries de comédia da atualidade.


PS: Eu me identifiquei muito com o Ted no começo do episódio descobrindo que ficar em casa comendo e bebendo atoa é uma das melhores coisas da vida.

Talvez Você Curta

16 comentários

  1. Bem, eu gostei do episódio, até achei o da semana passada melhor, porém eu entendo vc como já disse. Eu tenho varios elos com a série e com os personagens que se algo n está bom ai no meio essas minhas ligações n me deixam ver provavelmente kkkk

    A história da cabra foi de mais, n pela cabra em si e sim pq na epoca foi citado q a cabra tinha comido a esponja da Robin, que a Robin estava morando lá de novo, ai eu fiquei com vontade de assistir.

    Os pequenos detalhes da série me comovem e me fazem rir HIMYM tem isso muito forte, como a foto da Robin e do Sandy(Alexis marido da Lily (Alyson),(eu amo isso rs, ator desperdiçado)) quando eles colocam aquele negocio de refrigerante na frente da foto dela e depois quando ela salva o piloto e aterriza o helicoptero colocam na frente da foto dele foi de mais rs, e o Ted mandando mensagem de texto para ela, esses pequenos detalhes que fazem com q eu ame essa série, pq mesmo depois de 7 temporadas eu ainda quero mais e mais, acredito que quando uma série consegue fazer tantas piadas visuais, tipo deixa ali e n fala nd, como os jornais do epi passado, ela é perfeita e pode durar seculos que ainda vai ser boa, que nem o Niemeyer kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que mistério do vestido? Help! rsrs

    Eu concordo com voce, nao me fez gargalhar mas achei bonitinho...

    ResponderExcluir
  3. A um tempo, mostrou o Ted de vestido e ficou em aberto essa história com aquele ''nós falamos disso mais tarde'' classico dele, e foi mostrado neste episódio.

    ResponderExcluir
  4. E o Scooter, ex-namorado da Lily, é o companheiro do Neil Patrick Harris!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, achei ok... HIMYM não me faz rir, mas pelo menos me faz lacrimejar de vez em quando e mesmo não sendo o esperado pra uma comédia, de vez em quando até curto.

    Também me identifiquei com Ted e a descoberta das maravilhas de viver só!

    Lily e Marshal, como me irrita essas histórias idiotas que mandam pra eles semana após semana, afff...

    E outra, não compro esse "amor verdadeiro amor eterno" do Barney pela stripper, apesar de amar Becki Newton, eles não me fazem ter simpatia pela personagem, aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Nuss, nem sabia, ele ta bem diferente caracterizado de Scooter, Himym é de mais, uma vez tbm foi o marido da Cobie Smulders acho legal essa interação.

    ResponderExcluir
  7. ''E outra, não compro esse "amor verdadeiro amor eterno" do Barney pela stripper''

    Tbm n compro essa ideia n, pq n é a primeira vez que ele se diz apaixonado por alguém, acontece o mesmo com o Ted para mim, vai ter q me convencer muito essa ''mulher misteriosa'' pq ele já fez de tudo por esses amores de temporada dele.

    ''apesar de amar Becki Newton, eles não me fazem ter simpatia pela personagem, aí fica difícil.''

    Tbm gosto da atriz, sinto a mesma coisa eles n se esforçam em fazer com q a gente sinta simpatia pelos atores convidados, ai fica dificil, porém eu ainda gosto do casal.

    Tem séries q eu sinto simpatia imediata pelos atores que n são fixos, exemplo de Fringe e OUAT.

    ResponderExcluir
  8. Elenco convidade OUaT é puxo luxo!

    ResponderExcluir
  9. Falando em atores convidados, será que ainda vão trazer de volta o Michael Trucco? Deram a entender que ele seria muito importante pra Robin e blá blá blá e até agora nada...

    ResponderExcluir
  10. É né até agora, acho q eles mudaram um pouco de ideia sobre isso, porém como tudo q o Ted fala que vai falar depois, sempre volta e ele fala, acho q volta sim.

    ResponderExcluir
  11. Então, eu li o ano passado que o Michael Trucco faria participações na 7 temporada como namorado da Robin, mas acho que alguma coisa de muito errado aconteceu em cima da hora e eles trocaram o ator pelo horrível Kal Pen, o que explicaria um pouco o desastre que foi o personagem.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh...fiquei curiosa pra rever pq eu nao lembro mesmo! Valeuu!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah é eu tinha esquecido disso, alguém tinha falado, porém mesmo assim acho q ele deva aparecer pq até hj a série nunca furou com as coisas q eles prometiam, posso estar engana, mais sei lá.

    O Kal Pen, todo episódio eu rezava para ser o ultimo rs, ele é meio chato e estranho, o meu sentimento foi imediato, acho q Himym faz isso muito bem, faz com a gente sinta antipatia pelos atores convidados rs

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a gente sente antipatia quando o ator ou o personagem (ou ambos) são ruins.

    A Victoria por exemplo tem mtas pessoas que adoram ela.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da Victoria '-' eu sempre torci para que a Robin fosse a mae, porém se n fosse ela eu só aceitaria a Victoria hauhua eu gosto bastante da atriz desde Good Morning Miami, é uma atriz q é super mal aproveitada. Continuando ao o que vc disse, é sim tem atores q n adianta tem um carisma muito forte fazem o personagem muito bem, como Barney quem consegue odiar ele, mesmo depois de ver todas as atrocidades q ele faz, n tem jeito de odiar rs

    ResponderExcluir
  16. Pohan, como que os produtores acham que a gente ia aceitar um Kal Penn no lugar de um Michael Trucco? Deve ter a ver com o fato da série dele (Fairly Legal) ter voltado pra segunda temporada agora na mid-season, mas eles deviam ter planejado isso melhor porque ficou uó, Kal Pen é mau ator, aquela dicção é insuportável, ele é feio (sim, assisto série pra ver gente bonita)...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe