Lost Girl 2x22: Flesh and Blood (Season Finale)

6.4.12


Dominada pelo poder.

Eu não sabia bem o que esperar da Season Finale de Lost Girl, por um lado estava ansioso, pensando que eles poderiam fazer algo incrível, divertido e realmente excitante, já por outro, poderia ser algo terrível, sem noção forçado, corrido e ruim, como foram alguns episódios. Tivemos momentos “ruins” sim, alguns, porém foram totalmente deixados de lado com toda a trama incrível que foi feita no episódio, fecharam de uma forma boa a temporada, me deixando completamente ansioso para a próxima!

Mas indo para o episódio, finalmente chegou o embate final entre nossa Scooby Gang e O Garuda (que continua falando de si mesmo na terceira pessoa), que mesmo não tendo tido mortes importantes, realmente gostei e achei emocionante. Claro que teve uma vibe meio aleatória, do tipo “ele pegou Trick, vamos ir lá salvar Trick, matar Garuda e viver feliz pra sempre!” mas não vou discutir porque gostei assim mesmo, outra coisa que devo ressaltar é de que O Demonio das Sombras, aquele ser misterioso que vez ou outra fazia umas pontas em Caverna do Dragão voltou (mais acabadinho) para fazer uma passagem por Lost Girl! IGUAIZINHOS! Só que não. Mas que lembra, lembra.

 
Porém o grande trunfo da noite foi Kenzi, virando criptográfica e descobrindo uma escrita Fae milenar! E assim ficamos sabendo que o grande esconderijo do Garuda era no esgoto, mas não era naquele mesmo lugar em que ele estava escondido semana passada? Um ponto positivo da trama foi ligar tudo mais ainda, literalmente. Bo fazendo todos se unirem com seu sangue e usando a força deles foi algo muito legal, menos a de Vex, mas assim que ela pegou a energia dele ficou forte o bastante para derrotar o Garuda, não entendi se foi a força do Vex que deu um Power Up, ou se com ele ligado, todos se ligaram mais ainda, unindo o circulo e fazendo com que a magia pudesse ir toda para Cassie.. Ops, acho que errei de série.

Verdade seja dita todo mundo teve um papel legal no episódio, Seja Dyson se oferecendo para Bo, ou Hale curando Kenzi, e mesmo Val estando totalmente aleatória ali, eu gosto da personagem. Mas sem duvidas o grande momento da Noite foi o beijo entre Bo e Lauren, e a Cara de confusão de Dyson, que não sabia que gostava ou não... Sou a Favor de uma vibe meio “Aline” em Lost Girl e Bo namorar os dois de uma vez, o que acham?

A luta entre Bo e Garuda no entando foi meio broxante, teve as espadas, e Bo com olhinhos azuis, e... err.... É só isso mesmo, como se não bastasse o Garuda entrando no corpo de Trick foi algo que eu já havia previsto, e fiquei totalmente WTF? Quando Bo simplesmente vai lá e mata o avô recém descoberto, simplesmente assim, sem sequer dois minutos para pensar ou hesitar, foi lá e matou o velho. E assim o Garuda, vilão megaevil, morreu, definitivamente. Com veneno, no corpo de um anão velho.

Mas “le Grand Finale” estava por vir, Bo, tendo usado a ~essência do bem~ para salvar Trick e fazer ele voltar a vida, vira MEGAEVIL, provavelmente vai sair por ai comendo todo mundo, fazendo surubões em casa. E além disso, o suco maligno que havia caído no braço da Kenzi no episódio anterior finalmente fez efeito, e parece que algo realmente estranho está acontecendo com ela, o que é não tenho a mínima ideia, mas espero que não seja ela morrendo, mas sim se tornando, ou adquirindo habilidades Fae, seria algo muito incrível.

E Com um incrível Season Finale, Lost Girl encerra sua segunda temporada, com mais altos do que baixos, e prometendo uma terceira temporada com uma Bo megaevil! A terceira temporada já esta em fase de produção (As filmagens começam dia 11 de Abril) então logo, logo devemos ter algo para esperar!

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Kenzi que via ser megaevil na próxima temporada e Bo vai virar experiemento de laboratório da Lauren. Mas gostei da ideia de Bo, Lauren e Dyson alá Aline u.u

    ResponderExcluir
  2. ué, mas ela já tem um caso com os dois.....mas o melhor foi o dyson dando uma de amigo no final, e sugerindo para lauren dar no pé, agora que não tem mas ash na parada.....espertinho ele.....agora bo megaevil, indo para o lado negro da força, morena e com os olhinhos azuis, já vi isso lá no começo da década... xena a princesa guerreira e olha que já puseram espadas e uma loira na parceria......

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh, cansei dessa série!!!!!!
    Acabei de ver o ultimo episodio e digo que não dá mais...
    Confesso que aguentei no osso até agora a atuação desses atores pois a estoria me agrada (e muito, adoro um sobrenatural). Mas não dá para ver mais. Salvo a Kenzi (Ksenia Solo) o Dyson (Kris Holden-Ried) e talvez (só talvez) o Trick (Richard Howlan) o resto das atuações é de chorar. Todos (sem exceção) fazem a mesma cara para tudo: Dor, alegria, surpresa, raiva, e aí por diante.
    Quanto a dra. Lauren picole de chuchu, não via rolar, não pode rolar... imagina acordar e dar de cara com aquela cara de fuinha todos os dias.
    E eu que achei que com o desenrolar da segunda temporada o povinho ia melhor, mas não, só piorou!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi sabe me dizer aonde tem a 2 temporada dublado ?
    me responda porfavor
    imail-murilob9@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe