NCIS 9x21: Rekindled

19.4.12


I used to be an adventurer like you, then I took an arrow in the knee!

Enquanto eu pensava que já havia visto bons episódios de NCIS, eles ainda conseguem surpreender com episódios fantásticos como este. 

Nada mais adequado para o nome episódio do que “Chamas” já que estas não faltaram nesse episódio que conseguiu mostrar porque é a série líder de audiência no seu timeslot. 

Não sei quanto a vocês, mas eu estava mais interessado em saber qual era o passado que ligado o jovem Jason e Tony, por isso mesmo tive que ver duas vezes o episódio, e ter uma nova perspectiva dos acontecimentos. 

Mas, apesar de estar mais interessado na história envolvendo DiNozzo, ainda fui capaz de identificar o incendiário desde o momento que o vi no segundo local de incêndio, era muita coincidência para ser verdade. 

Não posso esquecer-me de comentar sobre DiNozzo e sua nova bota, simplesmente impagável ver ele tentando passar pela poça de água sem molhá-las. 

Você não pode salvar todos. Nós ainda estamos aqui, ela não está. Concentre-se nos que você pode salvar. A cena do elevador no final era comovente e profunda em sua simplicidade, o sábio conselho do policial veterano para o novato bombeiro. 

Duvido que Tony leve essas premissas para sua vida, mas acredito que ele deve realmente tentar.


O plot de Tony foi bem interessante e muito emocionante também, e como sempre Michael Weatherly mostrando seu melhor. E mostrando a evolução do personagem nesses anos de NCIS e de onde veio sua inspiração de entrar na polícia. 

Já o caso da semana veio mais como introdução dos episódios que estão por vir, até porque tenho certeza de que aquela explosão no final não vai ficar por isso mesmo. 

Ainda mais sabendo que a Phanton Eight/Watcher Fleet/Aquamarine está envolvida até o pescoço e será que teremos nosso amado inimigo de volta? Não duvido. 

Acho que a simplicidade do episódio foi um ponto essencial, para quem está acostumado com episódios psicodélicos e de difíceis resoluções teve facilidade em desvendar o culpado, pois é justamente no que NCIS vem apostando ultimamente, ou seja, casos fáceis, mas com uma história de background mais complexa. 

Agora teremos uma semana de pausa e em seguida três episódios para finalizar essa ótima temporada. E eu já estou na pilha esperando a season finale.

Fui o único que falou "bumm" antes de o carro explodir??

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Ana Carolina Gonçalvessegunda-feira, 23 abril, 2012

    Adoro ler suas reviews...parabéns! É uma pena que essa excepcional série seja tão pouco comentada, né? Mas mantenha-se firme!!

    ResponderExcluir
  2. Ana obrigado pelo apoio, mas quando a série é boa independe de comentário, pois muitas séries que há por aí adoraria ter a audiência que NCIS tem. Porque falar é fácil, mas o difícil é manter qualidade e audiência.

    LONGA VIDA AOS PNC'S QUE ASSISTEM NCIS E A PRÓPRIA!

    abraço !

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe