S.A. Cast 3x24: No Guts, No Glory

13.4.12


Confie em seus intestinos e venha administrar crises com a gente nesse S.A. Cast que está cheio de conflitos políticos, segredos presidenciais e investigações em que descobrir o culpado é o menos importante. Tem de tudo nessa edição escandalosa do programa, de sexo no bolo de aniversário alheio a pufes infláveis que fazem barulhos de peido ao sentar.

Tem o drama do porco guia, o grande encerramento da saga do rio que se fecha na Bocuiuva, a invasão dos dinossauros nazistas, todo o romance de uma cavalgada à luz da lua e a revelação de que a rainha de Copas é um elefante. Já deu pra perceber que é um podcast animalesco, todo trabalhado nas leis da natureza e no intestinalismo!


 
Nesse Podcast: Don't Trust The Bitch In Apartment 23, Best Friends Forever, Magic City, Scandal, The River, Danger 5, Raising Hope, Once Upon a Time.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Matt Nathanson - Faster
Weezer - All My Friends Are Insects
Jason Mraz - Frank D. Fixer
Pixie Lott - All About Tonight
Live - The River
Good Charlotte - Last Night
Vanessa Carlton - Tall Tales For Spring
Butch Walker - This Is The Sweetest Little Song
Eric Saade - Popular
Train - Drive By

Talvez Você Curta

36 comentários

  1. TÔ PASSANDO MAL, OMG KAOPSKAOPSKAOPKSOPAKS
    Quê foi essa Érika Alvin e os esquilos Ribeiro contando The River? KASOPKAOPSKPAOSKAOPSK TÔ MORRENDO HELP
    Essa pessoa não tinha começado o cast sendo minimalista? OI

    OUAT <333 Fiquei apaixonada no Chapeleiro Maluco, só tenho isso a dizer. E cumé que Abigail tá viva sem coração? Será que Regininha ~que eu acredito ser filha da Rainha de Copas, btw~ pagou pra alterarem o exame de DNA?

    ResponderExcluir
  2. Gente MORRI com vcs descrevendo Scandal e The River , QUERO GUTS FOR PRESIDENT \o>

    E quero entender o pq vc gostam de OUAT, Amo conto de fadas , mas n consigo OUAT , façam um tutorial explicando como gostar , pleasee

    ResponderExcluir
  3. Porrã! De que planeta você veio, criatura? OUAT é sensacional <333

    ResponderExcluir
  4. Oi. A frase mais sensata de todo o episódio foi quando Camis disse "Chega!" para Érika parar de falar daquela série do rio Amazonas, se eu quisesse ver série do rio Amazonas eu assistiria Globo Ecologia, pq né? Mt chato. Gosto muito de Érika, mas esse bloco só dela tá difícil de cheirar, além da indelicadeza dela com os comentários dos ouvintes. Sobre as séries novas, sempre tenho a esperteza de só assistir depois que leio as reviews de Camis ou ouço aqui os comentários, obrigada por me livrarem de assistir séries ridículas, como as comentadas nesse ep. Youlu sempre pontual em seus comentários me fazendo desistir de todas as séries, pq quando Léo conta, parece que é bom, ai chega ela com uma simples palavra mudando a perspectiva da série. Enfim, valeu :)

    Ps: Vocês assistiram o episódio 3x15 de Glee? Ele me deu algumas ideias para usar quando eu conhecer Léo em alguma situação da minha vida (alguma dia, quem sabe?), certamente pedirei para ele assistir nos meus seios, assim como a mestra Sue Silvester. Pq não precisa ser sutil para ser sensual.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. S.A. Cast sempre com a função social de nos livrar das séries que não prestam, mas sempre com o máximo de rizadas!!!
    Lu esteve fofa como sempre, com seus comentários pontualíssimos, Léo e Camis lutando para ver quem fica mais tempo com o cipó.Gente o que foi Érika esquilete descrevendo os plost maravilhosos da melhor série da atualidade que é The River? Morri.

    Bjos maximalistas para todos vcs!!!!

    PS. Estava ouvindo o cast no ônibus e todo mundo tava me olhando estranho achando q eu era uma doida de tanto q eu ria sozinha!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lolis, morri com seu comentário.
    Ácido e firme.
    Boooom em minha cara.

    ResponderExcluir
  7. Gente, os zumbis te The River não estavam no Brasil, em um determinado episódio da série eles falam que estão na Venezuela, isso explica o fato da Jahel não falar em português.
    Vcs comentaram a série de um modo cômico, que por sinal goste de mais, ri muito! Mas gente, a série é boa sim, tem ótimos momentos, tem suas falhas como qualquer outra série.
    Gosto muito de Once Upon a Time e finalmente a história está evoluindo. A Emma começou a entender as coisas, apesar de não acreditar ainda. Legal ela já estar buscando respostas no livro.
    Concordo muito, acho que a mãe da Regina é a rainha de copas, sem falar que faz todo o sentido ela ter aprisionado o pai da Regina.
    A chapeuzinha achou o coração da Abigail mesmo Tainã. Vc lembra o episódio que ela vai até o cemitério e pega o coração do caçador, só dp que ela esfarela o coração dele que ele morreu. (Acho que é uma magia que ela faz, sei lá o que é, sei que a pessoa pode estar viva sim).
    Realmente os episódio estão melhorando MUITOOO!

    ResponderExcluir
  8. Gente, era assinar, não assistir (no Ps). Ai que burra. Ei, achei uma sósia de voz de Érika, é IGUAL. Se quiserem, assistam apenas de 4min50s até 5min, basta isso. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qt7jftZpMAs

    ResponderExcluir
  9. Como fiquei feliz em saber que não fui a única a ODIAR Scandal, quase cheguei a quebrar a minha filosofia de nunca assistir um episódio piloto pela metade. Também gostei de Magic City, mas só pq consegui entender. kkk Eu não tenho problemas com cenas de nudez, mas eu como mulher (óia o trocadaleo) me senti ofendida com tanto peito de fora num piloto só.

    Eu só queria que vocês comentassem de UOaT para Erika me deliciar com a sua versão do episódio, mas ela sambou na minha cara e não assistiu... Gastou sua juventude comentando de The River de Janeiro PARA NADA! E depois ficou toda RBD na leitura dos comentários. EriKa, só te digo uma coisa: quanto mais você se faz de difícil, mas você me interessa...

    Gentem, preciso fazer um apelo. Sei que o tempo tá curto e que os projetos dessa gostosura de blog só aumentam, para nooossa alegriiiiaaa, mas peço que não esqueçam de upar novamente os podcasts do SALzinho. Estava toda serelepe para fazer maratona e quando fui baixar, minha cara foi na chon 30 vezes e voltou.
    Bejau e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. " EriKa, só te digo uma coisa: quanto mais você se faz de difícil, mas você me interessa..."
    kkkkkkkkkkkkkk Morri com essa agora!

    ResponderExcluir
  11. S.A.Cast me fazendo sempre feliz, ri litros da Erika falando de The River. Adorei a participação do LucLuc, YouLu muito ET, Camis segurando no cipo como nunca e Leozio defendendo a nação Raising Hope =).

    P.S: Camis deixa YouLu e Leozio falarem do epi 2x21 de Raising Hope, foi o melhor da serie. Super bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  12. Morriiii. É a MESMA voz!!! Tks pelo link :D

    ResponderExcluir
  13. Ana, pode deixar que não esquecemos dos SALzinhos que saíram do ar não, estou recolocando aos poucos para o nosso amado servidor não enlouquecer com um monte de podcast chegando ao mesmo tempo, mas logo logo estarão todos lá de novo!

    No 2º episódio de Magic City você vai ficar mais ofendida ainda porque ele começa, literalmente, com uma xana na cara do público.

    ResponderExcluir
  14. Morri com a Erika falando de The River,mucho bom *_____________*
    Tipo Lu,vc é tipo,muuuuuuuuuuuuuito cut cut do meu S2!!!!!!!!!!!!Adogoooooooooo....
    Gente eu adorei a serie la do apt 23 totalmente cretinaaaa....kkkkk
    Esse podcast foi perfeito,tirando uma coisa,como assim ,leo vc presumiu q nos caros ouvintes n aguentamos mais a suas vozes????!!! Tipo eu acho que devia rolar podcast 3 x por semana e olhe lá,talvez ate mais.....
    Camis lindinha,deixe Lulu falar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Erika vc me seduz muitooooo,desejo seu corpo nu kkkkk.

    Ps:to esperando o segundo SAL de jogos vorazes *____________________*

    ResponderExcluir
  15. Geeeeeente, o que foi esse comentário do Luciano Guaraldo sobre a Becky de Glee? Quase caí da cadeira da sala de espera do dentista na hora porque foi o mais megaevil dos megaevils, Lu perdeu o posto agora, hein?
    Estava prestes a pular o bloco da Erika quando de repente a voz dela ficou igual a do Alvin & os chipmunks, gostei muito da estratégia e acho que vcs deviam usar sempre que ela estiver falando sozinha de alguma série tipo The River e The Fades e tb sempre que a Camis falar de Fringe, BOOOM! Brincadeira
    Também adoro quando o Leo fala plot e exagera na pronúncia das palavras em inglês, parece a Aline do seriemaniacos, acho muito charmoso!
    Bjinhos pra vocês e da próxima vez podem fazer um podcast pra cada dia da semana que vou ouvir feliz.

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui no ápice da minha revolta, indignação e desprezo para com as pessoas que estão reclamando da Érika falando sobre The River ou qualquer outra série que ela comente. Érika é a supremacia das séries, comentando de forma ácida e divertida e vocês não tem o direito de reclamarem, estão tendo o privilégio de ouvir a voz mais maravilhosamente grave da podosfera. Erikinha, estarei sempre disponível para ouvir sobre de qualquer série que vc venha a comentar e sempre respeitarei seu gosto, são essas pequenas coisas que me fazem ficar cada dia mais apaixonada por você e minha missão de vida é resgatar o seu lado ET que vc faz questão de esconder com um coraçãozinho peludo. Não me incomodaria em depilá-lo. E quanto as pessoas que estão aí querendo ver o corpo nu de Érika, entrem na fila pq estou disposta a disputá-lo com unhas, dentes e puxões de cabelo!
    Antes que esqueça, vou dar uma chance a Magic City, série com nudez desnecessária me atraem.

    Bjo pessoal, parabéns por mais um podcast delicioso.

    ResponderExcluir
  17. Gente, que ABSURDO! Eu a-mei Best Friends Forever! :O
    Adorei a menininha, gostei da dinâmica das duas protagonistas e o namorado zé ruela foi até legalzinho. Jurava que vocês iam gostar!

    Achei Apartment 23 pior que "BFF", mas continuarei vendo também. E um vou contar um segredo só pra vocês: eu ainda vejo Up all night.

    A voz de anões on gás do riso do elenco durante o monólogo de Érikita sobre El Rio foi sensacional. Mesmo com a voz acelerada dava pra saber quem estava falando só pelo vocabulário e expressões vocais (moedinha).

    Raising Hope tá mais PNC que um PNC Jar cheio de geléia de amendoim. As minis Ruti e Raquel merecem um Emmy mirim pra ontem e Maw Maw um da melhor idade.

    Ps: Quero um beijo maximalista de Youlúúúú.

    ResponderExcluir
  18. Olá Delyciosos da Podosfera!!!
    Mais uma vez fizeram minha cara de sapucaí,com um cast DUPLOOOO!!!
    BOOMMM gigante em my face!!!

    Esses casts foram super adstringentes!!!

    Não vou falar de nada além da ERIKA ESQUILETE comentando The River... O que foi aquilooooo...
    Morri de rir dentro do ônibus (Afinal ainda não sou RYCOH como vcs) E TODOS FICARAM ME ENCARANDOOO,mas quem se importa né?

    Beijos e Abraços MAXIMALISTAS PRA VOCÊS SEU LYNDOS!!!

    FAÇO UM PROPOSTA DESDE JÁ: Erika,Camis,Leozio e Usted_Lú QUEREM CASAR COMIGO???

    Até a proxíma!!!

    ResponderExcluir
  19. Cris, você tem que entender que eu e YouLoo somos gêmeos separados ao nascimento e, ao contrário de Ruth e Raquel, não tem um gêmeo bom e um gêmeo mau. É um gêmeo mau e outro pior ainda!
    Mas eu amo Beckyzinha do fundo do meu coração, quisera eu soar como a Helen Mirren na minha imaginação!

    ResponderExcluir
  20. Morto e Enterradooo...
    Identicaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Mais um podcast crocantíssimo essa semana. Aliás esses podcasts, no plural =DDD
    Vcs me fizeram um grande favor de comentar sobre essas estreias que agora eu tô decidido que não vou assistir =DD
    A Camis fazendo a lokka no podcast 23 com o ódio a Happy Endings foi o ponto alto, pq todo mundo sabe que Camis é especialista em ataque de pelanca (Erika que o diga).
    Senti falta da Erika comentando Nikita, pq é a minha série que acompanho por podcast preferido.
    YouLu muito ET como sempre e Leo eu adoro pela existência dele e beijos maximalistas acompanhados de abraços minimalistas.

    ResponderExcluir
  22. Ah, então tá então. Obrigada!
    A xana tava depilada pelo menos...?! kkk

    ResponderExcluir
  23. Sobre Once Upon a Time:
    Parece que todo mundo entendeu menos eu, pq que o chapeleiro lembrava de tudo? Era pq ele estava em Wonderland, que é uma realidade alternativa de Far Far Away, e por isso a maldição de Reginex não conseguiu apagar a memoria de todo mundo de lá?
    Outra coisa, penso que os corações nas gavetas não eram da Regininha e sim da rainha de Copas. Naquela hora em que ela pega uma caixa, a do seu pai, deu a entender que eram as mesmas que ela possui hoje no cemitério em StoryBrook, então não tinha como ela não fazer a maldição já que os corações nas caixas não eram dela. A não ser que não eram corações que haviam ali, pq não deu para ver o que tinha dentro da caixa que fez o pai dela voltar a vida. Ou poderia haver um mix de tudo ali naquelas caixas, e tbm a rainha de Copas iria ser muito poderosa. Será que os corações nas caixas só apareceram depois da maldição, como forma de aprisionar as pessoas sob o controle de Regina?
    Ai, muitas teorias isso dói minha cabeça.

    ResponderExcluir
  24. Muito pelo contrário, tava bem Cláudia Ohana!

    ResponderExcluir
  25. nossa, quando começou pensei que a Camis tava drogada hahahaha ♥
    AMEI terem comentado sobre a vadia do apartamento 23 e once upon a time, as outras não assisto mas até ouço porque me acabo com vocês.

    ps. acho que deveriam fazer um poadcast só com as séries da cw, inclusive Ringer que ta sensacional kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. nossa, quando começou pensei que a Camis tava drogada hahahaha ♥
    AMEI terem comentado sobre a vadia do apartamento 23 e once upon a time, as outras não assisto mas até ouço porque me acabo com vocês.

    ps. acho que deveriam fazer um poadcast só com as séries da cw, inclusive Ringer que ta sensacional kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ''ps. acho que deveriam fazer um poadcast só com as séries da cw, inclusive Ringer que ta sensacional kkkkkkkkk''

    Tbm acho, mas ninguém quer saber sobre Ringer, né?

    ResponderExcluir
  28. Como assim ninguém quer ouvir sobre How I Met Your Mother e The Big Bang Theory, vcs podem até n gostar mas tem gente q gosta, eu :)

    Um dia quando todos vcs estiverem velhos e caquéticos sem nd para fazer só esperando o fim, vendo séries antigas que desistiram no meio, assistiram a Ringer e saberam que a série era boa e q só demorou um pouquinho para ficar interessante. True Story!

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha, não é que achamos que não tem ninguém interessado, é que achei engraçado você citar o interesse nessas e dizer que ninguém tá ligando pra TVD, Grey's, PLL... Vou te dizer desde já que assisti a season finale de Ringer e, ao que tudo indica, Youlu também verá para trollarmos essa delícia!

    ResponderExcluir
  30. Acho que pelo chapeleiro já ter o costume de viajar entre realidades, a memória dele é mais "flexível", ele é um cara envolvido com mágica, afinal, assim como o Rumpels, que também lembra de tudo. Não sei se é a explicação que vão dar, mas me parece o mais plausível!
    Esse negócio dos corações ainda vai dar muito pano pra manga, tenho pra mim que Regininha Poltergeist tem a vida de metade dos habitantes de Storybrooke literalmente nas mãos e isso vai explodir a cabeça (e o coração) de todo mundo quando Emma chegar perto de quebrar a maldição

    ResponderExcluir
  31. Que bom menos uma para ver quando estiver caquético rs, e que bom amo trollagem sobre Ringer

    A parte em q eu escrevi sobre essas séries ''TVD, Grey's, PLL...'' era zoação pq todo mundo gosta e só fala disso o tempo todo e deixa as outras séries de lado.

    ResponderExcluir
  32. Oi Pessoas Lindas e ETs do meu coração! Estavam com saudade de mim? Pois eu estava com muita saudade de vocês! (Espero não ter perdido meu cargo de Tradicional) Fiquei tão feliz que a Camis se lembrou de minha humilde pessoa no Facebook! (Beijos maximalista para Camis Fringe Diva) Também não esqueci de vocês seus lindos, e beijos também para os maravilhosos Leo Oliveira, Erika Ribeiro e ET_Vc_Lu.

    Falando de séries, quero dizer meu amor por GOT, Raising Hope, Happy Ending, Smash. Quero confessar que eu gostei de Apartament 23 e de Scandal, desculpa gente, mas titia Shonda me pegou com essa série. Estou aumentando a família OUAT, Consegui convencer muitas pessoas a assistir a essa delícia de série.

    PS: Live Camis Alone! Camis amo muito Fringe como você, e o AMOR foi sim uma boa resposta.

    PS2: Adorei as vozes de Tico e Teco, se fosse colocar na minha voz nem iria precisar, pois sou fanho de natureza BOOOM!

    PS3: Apesar de não estar comentando (Por falta de tempo, estava bastante atarefado mesmo) não deixei de acompanhar essas maravilhas do Seriadores e as reviews de Camis.

    PS4: Agora frase que tenho a dizer é: Eu voltei agora é pra ficar, pois aqui, aqui é meu lugar! (Queiram vocês ou não) Hugzinhos Maximalista para o Quarteto Amazing do Seriadores :D

    ResponderExcluir
  33. Esse bloco da Erika tem que virar fixo principalmente com a voz dos esquilos, ri muito.
    Não sei se vocês vão comentar mas eu tenho que desabafar, teve Nikita essa semana, fala sério ela ficou metade do episódio na batcaverna e outra metade acorrentada até o cara bater no macho dela aí ela vira Hulk e se solta. oi? Só rindo mesmo, virou ccomédia. Todos os fãs torcem para uma nova temporada eu penso o contrário #savenikitaacabemnessatemporadaantesquefiquepiordoquetá talvez se o Michael tivesse ido embora as coisas teriam melhorado um pouco esse cara tá acabando com a série.
    Primeira vez que comento, parabéns pelo ótimo podcast.

    ResponderExcluir
  34. Jéssica Zanelato Soaressegunda-feira, 23 abril, 2012

    Eu me achando super fã de Raising Hope e nem sabia que uma era a gêmea má e a outra a gêmea boa. CHOCADA!

    Cara, ri muito com a Érika com voz dos esquilos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. S.A. Cast maravilhoso como sempre, amei...Gente, existe podcasts bom como os de vocês? Fora os seriemaníacos não achei nada que prestasse...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe