S.A. Cast 3x25: Jai Ho

28.4.12


Se você é alérgico a amendoim, fique longe desse S.A. Cast, porque no maior clima de Bollywood, passamos o programa todo comendo curry, apontando e gritando como se não houvesse amanhã! É um episódio que vai cantar, dançar, fazer manobras de cadeira de roda nas rampas e sambar em praça pública desses ouvintes lindos, que além da massagem em seus ouvidos, sempre esperam por alguma coisa extra!

É por isso que nos preparamos muito bem, voltando a comentar séries que há tempos tínhamos deixado para trás, onde está morrendo quem nunca morreu antes; damos espaço para séries com cenas cruas e realistas, onde a empolgação da protagonista com o sexo fica a critério da interpretação de quem assiste; e nos mostramos relevantes com a pegada política de sempre e a possibilidade de se trabalhar no gabinete do presidente se vestindo de mendigo. Tudo isso com a nossa temida voz do Batman, para mostrar que somos megaevil como Nikita!

E ainda, em comemoração à renovação de Fringe, oferecemos pela primeira vez em muito tempo, comentários da série livres de ataques de pelanca e voadora nos peitos. Aproveitem, porque isso só acontece a cada mil e uma noites!

 
Nesse Podcast: Smash, Glee, Hart of Dixie, Raising Hope, Fringe, Ringer, Nikita, The Big C, Veep, Girls, NYC 22, The Client List.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
A.R. Rahman ft. Pussycat Dolls - Jai Ho
Dianna Agron & Kevin McHale - Up Up Up
Kevin McHale, Amber Riley & New Directions - My Love Is Your Love
Scott Porter and The Glory Dogs - Pretend
Rachel Bilson - Call Me Doctor
The Freelance Economy - Daddy-O
Jimmy Eat World - Movielike
fun. - All Alone
Plain White T's - Last Breath
Butterfly Boucher - Gun For A Tongue
Counting Crows - Untitled (Love Song)
Imagine Dragons - It's Time
Michelle Branch - Crazy Ride
Plushgun - Your Hologram
Allstar Weekend - A Different Side Of Me
Nerina Pallot - Turn Me On Again
Katharine McPhee & Naza Jaffrey - A Thousand And One Nights

Talvez Você Curta

45 comentários

  1. Ahh..eu estava com saudades de vcs, passei um tempo ausente de comentários e da minha vida social, também, mas enfim..
    Caaamis, você bem que podia anotar números de fãs seriadores e mandar SMSs aleatórios comentando episódios para nós, também..Imagina que LYNDO receber uma mensagem super crocante, do nada? Eu super vomitaria arco-íris por dias.!

    Eu que estava longe do twitter, não estava sabendo dessa revolta contra Glee.. Como assim os xiitas de Glee estão revolts com titia Ryan? Como isso é possível? Se isso chegar muito longe é só criar um romance gay entre Quinn e Rachel, que os gleeks vão amar e ele será idolatrado para sempre.! O tumblr é inundado de shippers das duas..

    Que bom que o Léo comentou da música de incesto do Blane com o irmão gatíssimo dele, porque quando eu vi o teaser, eu não sabia que era o irmão e tinha certeza que era mais um atrás dele..Eu não tava entendendo todos os gays gatos do universo atrás dele..

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar, porque a fofa da YouLu comentou The Big C, dramédia do meu s2, também gosto de olhar pra cara da Laura Linda..
    E porque vcs falaram de A Clientela, uma crocância, só.! Tenho mais vergonha alheia de assistir isso do que quando eu via Ghost Whisperer, mas foda-se, vou abraçar meus guilty pleasures.! E mew, essa série tá incentivando demaais a prostituição ela ganha bem e só tem cliente gato e RYCO.!

    ResponderExcluir
  3. Olá Seriadores, das séries comentadas só assisto Glee, e desculpa aí, mas pra mim Doutora Bailey não superou Lindsão, mas gostei muito dela, e tenho gostado muito desses episódios de retorno, tirando todo esse mimimi de Finchel!
    Anyway, sempre mando podcasts de vocês para minhas amigas, que só criticam, aí essa semana indiquei para um amigo e elas ficaram falando pra ele o quanto era chato e que vocês só tinham opinião ruim, mas mesmo assim vocês ganharam um novo ouvinte ( Aêee!).

    PS: Abandonei Smash algumas semana atrás, tá valendo a pena voltar a ver?

    ResponderExcluir
  4. Cara, Caramba, Cara, Caraô! Minha cara foi na Chon, com esse podcast sambando em minha cara! Vocês não gostaram da cena indiana de Smash? Foram os minutos que mais rir em minha vida, Eu adorei. Fiquei imaginando a cara dos PNCs vendo a cena, agora vão pagar a língua por falarem que Smash é mais maduro do que Glee! Por falar em Glee, estou adorando esse retorno, ainda mais sabendo do futuro episódio de realidade paralela que a série terá, Titio Ryan Murphy e Titia Shonda estão tendo um caso e eu não estou sabendo?

    PS: Mais Fringe na PodCast!

    PS2: Estou com Vc_Lu_ET, vocês (Leo e Camis) estão julgando Veeps por só um episódio, e apesar de AMAR Parks, eu achei o piloto de Veeps bem melhor do que o piloto de Parks, olhe que hoje em dia Parks é minha comédia preferida.

    PS3: Vocês Esqueceram de falar de quando Blaine fica revoltado com o irmão ele sai cantando Crika Aguilera! Chorei de rir com essa cena.

    PS4: Se falaram mais uma vez de 500 Dias Com Ela, mesmo que seja por uma fração de segundos, meu coração não vai aguentar de emoção!

    ResponderExcluir
  5. Mais um S.A Cast digno de orgasmo. Só não foi mais prazeroso porque vocês não estavam vestidos de indianos e começaram a dançar do nada. Adorei Erika comentando Nikita, minha série preferida de acompanhar por podcast porque eu não assisto *-*
    Tô pensando seriamente em retomar Raising Hope porque tá tendo zumbi monge que revivem pra tomar a guarda da filha.
    Camis, Veep não é uma série de PNC, já que eu assisto só série ruim e eu gostei, o que só prova que a série é ruim =D mas vou entrar no time YouLu e falar que o piloto de Veep foi melhor que o de Parks.
    E pro Leo que falou que tá querendo secho casual, estou aqui para oferecer massagem gratuita e dizer que se for de interesse fosso role play interpretando criança de 11 anos que vai ser devolvida para os pais coberto em sêmen.

    ps: nunca mais me torture com tanto tempo sem S.A Cast. Obrigado =D

    ResponderExcluir
  6. Gente sério, eu não entendo essa virada radical de vida e razão que vocês tiveram com Nikitinha nessa 2° temporada. Toooodos falavam lokuras ano passado dessa série, era melhor que Vampire diaries, nooosa uma das melhores da tv aberta. Hoje: Desdém, apelidinhos carinhosos. Gente, não tá ruim, não tá péssimo. Tá bom, tá ótimo, e eu não sou um daqueles fãns idiotas de Pretty Little Liars que não reconhece erros em suas respectivas séries. Alguns arcos em Nikita não foram muito bem desenvolvidos? Com certeza. Mas francamente, vamos tratar a série melhor do que esse jeito infântil que vocês usam com ela?
    Erika é um caso a parte, eu nunca entendo, sério. NUNCA, quando ela tá brincando ou não, seja em Smash, seja em Glee, não sério, é bizarro parece que eu tenho altismo e não consigo destinguir as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Ponto. Esqueci de dizer que ri DEMAIS, com tudo. Embora sejam críticas nada construtivas pra melhorar a série, é muito engraçado, é tipo, Smash e Nikita foram pontos altos.

    ResponderExcluir
  8. Igor, acho que você tem razão quando diz que mudamos completamente a forma de falar de Nikita, mas isso reflete a forma com que estamos assistindo também. Pelo que tenho visto por aí, muita gente além de você está satisfeita com os rumos da temporada, que eu até concordo que tem alguns méritos, mas no geral, pra nós, tem despertado esse desdém que você falou. Muita falta de direcionamento– as black boxes que eram o assunto principal e explodem e voltam à cena como se nada fossem, a inconsistência da Amanda ser só um peão da Division e do nada vira a grande mente por trás da "evilização" do Percy, esses personagens que muito prometem e nada cumprem como os membros da Oversight e a Carla. Não posso falar pela Erika, mas pelo menos pra mim, esses e muitos outros defeitos contribuíram pra que eu visse a série com um desdém que antes não existia.

    Mas claro, não tenho problemas em voltar atrás e mudar novamente de opinião se a série fizer por onde. Gostei muito do último episódio que passou, centrado no Birkhoff (embora também seja só mais um solto na temporada) e se continuar nessa qualidade até o fim, vou ficar muito feliz em mudar o tom pra falar da série e quem sabe aí torcer pela renovação.

    De qualquer forma, eu agradeço o seu comentário e o toque, porque às vezes realmente entramos no "modo troll" com alguma série e nem percebemos o quanto isso pode ser irritante para quem assiste. E não esquenta muito com esse lance de apelidinhos carinhosos pros personagens, porque desde que Erika tava alucinada pela série chamava a nossa querida Amanda de "JuCoo", por exemplo, geralmente não é sinal de menosprezo à série, é só o nosso jeitinho, como já diria a Xuxa!

    ResponderExcluir
  9. Olá Seriadores,

    Eu gostaria de saber quais são músicas que estão tocando enquanto vcs estão comentando Nikita e The Big C (mais precisamente as músicas entre Imagine Dragons e Michelle Branch - tirando a música do James Blunt).

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei amei! a trilha sonora foi ponto alto viu leo, parabens
    e parabens pelos otimos comentarios e pela escolha das series. ja estava com saudade de voces e suas vozes de veludo. ah, e a-do-ra-ria que o proximo S.A.M.zinho fosse de Being Erica, eu acho que ia amar e chorar e urrar e comentar muito, fica a dia iuhu! beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. PS: Camis, voce nao está entendendo Raising Hope, para de trollar! kkkkkkkk RR é vida <3

    ResponderExcluir
  12. Fui dormir ouvindo o podcast e sonhei com vocês uniformizados com as camisas do colégio em que fiz o ensino médio. Muito bom, ri demais.

    ResponderExcluir
  13. Quando "Smash" estreou muitas pessoas ficaram falando que "agora sim ia ter uma série musical de qualidade". Essas pessoas quebraram muito a cara.
    Mas pelo menos a gente descobriu a função do namorado indiano da Karen: eles terem uma desculpa pra fazer cenas de bollywood.

    "Glee" está ótima! Não sei do que as pessoas reclamam tanto. A única pessoa que tem o direito de reclamar de Glee é a Jenna Ushkowitz. Afinal até o cara do piano tem mais plot que a coitada da Tina.

    Fringe foi renovada e fiquei muito feliz com a notícia. A série vai ter uma quinta temporada pra encerrar bem. Tem tudo pra ser ótimo.

    Enfim...mais um ótimo SA Cast. Sempre me divirto.

    Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  14. Adoro o trabalho de vocês, mas esse podcast doeu um pouco.

    Glee, uma série que nunca foi lá grande coisa e que está em sua pior fase (além do fato de ter os fãs mais insuportáveis do mundo), sendo elogiada. Enquanto as outras séries, infinitamente superiores, levando críticas. Sei que gosto é gosto, cada um com o seu, mas porra, dessa vez foi tenso. Pessoal tá em dia com as séries da CW, acha Glee uma maravilha, mas largaram The Big C (!!!!) e Raising Hope. Oi? Qual é a prioridade da turma? Não deve ser qualidade...

    ResponderExcluir
  15. Rodolfo, é como você disse, gosto é gosto e para o que se propõe, Glee está me divertindo muito sim. Não sei de onde você tirou a ideia que largamos Raising Hope, a Camis e a Erika nunca acompanharam a série periodicamente e é uma das comédias minhas comédias favoritas e, até onde sei, da Lu também.

    The Big C eu também nunca vi, não por achar que é ruim, mas por falta de interesse no tema. Mesmo assim, li e ouvi muitos comentários de que a série ficava sim um pouco repetitiva, e talvez por isso a Camis tenha parado depois da última temporada. Infelizmente não dá pra assistirmos tudo.

    Como não posso falar pelas meninas, respondo a minha prioridade: continuar vendo as séries que me divertem, independente de serem CW ou HBO – já vi muita tosqueira nas duas, aliás, como já vi coisa boa em ambas também. Acho que se a série te envolve, os personagens te cativam e rola aquele interesse quase obrigatório de voltar na semana seguinte, isso é muitas vezes mais importante do que o roteiro, a produções e as atuações serem absolutamente impecáveis. Vínculo emocional com o que estou assistindo é bem importante pra mim e, se acontecer, não julgo a emissora como fator principal.

    Me alonguei um pouco porque ultimamente temos recebido muitos comentários menos educados do que o seu questionando a relevância (ou falta) do que estamos vendo e aproveitei a possibilidade pra discorrer um pouco da minha opinião. De qualquer forma, sinta-se sempre bem vindo pra vir aqui debater com a gente, mesmo discordando, porque é por isso que fazemos o podcast!

    ResponderExcluir
  16. Opa, se eu soubesse que estavam prestando tanta atenção na trilha, faria a lista mais completinha, com as que toco só de fundo também! Posso ter deixado escapar alguma, mas acho que foram essas aqui, Janaina:

    Das Pop - The Game
    Bic Runga - Music And Light
    Stars - The Passenger

    ResponderExcluir
  17. Ei, Glee tá realmente me divertindo mt, mas eu não gostei nenhum pouco do episódio do Big Brother, só que os outros dois seguintes foram bem legais e consegui me empolgar bastante. Sobre Quinn, ela levou a mão levemente para apoiar a perna e é com a MÃO que ela sente o membro duro e teso de Samuel e com esse plot com Samuel ela passou a ganhar algum respeito, pq né?
    Agora vou me redimir com Érika, comentei no passado que o 'Quadro da Érika' tava difícil de cheirar e me arrependo, pq a voz dela fez falta nesse podcast. Fez tanta falta que desisti de casar com Léo (depois da sambada falando que não tinha espaço para mais ninguém no casal de 4 mais disputado da podosfera), e vou entrar na disputa pelo corpo nu de Érika, mas só para sexo casual, já que não é permitido mais do que isso.
    Gente, quantos hugzinhos, adorei. Outra, Léo, sua mania de falar no diminutivo é contagiante mesmo, por sua causa to nessa também.
    Sim, acho que em algum SA Musical deveria ter as irmãs Barbieri cantando a música de Blaine com o irmão, pq ia ser muita sensualidade.
    To mt curiosa para a série de Érika na TVSN e Youlu pode estragar os plots a vontade ;)'

    Beijos!

    ps: estou fazendo maratona de OTLindo, mas já baixei os SAMzinhos e só depois de ouvir os SAMzinhos é que eu posso morrer em paz.

    ResponderExcluir
  18. Assim, se vc for por capaz de abraçar o lado trash e encarar q Smash não é a série musical adulta vendida no piloto, volte. Eu não ando mto animado e devo largar assim q a temporada acabar. :D

    ResponderExcluir
  19. Pera, não quis dizer que Youlu pode estragar os plosts da série de Érika, quis dizer que ela pode estragar o plot de outras séries. Ficou mal construída minha frase.

    ResponderExcluir
  20. #TeamTheBigC hahaha :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Gente,

    Só queria declarar que o plot da voz de esquilo tem que voltar, porque ouvir a história mega-boring de "The Client List" é algo que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Aliás, não desejo isso nem para a pessoa mais PNC.
    Família Raising Hope Unida! Como não gostar dessa série? Aliás, acho que vocês devem continuar falando da Hope, mesmo com a série em hiatus. A audiência agradece.
    Agora, não acredito que vocês não gostaram de Smash??? Todo mundo fala que é uma série super-coerente e que não começa a ter música do nada, como Glee. Só pq mostra o elenco inteiro num lugar nada a ver e em situações que me deixaram com vergonha alheia, não significa que a série não é coerente. Ainda bem que essa naba tá acabando, pq me arrependo de ter levado essa série a sério.
    Hugs :)

    ResponderExcluir
  22. Mais um podcast bem legal !
    Gostei que a luana piovani do sa. cast aka erika ribeiro estava comportadissima assim que o povo gosta filha!
    Eu gostei que voces debocharam legal do Zuil que comentou no podmaniacos que aquela cena UÓ de Girls é uma coisa que acontece na vida pq neh, como a camis disse tenho dó de quem faz isso na vida real neh, a cena é bem constrangedora, os atores horriveis , fiquei com nojo tb !

    ResponderExcluir
  23. Oie gente, ótimo S.A. Cast como sempre. Amo a todos! Um beijo especial para a Camis, sou sua fã! (Leo, Lu e Érika, por favor, não fiquem com ciúmes, também amo vocês)!!

    Bem, vim aqui desabafar um pouco e dizer que vocês são demais!!... Estava eu falando pelo telefone com my sister que está a um Estado de distância, matando a saudade e debatendo sobre séries e S. A. Casts, quando a coisa ficou séria quanto o assunto chegou a FRINGE, série a qual minha irmã é simplesmente enlouquecida (#vaientender) e que eu larguei de mão no final da 3ª temporada (sorry Camis, mas quando se trata de Fringe me bate o espírito megaevil de Erikita). Mas enfim, só sei que a coisa ficou tão feia que a conversa terminou com minha irmã me mandando calar a boca e desligando o telefone na minha cara. Me lembrou muito um ataque de pelanca com direito a voadoras no peito de duas lindas há alguns S.A.Casts atrás.

    Fringe... provocando conflitos e rompendo amizades!

    ResponderExcluir
  24. Só pra dizer que tem VETERINÁRIO que ouve sim! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Mas é veterinário de prestígio ou de pet shop? :D

    ResponderExcluir
  26. RAZA BRASELLLLL, Não NASA! eaouiheuisaohiesoaheuiaoshieaos

    ResponderExcluir
  27. Minhaaa nossa a coisa fica tensa quando se trata de seriados! (Dos quais somos viciados/loucos whatever..) Ahuahuahuahua

    Me lembrou muito um ataque de pelanca com direito a voadoras no peito de duas lindas há alguns S.A.Casts atrás.

    Não cheguei a vê ou melhor ouvir esse S.A Cast do fight da Érika e da Camis gente! Queria ter ouvido! >< LOL

    ResponderExcluir
  28. Primeira vez que ouvi o podcast, sei lá, dava preguiça... Mas adorei. Nossa, as 2 horas e meia mais divertidas da minha semana (mesmo não assistindo nenhuma série da CW, que é 90% do podcast, but ok).

    Mas vem cá, sou meio noob no vocabulário de vocês e fiquei com umas dúvidas. O que é HT? E ET? Vocês combinam antes? Sério, porque todo mundo fala igual, mesmas reações, até a risada é igual!

    Deixa eu ir fazer aqui minha maratona dos podcasts passados que a preguiça passou!

    ResponderExcluir
  29. Coisa linda esse podcast, ouvindo os comentários sobre Hart of Dixie acho que vou assistir agora que estou órfã de One Tree Hill. Sobre as estreias, pretendo assistir pelas The Client List, pq prostituição e Jolene é comigo mesmo! Depois que vcs falaram, fui ver a cara da menina de Girls, puta que menina feia, essa série nunca será Sex in the City e seus plots sobre pelos pubianos ruivos!

    Me senti muito honrada em terem lido meu comentário por último, e isso da briga pela Érika é séria, ela se faz de durona e que não liga, mas eu sei que ela tá doida para nos ver de biquíni em uma piscina de espuma brigando por ela. E por vc meu amor (Érika), eu brigo até no espaço!

    ResponderExcluir
  30. Que bom que você não só venceu a preguiça pra essas duas horinhas como ainda se animou pra ouvir o resto, Carlos! Vai na fé que alguns podcasts tem duração menor, você nem vai sentir passar, hahaha.

    Bom, esse negócio de falarmos e rirmos igual é questão de retardamento em grupo mesmo. Como estamos muito acostumados a conversar fora do podcast, acabamos desenvolvendo essa linguagem própria que compartilhamos com os ouvintes e muitas vezes fazem o resto do mundo nos olhar torto.

    ET é baseado nesse emoticon aqui http://2.bp.blogspot.com/-x2sntOx0E04/Tw8b0FgFV8I/AAAAAAAACwY/SRHBDCuouq0/s1600/et.gif e significa algo fofinho, adorável, exatamente como o ET. Já HT é sigla para "heterossexual", o que na maioria das vezes que usamos não quer dizer que achamos tal coisa heterossexual coisa nenhuma.

    Espero que você não tenha danos cerebrais nos ouvindo nessa maratona e volte pra dividir opiniões com a gente mais vezes!

    PS: só tem 3 séries da CW no podcast, como assim 90%? :D

    ResponderExcluir
  31. É o número 20, Anne, coisa muito, muito tensa. Achei que o Seriadores acabaria de vez naquele dia!

    Por isso que não assisto Fringe, enfraquece muito as amizades

    ResponderExcluir
  32. Olá Seus Lyndos!!!
    Esse cast foi uma delícia mais uma vez

    Estou amando GLEEnda!!! Todos os episódio depois do hiatus foram ótimos!!!
    Foi UNIQUE!!! Amei o episódio Disco,afinal adoro um falsete...kkkkk

    Achei Girls horrível e com essa cena de sexo NOJENTA com aquele homem NOJENTO!!
    Tive que tomar 10 banhos depois de ver esse episódio...

    Muito amor por Fringe...Tá muito boa!
    tem que mandar esse pessoal que fica falando de filler pra arrumarem um tanque de roupa pra lavar né!

    Agora The Client List está uma delicia que só... Jenniferzinha sensualizando muito e ainda tem Lorettinha Televisonnnnn
    #TODOSGRITA!!!

    Cast crocantissímo mais uma vez
    Um beijo nos seus corações e agora já vou-me
    Pois tenho que pensar "ONDE VOU PASSAR MEU VERÃO"
    #MAIORBARRA!!!
    ACHO QUE VOU PROS HAMPTONS ME ENCONTRAR COM EMILY THORNE!!!

    BOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM....

    OBS: Leozio e Usted Lú me convenceram irei ver "Criando a Esperança" na summer season!

    OBS 2: Erika pega EU!!!!

    OBS 3: Camis pega EU TBM!!!

    ResponderExcluir
  33. Concordo contigo Léo, em gênero, número e grau!

    Nunca mais falo/comento/cito Fringe na minha vida, minha irmã tá até hoje sem falar comigo! ='(

    ResponderExcluir
  34. Monstros!

    Fiquei +ou- 1 mês off por motivos alheios a minha vontade e só de pensar q estou com 92 eps de séries atrasados tenho um troço. Além disso me atrasei com os pods (good grief!). Pois, venho por meio deste dizer 3 coisas:

    1) Muito obrigada pelos hugs maximalistas pelos resumos de Pirulito. Vocês são uns monstros, uns Aris, uns ETs.

    2) Em algum momento num dos casts tocou Never Be The Same Again do CD Northern Star da Mel C. MORRI! Eu tenho o CD.

    3) Cada vez q o Leo falava o nome Jolene ele queria cantar uma música e eu vou desacreditar se for Jolene da Dolly Parton, posteriormente gravada pela Sherrié Austin. Pode ser tb Jolene do Cake (banda q eu amo), mas pareceu a Jolene Country. Se for uma ou outra acho q só eu peguei a referência e, Leo, nós temos uma sintonia (só q não!).

    Morram mocréios!

    ResponderExcluir
  35. Rapaz, best-coisa-pra-ouvir-no-engarrafamento-ever! Tô no 3x19 agora (isso mesmo, tô ouvindo de trás pra frente!), um dia eu chego no primeiro!

    Quanta mitologia no podcast hein? Sem falar do roteiro complexo que faz você querer ouvir o episódio mais pelo enredo itself do que pelos comentários das séries hehe

    Agora tudo faz mais sentido! O emoticon realmente é bem fofo, mas como falar "ET" é a cara da YouLu (é assim?), agora, na minha cabeça, ela é esse etezinho aí do GIF. Não adianta...

    P.S. O 90% de séries da CW é força de expressão, porque falar mal da CW é um hábito (/sorry). Tá mais pra 90% de séries que eu não assisto!

    P.S.2. Vocês fazem alguma coisa da vida, tipo, trabalhar? Por que, né, gravar além de assistir, gravar podcast e responder comentários com todo o carinho e dedicação deve requerer muito tempo, não?

    ResponderExcluir
  36. <3 Nunca fui tratado com tanto carinho na vida :***

    Foi a Jolene da Dolly Parton sim, ou melhor, Jolene da minha versão em dueto com Erika Ribeiro. Essa música já faz parte da mitologia do SA, principalmente por ser a favorita de Camis. Olha só que desbundão: http://www.4shared.com/mp3/318aYAvD/16_-_Mashup_Jolene_Oh_Nem.html

    ResponderExcluir
  37. HAHAHA Na verdade a erika escolheu esse emote pra mim: http://media.tumblr.com/tumblr_m38j1ekAWl1qkz4ot.gif :D

    ResponderExcluir
  38. Mas que bando de trollzinhos que vcs do S.A.cast são, hein!? Eu toda serelepe, achando que vcs iriam destrinchar todas as miudezas da mitologia de Smash, levei um esbrega! Outra coisa que senti muita falta, foi aquele barulhinho que eu não sei direito do que é, mas parece de moedinhas batendo na mesa, quando baixa a intelectualidade no elenco. Atoron aquele barulhinho.

    Eba, Raising Hope!!! A Camis precisa se render a essa delícia.

    Erikitcha, tá tudo bem com vc, nem? Não falou muito nesse pod, isso não é normal. Você tá cansadinha da fisioterapia para voltar a andar? Tá dando resultado ou vc tbm só sente a ereção alheia? Então, acho que fui a única que não esqueci desse plot. E outra, vcs suas iludidas parem de ficar pedinho o corpitcho nu de Erika pq ela será minha, nem que seja à base de cortexiphan na veia.

    Gentem, muito obrigada pelo hugzinho e mais obrigada ainda por todos os Salzinhos no ar!
    E também estou falando tudo no diminutivo.

    Beaju e Plot!

    ResponderExcluir
  39. Carlos Eduardo, você merece um abraço! Essa era uma dúvida que eu sempre tive, mas nunca perguntei o significado de 'HT'. Eu achava que era um sigla para 'hater', mas nunca encaixava com o contexto do pessoal. Sempre quando o assunto é homem surge o 'HT' aí eu fico, 'eles não acabaram de dizer que gostam do fulano e agora já tão dizendo que odeiam, como assim Brasil?'
    Está na hora de lançarem um Glossário, quer dizer, Glozário. =P

    ResponderExcluir
  40. Coisa mais horrível q eu já vi na vida HAHAHA

    Mas conte-me mais... de onde saiu isso? Eu não lembro de ter ouvido num podcast.

    ResponderExcluir
  41. Foi no podcast de natal, fizemos essa surpresa para a Camis, num clima de reconciliação muito bonito! Tem ainda Camis cantando sensualmente "Santa Baby" para a Erika, dueto de Erika e Poroca, Youlu arrasando no "Rockin' Around The Christmas Tree" e todo o grande elenco do SA soltando suas belas vozes. Se tiver coragem, é o episódio 3x15 :D

    ResponderExcluir
  42. Ai, q coisa linda! Muito amor S2
    Vou ouvir, sim (só q não). Não, tô brincando. Se for no mesmo naipe de Jolene o máximo q eu posso dizer é q vou tentar ouvir hahahaha

    ResponderExcluir
  43. Ei, Doppelganger de Érika Ribeiro!
    http://www.youtube.com/watch?v=Y4iRlxzhKOU&list=FLk9FxYA5XXe7dB8JDHhsx2w&index=77&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  44. ótimooooooo podcast!! e eu preciso parar de ouvir vocês no trabalho, as pessoas vão em internar... rindo horrores do nada e pro além né! kkkkkkkkkk
    #adoroooo

    Fã desse quarteto fantásticoo!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe