Supernatural 7x18: Party On, Garth

2.4.12


Só bêbado mesmo para aguentar de agora em diante.


Irei aderir à filosofia japonesa de Shojo e irei ficar bêbado para aguentar a série de agora em diante. Episódio 18 e até agora nada de interessante. Tô chocado com a falta de informação e de plots interessantes nessa temporada.


A coisa com os Leviathans não deu certo, não engrenou. Queria muito que o arco da temporada fosse os 7 Príncipes do Inferno, como propus na primeira review da temporada. Além disso, resolveram matar o Bobby e depois de 8 episódios, descobrimos o que já sabíamos desde o primeiro episódio de 2012: que ele continua bêbado no além e que continua chamando as pessoas de idjit.


Até que foi divertido o episódio – Eu por exemplo iria achar bem melhor se eu já estivesse com a minha tequila rolando solta durante o episódio inteiro- mas poxa, qual é o problema de voltar ao arco principal da temporada e, no mínimo, aumentar o perigo que os Leviathans trazem? Porque até agora, não vi porcaria nenhuma.


Agora Bobby vai ficar tentando se mostrar para os irmãos e claramente só no último episódio isso vai dar certo e só no último episódio saberemos o que ele tanto sabe sobre os monstros e provavelmente não será lá grande coisa.


Só o fato de todos ficarem bêbados durante o episódio inteiro me fez perceber que estava vendo o programa certo e não sei ainda como nunca vi Shojo, a fantasma que só aparece quando estamos acabados.


Não houve muita movimentação no episódio e não sei até agora porque a menina não morreu... Ela não era filha do velho também? Se não for, tudo bem, retiro o que eu disse. Enfim, foi um fantasma diferente e sempre gosto quando a série retorna às suas origens para lidar com casos menos exagerados.


Gostei de ver Garth, que agora é Garth Poison, já que a música não parava de tocar durante o episódio inteiro. Garth, aliás, ficou bêbado após uma única cerveja. Adoro essas pessoas que tem nenhum pingo de resistência alcoólica e depois me chamam de alcoólatra só porque preciso de muitos shots de tequila para ficar bêbado.


P.S: O que foi o Dean ligando pra Meg no começo do episódio para saber notícias sobre o Cass? Que casal lindo.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. " Agora Bobby vai ficar tentando se mostrar para os irmãos e claramente só no último episódio isso vai dar certo "

    Nessa parte vc errou feio, veja a promo do próximo episódio.

    ResponderExcluir
  2. Tipo, vi a Shojo e pensei: Gente, a Samara de O Chamado em Supernatural. rs Nada haver o Bob chamando ele de idjit. Isso não era as coordenadas de um terreno dos Leviatãs? Acho que a menina não morreu pq ela não era filha, era neta. A filha era a mãe que morreu na cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ainda acho que ele ta certo. Acho que a promo foi editada para parecer que os irmãos vão ver o Bob, mas acho que quem vê ele mesmo é outra pessoa. Diferente da Warner Channel Brasil, as promos americanas não costumam entregar o episódio.

    ResponderExcluir
  4. Na hora pensei na menina do O Grito, pq a Shojo é japonesa.

    "Nada haver o Bob chamando ele de idjit. Isso não era as coordenadas de um terreno dos Leviatãs?"
    Claro que não =O Ele chamava os garotos de idjit desde sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca dá pra confiar em NENHUMA promo, por isso, não vejo mais.

    ResponderExcluir
  6. Não lembro disso. Só lembro que logo depois da morte dele, se não me engano em "Adventures In Babysitting". os irmãos ficaram obcecados em descobrir o que significava idjit, dai aquele cara com teorias da conspiração descobriu que era as coordenadas de um terreno. To certo produção?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe