Survivor One World 24x08: Go Out With a Bang

9.4.12


As mina pira.

Engraçado como tudo que eu falei semana passada caiu por terra em apenas um episódio. Não dá mais para falar em imprevisibilidade depois de tudo que ocorreu em “Go Out With a Bang”. Como o esperado, mais uma vez as mulheres tomaram conta da merge e os homens caem feito patinhos. Jay é o único homem com um cérebro, já que foi o único a perceber o que está acontecendo, mas foi Too Little Too Late, uma vez que ele está em minoria e deveria ter agido antes da eliminação de Jonas. O legal é que todo mundo sabe que existe uma aliança feminina mas todo mundo fingi que não sabe. Quando é que este povo vai aprender a jogar em Survivor? Espero que nunca, gosto mesmo é de ver estes alpha men se ferrando feito trouxas.

Finalmente a gente voltou a ter alguns challenges legais, hein. Gostei muito das duas provas que ganharam muita emoção com finais muito apertados. Chega de pimbolim, Jogo da Velha e Passa Anel, estava na hora. Sem dizer que a prova da recompensa rendeu os tombos mais legais da televisão, me diverti muito vendo Alicia, Kat e o anão rolando na areia.

Mas o episódio foi mesmo da Kim. Putz, ela está dominando em todos os aspectos do jogo como poucos em Survivor. É louvável como ela consegue controlar as mulheres e enganar lindamente os homens sem colocar um alvo nas suas costas (pelo menos por enquanto). Hilário ver como uma mentira tão simples faz tanto efeito no jogo. Eu sei que comparações são sempre meio idiotas, mas, para mim, Kim está sendo uma verdadeira Boston Rob de saia, sem dizer que o modo como ela enganou o Troyzan lembrou muito o que Sandrão fez com Russel em Heroes Vs. Villains na eliminação de Coach. Kim só deve tomar cuidado para não chamar muita atenção ou criar muitas inimizades no júri.  Acho também que ela poderia ter sido um pouco mais genial, já que é para ferrar os caras, o certo seria se livrar logo de uma vezd o Troyzan, que tem toda a certeza do mundo que pode confiar nas suas amiguinhas da Salame.  Além disso, Mike mostrou que claramente não é ameaça para ninguém (apesar de sua aparente força física) e sim um grande de um banana.

A rivalidade entre Tarzan e Chelsea ficou ainda mais sensacional, já que depois de delusionar muito e retirar a parte da proteção do abrigo, o véio esclerosado resolveu elaborar uma brilhante teoria: Chelsea não gosta dele porque tem ressentimentos com o cirurgião plástico que calibrou as suas peitcholas. BOOOOOOOM. Sério, eu tive que pausar o episódio para conseguir parar de rir. Além de não fazer sentido nenhum, o cara ainda teve a cara de pau de falar mal dos peitos da Chelsea, dos quais eu não faço nenhuma objeção. Muito hilário, estou quase torcendo para Chelsea e Tarzan serem F2 para a diversão não acabar tão cedo. Infelizmente, Chelsea não é tão estratégica e dificilmente chegará no final, ela ainda quase entregou a aliança feminina ao incluir Alicia e Cristina num debate sobre votos na frente dos homens e deixou Jay ainda mais desconfiado de toda a situação.

O Tribal Council foi insano com ninguém demonstrando se sentir nem um pouco ameaçado. É claro que Jeff ovulou loucamente com a certeza de mais um blindside.  E a coisa ficou ainda mais divertida com Tarzan sendo o Tarzan e todo mundo rindo dele, quando todos deveriam estar preocupados. A ausência de desespero de pelo menos uma pessoa me deixaria aflito, imaginando um possível blindside. Mas deu a lógica e Mike foi eliminado, enquanto Cristina e Alicia fingiram não fazer parte da aliança, votando em Tarzan.

Para terminar, minha torcida fica para um F3 com Kim, a estratégica, Alicia, a barraqueira e Kat, a idiota. Kat vem sendo ela mesma, mas o seu jeito retardado pode facilitar sua caminhada à vitória, assim como aconteceu com Fabio em Nicaragua. Eu adoro esta menina, como não rir dela dizendo que o quebra-cabeça era muito difícil para uma pessoa como ela? Por isso, caso ganhe Kat conseguirá ser o tipo de vencedor que, além de me divertir, irá chocar e revoltar muita gente por aí. Como minhas previsões quase nunca funcionam, temos que esperar para ver quem levará o milhão para casa.

PS.: Uma semana com muito trabalho e um final de semana com muita música no Lollapalooza me fizeram ficar muito (muito mesmo) atrasado com um monte de séries e reviews. Estou correndo para tirar um atraso.

@diopacheco

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Esse episódio foi sensacional!
    Eu achava que Jay era só o cara forte e simpático mas ele provou que é o único que pensa entre os hômi ali.

    Gostei da inteligência da Kim, especialmente em ter 3 alianças: com as mulheres, com a tribo e com a Chelsea. Além de ter um item.
    Mas eu queria que as mulheres tivessem ficado com a tribo, porque não acho que os homens as trairiam na primeira oportunidade, como elas fizeram.
    Mas lealdade em Survivor é pros fracos.

    Pelo o que o preview mostrou o bixo vai comer no próximo episódio, e eu mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  2. É claro que Jeff ovulou loucamente com a certeza de mais um blindside.

    ^ri muito dessa parte kkkkkkkkk.
    eu adoro as perguntas (in)diretas do jeff. claro que ele calcula todo o tribal council com as perguntas mais cretinas da televisão.
    e eu amei cristina e alicia fingindo não fazer parte da aliança, algo simples, que pode não enganar, mas pelo menos demonstra que essas mulheres (diga-se Kim) tentam de tudo né.
    Kim ta sendo inteligente e não tá no radar. mas confesso que bom mesmo seria um blindside nela no próximo episódio e ela sendo usada como referência nos próximos survivors por ter vazado com um idol. eu quero imprevisibilidade e não um f3 com a kim e a chelsea garantidas, como boston rob (perfeitamente por sinal) conseguiu chegar com a amber em all-stars.

    e ah , já que eu disse de all-stars, a reunioun e o america's tribal council foi polêmico até o fiiiiimmm <3
    e lex um bebê chorão e rich argumentando que o que ele fez com ethan foi o mesmo foi lindo demaissssssssssss
    até o próximo episódio crocante de survivor *-*

    ResponderExcluir
  3. Kim é mto inteligente e um blind nela seria foda mesmo, mas não acredito que ela se mantenha fiel a Chelsea e Sabrina. Não sei pq mas tenho quase certeza de que Kat será arrastada até a final e pode mto bem ganhar.

    Concordo com td que disse sobre All Stars, Rich é foda. mas o melhor mesmo foi a Jerri (coitada) sofrendo bullying de um país inteiro.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe