Survivor One World 24x11: Never Say Die

27.4.12



Hora de revelar o que a tribo pensa, causando muita confusão.


Antes mesmo de começar o episódio, de certa forma, todos sabiam que Troyzan seria o eliminado, mesmo assim as coisas continuaram divertidas e interessantes em One World. Para desestabilizar a relação entre os aliados, a CBS sempre usa o challenge de votar na pessoa que não merece, que acha que esta no controle ente outras coisas, o que sempre dá muito resultado. Para quem assiste parece muito fácil, mas no ambiente hostil, passando fome e com a paranoia em alta deve ser difícil ser estratégico o tempo todo. Nem mesmo Kim, a jogadora que está ownando em todos os aspectos do jogo (físico, estratégico e social), acerta sempre e acabou sendo levada pela emoção. No caso dela, nem existia muito risco, já que a moça ainda tem um idol no bolso, o controle de quase todo mundo e ainda ganhou a prova de imunidade.

Cristina vem sendo uma japa bem burra assim como Edna foi na temporada anterior. Sempre esteve mais do que na cara que ela é excluída dentro da aliança das mulheres, mas mesmo assim ela continuou fazendo tudo que Kim e Chelsea a ordenavam. Ela ainda foi burra ao ponto de aceitar que duas pessoas de sua aliança votassem nela e para piorar as coisas acabou contando para o inimigo o plano da tribo. Alicia provavelmente está certa e o QI de Cristina deve ser mesmo 0, se é que este QI existe, adoro a deliciosidade e crocância de Alicia safadíssima. Toda esta burrice quase causou a eliminação de Cristina, mas este quase nem faz muita diferença já que não existe a menor possibilidade dela chegar no final e menos ainda de vencer. A única chance de Cristina e Tarzan é serem subestimados e arrastados pelas outras mulheres. Me diverti muito com Alicia sambando na cara da japa no Tribal Council e jogando na cara dela o quão o jogo dela foi horrível. Dei muita risada também de Cristina (assim como todos os presentes no TC) dizendo que está jogando sim, mas que joga calada, talvez com o poder da telecinese, que deve ter aprendido com o Porf. Xavier.

Sempre achei que a aliança para a formação do Top 3 seria Kim, Chelsea e Sabrina, mas parece que Alicia pode ser uma candidata, já que a poderosa do jogo (Kim) pode ter percebido o quão fácil seria ganhar de Alicia. Minha aposta para o F4 é Chelsea, Kim, Kat e Alicia e continuando achando que Chelsea não chega no final e que Kat tem uma chance real de vencer. Ela pode ser retardada e tal, mas a menina é super carismática e pode ser uma boa opção de voto para aqueles membros do júri que buscam vingança no jogo. Não que seja justo, mas é legal acompanhar alguém tão besta quanto ela. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. eu ri demais nesse episódio. aquele o reward challenge foi uma coisa linda. amo esse desafio e as perguntas cretinas. além de que, vc ainda tem que 'atacar' alguém. Gostei do Troyzan e as tentativas dele pra não ser eliminado. o cara fez quase tudo que podia e conseguiu botar medo na cabeça da galera. confesso que ri quando vi a chelsea rezando quando o jeff perguntou se alguém tinha um idol.
    aliás christina se cagou toda no tribal council. a todo momento eu me perguntava se ela mesma estava entendendo o que ela tava falando. vergonha alheia nesse momento.
    e eu acho que Tarzan ainda vai sobreviver um pouquinho no jogo. no próximo episódio parece que as mulheres vão começar a se matar e se eu estivesse no jogo eu levaria christina e/ou tarzan pro top 3. as chances deles ganharam são abaixo de 0, mas eu confesso que eu ia rir durante um ano inteiro se o 'rei da selva' levasse o milhão de dólares.
    agora a provinha da imunidade foi bem fraca. sério. essa prova eu fazia em casa, com uma produção melhor.
    mas o momento épico do episódio foi alicia falando do QI de christina. eu pausei o episódio e comecei a rir.
    eu acho que no próx episódio teremos pela primeira vez uma mulher sendo mandada pro jury.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe