The Voice 2x14/15 Live performances e Results

25.4.12


Superação define


Bom, desculpem pela loucura das reviews de TV, estava fazendo meu TCC e minha vida virou do avesso mas já estou voltando a rotina!

Bem que semana fraquinha essa em?Achei tudo muito medíocre e esperava que fosse gostar de tudo e no final achei muito mais fraco que a primeira rodada mas enfim vamos as performances.

A fofa RaeLynn vem cantando She's Country não posso negar que ela vem evoluindo e melhorando e apesar de ter sido uma performance legal gostei MUITO mais de seu primeiro Live, tanto na questão da performance quanto no apelo comercial da canção do Marron 5 na parte vocal foi algo bem similar, apesar de gostar dela ela não conseguira se manter muito na competição assim uma vez que tem-se cantores muito melhores .

Agora brasil Xtina se mostra a NAJA que realmente é ao colocar Jessie cantando Halo foi tudo armado para leva-lo ao fracasso a song choice não poderia ser pior e a performance confirmou isso, Xtina provavelmente quer elimina-lo para abrir espaço para Lindsey no time como finalista evitando dividir votos e mesmo não gostando de Jessie é inegável que ele canta MUITO mas por escolhas erradas vai rodar.


O Blake AMA inventa moda e trocar estilo de candidato (Naia/samueltgp maconheira mandou um beijo), isso já não deu certo uma vez e ele vem de novo só que dessa vez Jordis cantou muito bem a musica fora de sua zona de conforto, e mesmo assim discordo da escolha da musica pois quando ela é consolidada como uma cantora de rock logicamente seus fãs vão curti ela cantando rock no momento que ela perde essa veia vai perde esses fãs que votariam nela e poderiam salva-la só uma coisa a dizer Blake BURRO. 

Depois dessa apresentação vou parar de chamar a Ashley de Lixa porque ela cantou por sua vida e fez sua melhor apresentação na competição, ótima hora pra fazer isso uma vez que os outros 3 do team são infinitamente superiores a ela em todos quesitos e sabendo disso ela escolhe uma ótima musica e a canta de uma forma que me deixou surpreso com direito a notas prolongadas e muito drama, é inegável que ela foi quem mais cresceu na competição mas isso nem de longe é suficiente para leva-la a ser finalista do team Xtina.

Que Adele é uma diva e uma cantora sem igual todos sabem mas por que não podemos passar uma semana sem ouvir uma de suas musicas em qualquer programa do gênero? Não adianta ao cantar uma musica de um cantor você sera comparado com ele e isso é péssimo uma vez que adele de fato tem a voice, enfim Erin pelo menos não cantou someone like you ou Rolling in the deep e cantou muito bem por sinal mas a song choice errada tirou todo seu verdadeiro brilho uma pena pois acho ela um grande cantora.


Decepção define a apresentação depois de mitar no primeiro Live ela vem e destrói tudo nessa apresentação? mesmo achando que a evolução de Lindsey na competição é quase nula eu sempre curti muito todas suas performances mas essa deixo e muito a desejar mas ainda acho ela uma forte candidata para ganhar a temporada e acredito que não sairá agora.

Jermerda pela primeira vez me surpreendeu na temporada e foi simplesmente digno, acho que se ele se mantive-se nesse estilo mais controlado teria chances muito maiores do que simplesmente ligar modo diva e sai berrando, agora admito ele canta bem mas nem de longe tem minha torcida para ganhar a temporada e te-lo como finalista do team Blake é deprimente.


Para finalizar outra decepção Chris um de meus preferidos escorregou também, a escolha pop foi sabia e mostrou que ele tem veia comercial mas ao mesmo tempo não deixou ele mostrar seu potencial como cantor o que em uma competição de canto é fundamental, mas ainda espero que ele chegue ao top2 da Xtina e ao top 1 se chegar sera merecido também.





RESULTS   

Sambada define esses results por que olha não tem como dizer outra coisa vamos la .

Team Xtina
Na noite dos lives os coaches tem que eliminar um candidato na hora sem nenhuma interferência do publico e Xtina muito esperta manda Jesse para casa  chocando e emocionando o Brasil, deixando a Ashley Lixa (não resisti) no top 3 alegando a inegável evolução da garota. No dia dos results eis que Chris é o salvo pelo publico chocando a todos de novo  ja que todo mundo achava a Lindsey favorita e digo mais pela performance apresentada Chris mereceu mais que  Lindsey #prontofalei.

Ashley e Lindsey vão ao bottom e Ashley canta You and I e Lindsey vem mitando cantando Please don't go e como era de se esperar Lindsey é salva formando o top 2 que eu sempre quis no team Xtina s2.

Team Blake 
Covarde define esse bosta do Blake desonrando Charlotte ao eliminar Jordis, genti pra que ele salva ela e a elimina depois? Jordis foi melhor que Raellinda e mesmo assim para não contrariar o publico ele elimina ela tenso define. No segundo dia Jermaine é salvo pelo publico o que é uma sambada pois achei que seria a Raellinda e no final Erin junta-se a country girl (trocadilho infame) para cantarem por suas vidas.
Erin foi superior obviamente e só erá necessário vê-la cantando para saber que ela passaria bye baby R.

  

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Fabiene Miranda Gomesquarta-feira, 25 abril, 2012

    Concordo com bastante com td que vc disse.

    Uma coisa que me intriga mto é que algumas vezes as decisões são baseadas no argumento de encontrar "a voz" e outras vezes alguns candidatos são eliminados, apesar de possuírem "a voz", por não serem tão comerciais.

    Eu gosto da RaeLynn, mas como a Jordis saiu antes dela?? rs E por mais convencido que o Jesse seja, como é possível eliminá-lo antes da Ashley? Ok! Ela evoluiu sim, mas ne, esse programa teria que durar anos e anos pra ela chegar no nível do Jesse! rs E eu nem gosto dele!

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que Lindsey é a queridinha de Xtina, não que eu não goste dela, porque eu adoooooooooooro ela e espero que ela vá para a final, mas aquele rostinho contribuí muito para permanência dela no programa.

    Só uma coisa : alguém mais reparou q TODOS os candidatos negros do time da Cristina foram eliminados? Achei isso muito curioso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pati, ja me chamaram de Racista, mas esse ano, todos os candidatos negros tão ruins #BOOM

    Mentira, que Erin lesbica (que eu descobri ser bisexual!/ #TraiuoMovimento) era boa, assim como o Anthony... Que além de cantar bem, era carismático, bonito e comercial, diferente do Jesse.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Eu devo ser racista tb, porque achei a mesma coisa!!! #BOOM
    Mas mesmo assim ficou meio estranho, principalmente quando ela eliminou o candidato mais forte do time dela.(Apesar de eu ter adorado isso).Meio q Fica essa coisa no ar! (ou vai ver eu é estou loka dos copo, não seria a primeira vez!!! :DDD)

    ResponderExcluir
  5. cara foi fraquíssimo! Team Blake é essa merda aonde só Jermaine vale apena assistir msm e Team Xtina apesar de ser ótimo, vem todos eles fazendo escolhas erradas semana após semana... o que está acontecendo? a ponto deles deixarem Ashley encostar neles... muita coisa está errada... As semanas de Xtina e Blake foram broxantes!

    Sambada define msm a escolha de Xtina eliminando o Jessie, não deixando o público escolher e colocando quem ela queria na final, acho que os votos para Chris foram até meio que uma revolta dos fão de Jessie, mas ainda acho q Lindsay apesar de toda sua apatia e falta de crescimento será a finalista.

    Quanto a Jermaine discordo, acho que não ouve surpresa, pois além de ser o único candidato que preste ele ficava semana após semana como o candidato mais bem colocado no iTunes...

    É isso! aguardo a review desta semana que foi infinitamente superior!

    ResponderExcluir
  6. quero ver qnd Jermaine ganhar e sambar na cara de vcs racistas! segregadores!

    ResponderExcluir
  7. Genti não falem de racismo e talento sem lembrar da Kim que é um exemplo de mulher -n que saiu por uma escolha errada ... rs

    ResponderExcluir
  8. Luciano Venceslau - @venceslau_luhquinta-feira, 26 abril, 2012

    todos os meus favoritos estão rodando logo, acho que eu é que tenho mau gosto... erin martin, the line, mathai, tony vincent, naia kete, jordis e charlotte... to pegando odio de tony lucca porque por mais que as apresentacoes dele nao sejam as melhores, ele sempre é o mais votado, porque justin timberlake, que é seu amigo sempre pede votos pra ele... entao pra mim Team Blake e Team Adam acabaram, to torcendo pro Team Cee Lo e Lindsey, mas ainda achando que Juliet será a vencedora...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe