The Voice 2x16/17 Live Shows/Results

30.4.12

Victoria Secrets 


Uma segunda rodada bem melhor,Devo dizer que essa semana Team Red Zone divou unicamente e os 3 foram dignos de serem finalistas.

Jamarzinho vem para começar com dignidade e meu Deus quanta perfeição, Cee Lo mostra que saber criar um espetáculo que aliado a voz sensacional de Jamar me fizeram quase levantar e sair cantando junto, achei a melhor performance dele na competição e apesar de todos amarem a Juliet espero que ele seja finalista do Team #apedrejado. Enfim adorei a versão da musica os vocais a presença e força apresentada no palco e acho que ele não precisa desse draminha sua voz é o suficiente

Agora Katrina vem para mostrar que também evoluiu muito na competição cantando Jar Of Hearts e sambando em todos que acharam que Mathai estava garantida no top 2 com Tony, escolha de musica super adequada aliada com vocais doces e poderosos de Katrina renderam sua melhor performance na competição, só não gostei do palco mas enfim GoGo #Furacão.

Mathai é a segunda favorita do team Adam e me vem com essa apresentação? Olha ela tentou ousar mas não deu muito certo, as notas altas não foram muito bem executadas ela desafinou semitonou e ainda por cima tinha aquele cara voando pra la e para cá assim que vi isso já pensei alguém elimina essa menina.

Ai genti serio? Esse James ta fazendo hora extra desde as BA, como alguém assim sobreviveu até agora? e ainda tentam vender ele como galã da edição me poupe. Achei a escolha de musica bem ruim e nada me agradou nele desde que pisou no palco acho qualquer elogio para ele uma blasfêmia e quero que ele saia pra ontem.

Depois de muita polemica no round Xtina vs Tony Lucca eis que ele veem para sambar na cara dela e mostrar que pode sim ser versátil e numa jogada de mestre vem cantar Brit, a versão ficou bem legal e os vocais ficaram bacanas MAS não acho ele tão sensacional para ganhar o programa ele ta sendo bem divulgado no meio artístico isso sim, como o Javier e se ganhar sera Flop na certa.


Cheesa vem e mostra que merece estar onde está e apesar do estilo diva é sim uma competidora digna de ser Top 3 e caso não estivesse no atualmente fortíssimo team Cee lo torceria por ela no top2, muita gente odeia Cheesa pela eliminação de Angie mas galera ta na hora de seguir em frente e admitir que ela mandou muito bem e foi aplaudida de pé por puro merecimento seu único problema é a falta de originalidade.

Pip vem de uma fase difícil onde ele andou se saindo mal desde as BR tentando falsete e notas que ele não era capaz de executar. No inicio adorei a coisa mais acústica mas quando ele levantou e começou o berreiro já vi que não ia dar certo e depois daquele falsete horroroso já vi que a coisa para ele tinha acabado.

Por ultimo a melhor roupa da noite Juliet, Juliet que é uma das favoritas ao premio vem e faz merecer o favoritismo e nos apresenta Cryin de forma muito bem executada o problema nem chegou perto de Roxanne, mas mesmo assim não apaga o brilho da moça que faz bonito de novo fechando a noite com a melhor do Team Red Zone.

RESULTS

Results previsíveis e JUSTÍSSIMOS com eliminação de Pip e James.

Ai o publico escolhe salvar quem? o Tony Lucca mandando Mathai e Katrina para o Bottom onde Katrina humilha vocalmente Mathai mesmo usando uma musica passada e é justamente salva por Adam formando um top2 digno para o cantor e eliminando a fofa Mathai.

E no team Cee Lo Jamar é salvo enquanto Juliet e Cheesa vão ao bottom e Cheesa vai muito mal enquanto Juju samba e é salva formando o mega top 2 do team Cee Lo

Agora é hora galera agora os coaches vão forma seu top1 o melhor de 12 artistas e finalmente estamos chegando na grande final! apostas? 

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. A única escolha que me corta o coração é entre Jamar e Juliet.... Team Red Zone é o melhor da temporada com ctza!!

    ResponderExcluir
  2. Se Juliet ou Katrina não ganharem essa porra vai ser a maior trollada da história dos Realitys SHows musicais! Eu preferia que o Team Adam fosse Mathai e Katrina. O Tony Lucca é nada versatil, e fiquei muito "WTF?" com o povo falando que ele sambou na cara da Xtina mostrando que ele é versatil e cantando Brit. Para mim ele ia mostrar versalidade se cantasse Toxic no ritmo original, ai sim seria pop...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tenho a impressão de que a final vai ser formada só pelos homens, o que é uma grande pena pois as mulheres são infinitamente superiores. Espero que os americanos deixem a burrice de lado e mandem pelo menos Lindsey e Juliet para as final.

    ResponderExcluir
  4. Olha baby que /katrina merece chegar na final é fato mas que ela merece ganhar é outra historia ja Juliet vs Jamar EU prefiro jamar mas ambos são TOP do TOP

    ResponderExcluir
  5. Quem escolhe o finalista são os coaches ou o publico, alguem sabe? Pq se for o publico fudeu né? Adeus Lindsey, Adeus Katrina e Adeus Juliet. :(

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ver Jamar, Juliet, Lindsey e Katrina na final.

    ResponderExcluir
  7. O coache distribui 100 pts entre os dois e o publico mais 100 depois soma quem tiver mais ganha

    ResponderExcluir
  8. Uma semana e eu ainda não superei a saída da Mathai.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe