2 Broke Girls 1x23/24 (Season Finale): And Martha Stewart Have a Ball

12.5.12


Nada melhor que uma boa dose de canalhice em dose dupla...

Para a grande tristeza dos fãs da série, 2 Broke Girls nos apresenta essa semana seu grandioso Season Finale. O episódio final da série teve nada mais e nada menos que o dobro da duração tradicional, oferecendo praticamente uma overdose de canalhice. O episódio foi muito bom, apesar da extensa duração, não foi arrastado nem cansativo, apresentando com perícia o humor ácido e malicioso presente constantemente na série. Com certeza vou sentir falta de 2BG nesse hiatus até a próxima temporada.

Achei muito legal a preocupação delas em promover uma degustação dos seus novos cupcakes para o pessoal da lanchonete. Nada melhor que amigos para ajudar em um momento importante. Ter diversos pontos de vista e opiniões é sem sombra de dúvidas melhor que apenas um. Entendo que a reunião com o organizador de eventos Paul Platt em Manhattan precisava de um cuidado especial, uma vez que poderia significar um grande salto no negócio de cupcakes delas.

Não me surpreendi com a atitude do Paul Platt em não querer atender elas por causa do Mr. Channing. Uma figura importante como ele com certeza não iria querer ser associado com toda a confusão que está acontecendo com o Mr. Channing. Entendo que foi praticamente um balde de água fria para Max e Caroline, que até o momento não tinham nada o que fazer a não ser lamentar. 

Fiquei com pena da Caroline quando ela voltou da reunião com o advogado do pai dela com aquele monte de cartas agressivas contra ela. Gostei bastante de como ele reagiu com as cartas e com o convite do baile anual do museu metropolitano, seu evento social preferido de NY. Não me surpreendi em ela ter ficado tão afetada com ele por causa de toda a situação que está passando.

Max foi simplesmente genial ao trazer Chestnut de volta para casa, mesmo que para isso teve que voltar a trabalhar como baba para Peach. A alegria de Caroline foi emocionante ao ver Chestnut de volta. A da Max também. Chestnut é realmente muito especial para elas. Foi ótimo ter a presença de Chestnut de volta a série.

A presença de Johnny também foi ótima. O caso dele e da Max tinham ficado meio soltos na história depois de toda a confusão pelo que passaram. Fiquei com dó da Max depois de tudo o que ele falou para ela lá na lanchonete. Achei a atitude dela bem coerente com o que estava sentindo, assim como a atitude da Caroline em defender sua amiga.

Em minha opinião, a ideia delas de abordarem a Martha Stewart (interpretada por ela mesma) no baile em NY e apresentarem seus cupcakes foi louca o suficiente para poder dar certo. Entendo que elas não tinham nada a perder e o pior que poderia acontece seria continuar na situação em que estavam. Gostei da coragem delas em decidirem realmente investir nesse plano louco.

Sophie de fada madrinha foi simplesmente impagável de tão hilário. Sem sombra de dúvidas ela deu uma ajuda enorme a elas viabilizando o plano delas ao pagar pelos vestidos delas para irem ao baile. Achei a parte delas na loja experimentando os vestidos bem divertida.

Foi simplesmente bizarro elas terem ido até o baile em NY a cavalo, já vestidas para o baile. Entendo que era isso ou perder o baile por não terem como ir. Não acreditei quando os policiais aceitaram tomar conta de Chestnut enquanto elas estivessem no baile. Acredito que o estacionamento com certeza não iria aceitar.

Não me surpreendi quando elas chegaram à recepção do baile e não puderam entrar. Se não fosse a ideia da Max elas teriam provavelmente perdido o baile. Achei bem divertida toda a situação, apesar de muito improvável.

Foi muito bom a Max ter conseguido conversar com o Johnny no baile e ter dado o final que queria para o caso deles. Tenho a impressão que mesmo com o desfecho do caso deles, algo ainda pode rolar. Em minha opinião, acredito que eles se gostam bastante. Não me surpreenderia se Johnny aparecesse na próxima temporada, querendo algo com a Max.

Senti muita vergonha alheia delas dentro do banheiro enquanto estavam falando sobre a Martha Stewart e ela estava lá escutando. A cara da Max quando percebeu foi a melhor. Ela tentando desconversar e arrumar a situação foi muito engraçado. Me surpreendi mesmo com a atitude da Caroline quando percebeu que ela estava lá e partiu direto para os negócios.

Martha Stewart ao que parece gostou bastante delas e dos seus cupcakes. A alegria delas foi contagiante. Entendo que com isso, na próxima temporada, o negócio delas tem uma grande chance de decolar. É o que eu espero pelo menos. Estou torcendo por isso. Pelo visto a próxima temporada promete.

E vocês, o que acharam dessa Season Finale? Arriscam algum palpite para a próxima temporada? Não deixem de comentar!

Até a próxima temporada pessoal!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Quanto elas precisam juntar???
    Nessa temporada oda ganharam 900 e alguma coisa..... Podiam botar o tanto q elas tem e a meta tbm....
    Vou sentir falta da serie....

    ResponderExcluir
  2. apesar de divertido, essa season finale foi meio broxante, e eu explico o porquê....a gente esperava que pelo menos mostrasse algo de bom para ambas, como a decolagem do negocio, mas pelo jeito ficará para a proxima temporada, e deve ser por isso que nada deu certo para elas até agora....mas no fim, entendi que nessa primeira temporada o que queria ser mostrado era não o crescimento dos negócios, mas sim de ambas como pessoas, o que ficou claro na conversa de max com earl e depois na conversa das duas sobre o baile do ano anterior, onde provavelmente as duas estavam, mas em realidades totalmente diferentes......talvez agora realmente ambas estejam preparadas para o sucesso, é só aguardar....
    ps: adoro o chesnut, tava fazendo falta......
    p.s2: hilário momento pretty woman na loja de roupas ao som de nicky minaj.......
    p.s3: como o han não conseguiu passar no teste para joquei?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe