The Big Bang Theory 5x24: The Countdown Reflection (Season Finale)

11.5.12


5... 4... 3... 2... 1.



A SF de TBBT abordou o casamento de Howard e Bernadette e o lançamento do foguete!


Sinceramente? Não foi nada demais!
O vestido da noiva era bonito, Raj deixa mais suspeitas ao falar que queria ser organizador de festas, Sheldon naquela ladainha besta dos presentes, a gritaria entre Howard e sua mãe.. e Bernadette.



Achei legal todos do grupo serem ordenados e dirigirem a cerimônia, a Amy vestida de dama de honra a qualquer preço e em qualquer lugar, O Howard morrendo de medo dentro da espaçonave e o jeito que Raj organizou o casamento... até que ficou fofo!


Também foi fofura a cena do colar com pingente de estrela que Howard deu pra Bernardette: "Você é a única que terá uma estrela que realmente veio do espaço", e os votos dele também foram bonitos, deixou bem claro a diferença entre o Howard antes e depois de Bernadette.

De resto, achei esse episódio bem fraquinho, principalmente por ser uma SF.
Muita coisa ficou em aberto: a proposta de casamento de Leonard, a experiência de Amy com Sheldon, a vida de Raj... Como quase toda a temporada, o foco foi Howard.
Fico me perguntando: eles irão usar uma temporada pra cada personagem? Qual o problema em abordar todos ao mesmo tempo como era antes?

Espero que a próxima temporada venha mais hilária, mais "aberta".. e que mostre o desenrolar da vida dos outros personagens também.

E a minha contagem regressiva para a próxima temporada?
1000.. 999... 998..

(É, não me animei com o final, mas fica a esperança!)
Até a próxima temporada, guys!!


Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe