Magic City 1x07: Who’s the Horse, Who’s the Rider?

30.5.12


Finalmente Danny Evans fez algo que valha a pena ser comentado.

Depois de um começo bastante insonso, parece que os eventos no Playa Miramar parecem estar preparando para um forte final, isto graças a “Magic City” ter sido capaz de encadear dois episódios bastante atraentes, antes do final da próxima sexta. 

O penúltimo episódio da temporada, ' Who’s the Horse, Who’s the Rider?', permitiu que o clã Evans abrisse seu caminho para uma finalização que promete. 

Mais importante, Magic City viu-se contando histórias mais fortes através da melhor utilização da Miramar Playa como algo muito mais potente do que apenas um lugar de encontro para tipos como Ben Diamond. 

Em vez disso, o Miramar agora serve como uma estrutura que aparece tão grande que engole pessoas e as suas memórias de forma tão eficiente como a pedreira de calcário Ben utiliza para despejar aqueles que sobreviveram à sua utilidade, como o D.A. adorou informar a Ike. 

Como resultado, é revelado que Ike (Jeffrey Dean Morgan) vendeu mais do que sua moral na parceria com Ben para obter o Miramar, acima de tudo negou a seus filhos o direito a herança de sua esposa, realmente, o sogro dele o odiava.


Já o caso de Stevie/Lily que tem sido um ponto fraco no drama. 

Tanto quanto Stevie a insistência que está apaixonado – loucamente apaixonado, eu diria – pela esposa do mafioso, lindo e solitário, o relacionamento parece ser alimentado mais pelo risco do que pela complexidade emocional. 

O que, afinal, sabemos sobre eles além de sua sensualidade um com outro e de sua sede por algum camarim vazio onde possam aconchegar seus corpos? 

Mas, finalmente, parece que o rapaz teve um lampejo de inteligência, finalmente, em meio de suas maratonas sexuais. 

E ainda na abertura do episódio, as fotos picantes de Stevie e Lilly tornou-se o catalisador para um confronto acalorado entre Stevie e o irmão. 

"Estou tão cansado de limpar seus problemas", Danny cuspiu em Stevie, ainda estou tentando lembrar-me de quando Danny fez algo deste tipo na série até agora, mas vou deixar essa passar.


Pela primeira vez, Molly torna-se algo mais do que uma mancha triste em ascensão da forma meteórica de Ike Evans. Ela é uma figura chave na existência do Miramar, e agora ajuda a validar necessidade de Ike ter sucesso a qualquer custo, mesmo que tenha que apelar para a irmã Meg, suposta imagem da mesma. 

Meg agora é a chave do futuro de Ike que caiu muito do que era no começo da série, ou o que imaginávamos que ele era. 

Enquanto isso, se Ike não tivéssemos problemas suficiente, ainda tem que ficar freando a mente divagante da esposa Vera, personagem que cada vez mais me irrita, e que ainda não se encontrou. 

Ainda tivemos um ótimo cliffhanger para a season finale, pois o D.A. tanto fuçou que acabou encontrando a, supostamente, prostituta desaparecida Judi Silver.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Eu vi fotos dessa "briga" dos irmãos na praia que parecia mais outra coisa, jurava que eles iam se pegar! Afinal, incesto tá na moda, né?

    ResponderExcluir
  2. vou te dizer Leo que realmente me passou a mesma coisa pela cabeça, vai saber né...

    ResponderExcluir
  3. O 1x07 não foi o penúltimo.
    A 1ª temporada de Magic City terá 10 episódios.

    ResponderExcluir
  4. São oito Arlane...

    http://www.starz.com/originals/MagicCity

    Olha lá no site na barra inferior está escrito "Assista a season finale de Magic City dia 01/06" no letreiro do episódio 08 - Time and Tide

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Jefferson. Eu estava olhando no IMDB, daí a confusão.
    Valeu por esclarecer.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe