Survivor One World: 24x12: It´s Gonna Be Chaos

3.5.12



O maior blindside de toda a temporada.

Com mais um ótimo episódio, Kat, a menina meio retardada que fazia o jogo mais Fabio desde... Fabio, acabou tomando um lindo blindside. O mais legal é que, apesar de o seu nome não sair de pauta durante o Tribal Council, mesmo assim ela não desconfiou nem de longe que poderia ser eliminada. Para mim, sua eliminação é doída, já que Kat me divertia bastante com sua falta de noção. No final das contas, acabou sendo uma decisão acertada, uma vez que Kat poderia muito bem ter o voto de todos os homens que já foram eliminados. Na minha opinião, a decisão foi ruim apenas para Alicia, que pode se achar a última quenga do pacote mas não tem tanto poder o quanto pensa ter. Semana passada, disse que Cristina não tinha a menor chance de chegar ao final, mas em Survivor nenhuma pessoa pode ser completamente descartada, principalmente se for tão arrastada quanto Cristina e Tarzan. Existe tanta certeza que s dois não são grandes ameaças que as coisas podem virar para o lado de um deles.

O episódio foi todo ótimo, não que eu me divirta muito vendo as pessoas chorando com seus familiares, mas gostei de como finalmente as mulheres passaram a se autodestruir. Uma bootlist com pelo menos algumas surpresas sempre é bom para elevar a qualidade da temporada.  A pior coisa que uma competição como Survivor pode ser é previsível, o que sempre faz as pessoas perderem o interesse. O que dá para prever é que se ninguém fizer nada Kim vai ganhar e com os pés nas costas. A moça está dominando o jogo há muito tempo e sua força prevalece em todos os aspectos do jogo. Única coisa que pode tirar a sua vitória é caso o júri seja muito mal comido e resolva dar o prêmio para quem menos o prejudicou ou enganou, o que é sempre uma merda. Vamos imaginar Kim sendo eliminada na semana, o que seria o maior choque possível, mas faria com que o jogo ficasse completamente aberto para qualquer um vencer. Seria muito difícil de adivinhar quem faria o F3 e quem levaria o prêmio. De qualquer jeito, Kim é mesmo a minha torcida, já que vem fazendo um jogo tão bom quanto o de Boston Rob em Redemption Island além de ser carismática e ótima nos challenges. Tudo que ela faz é completamente calculado e bem pensado. Chelsea, por sua vez, é a candidata que menos quero ver ganhando, já que é moralista o tempo todo, meio enjoadinha e parou de barraquear desnecessariamente com Tarzan.

Para terminar, não tem como não morrer de rir com o hilário encontro de Kat com o seu primo. Nossa, os dois são ainda mais retardados juntos se comunicando da maneira mais engraçada e se cutucando feito loucos. É uma grande pena que a criancice de Kat, que a faz ser tão divertida, foi a principal responsável pela sua eliminação. Outra coisa que me fez rir foi perceber que Tarzan é casado com a Brunete Fracarolli, que mesmo num ambiente como o de Survivor continuou a cara da Barbie.

PS.: A edição continua ótima e me deixou completamente na dúvida de quem seria a eliminada.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. esse frase é pra torturar quem ainda não viu o episódio é? kkkk vou ver as soon as possible

    ResponderExcluir
  2. Ok, fui correndo ver o episódio e na hora que eu vi a cara de Kat quando ela levou um BIG blindside eu tive que arregalar os olhos pq eu nunca imaginava uma reação daquela. quando o jeff apagou a tocha, a menina ainda tava pensando no que ia fazer.e nada melhor como um chorinho pra coroar a infatilidade da pessoa.
    eu tbm aposto TODAS as minhas fichas como Kim vencedora da temporada. e aposto tbm que Tarzan tá vazando no próximo episódio. se as mulheres fossem brigar pra um lugar no top 5, com certeza a cbs tinha feito um promo bem sacana. enfim, eu acho que chelsea, kim e alicia tão na final. a não ser, que kim queira trazer tarzan ou christina junto pra garantir a vitória (o que eu recomendaria fortemente). semana que vem teremos episódio na quarta e no domingo e finalmente descobriremos a vencedora dessa crocância.
    E Alicia running the show????? kkkkkkkkkk eu tive que rir quando ela disse isso. e como se fosse uma frase que chocasse toda a sociedade cristã, eles locam aquela abertura linda pra rodar. sofro.
    E realmente, essa parte da família demorou demais. credo. eu querendo ver as mulheres se matando na praia e a edição rendeu um tempão pra essa parte que só não foi boring porque teve Kat sendo uma alienigena com seu primo(?) [ conta outra né, eles se pegam ali ].
    vai ter review dos episódios da semana que vem separados ou juntos? até lá!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Kat chorando indignada por ter sido eliminada antes da Cristina e do Tarzan.

    Semana que vem terá review do episódio da quinta feira e no começo da outra review da finale e da reunion juntas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu ri HORRORES de 3 coisas nesse episódio:
    - O que falar do BIGODÃO da Kim o episódio todo?
    - Kat e Alicia falando "não é estranho como temos o poder de mandar qualquer um pra casa?"
    - E Kat, no tribal council, dizendo que um blindside seria engraçado. E foi mesmo, ela que não entendeu a piada.

    E não sei quando as coisas viraram contra Sabrina. Eu a adoro desde o começo e um final 3 com ela, Kim e Chelsea seria foda. Mas Kim vai dar um jeito de eliminá-la antes, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu amaria esse F3. confesso que se eu fosse do júri teria dúvidas em quem votar, mas como telespectador, o voto seria em qualquer F3 pra Kim.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe