The Voice 18/19 Semifinal/Results

2.5.12


''Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar...''

Eis que hoje teremos nossos grandes finalistas então vamos as performances .

Team Adam.
Katrininha vem com toda sua graça numa apresentação super digna e com vocais extremamente elaborados, olha eu quero muito ela como finalista do team Adam mas pelo visto o mesmo já escolheu a muito tempo seuu finalista e palmas pra Xtina que apesar de ter Najado falou a verdade e mesmo com tudo isso Katrina sobe ao palco a abre a noite de forma magnifica #TeamFuracão.

Tony vem como toda pinta de favoritismo e uma performance mediana com vocais mediano tudo que ele sempre faz se repete, se não fosse toda essa melação ela já teria saído faz tempo e o considero o candidato mais fraco e sem talento ou personalidade do top8.


Team Cee Lo

Jamar vem com uma musica super antiga e alem de dar outra cara a musica nos apresenta seus vocais caracteristicamente precisos potentes e maravilhosos.Uma pena ele estar no mesmo time de Juju pois ambos mereciam a final e genti ele não precisa de tanto drama ele tem voz e talento para não precisar disso. 

Juju vem com mais uma apresentação digna de vencedora e que vocais que presença que beleza, me segura que essa mulher é perfeita e nessa noite ele e Jamar encerraram sem nenhuma performance mediana só o melhor do melhor muito amor por ela que também pegou uma musica antiga e passada em reality e fazendo o que ela fez.

Team Xtina

Lindsey como sempre com seu estilo indie faz uma song choice bem legal e uma versão muito agradável de ouvir percebi que ela tentou ousar  mais também vocalmente falando, achei sua segunda melhor apresentação atras do fantasma de nome Say Aah, Xtina ta em uma posição dificil em.

Chriss Mann veio com uma song choice que me matou 3 vezes, como em uma semi final esse homem vem e canta Ave maria ? seus vocais como sempre foram perfeitos e voltar a opera pode ter sido uma estrategia para mostrar personalidade mas ainda sim uma jogada extremamente situacional.

Team Blake
Erin fofinha veio com uma musica batida e um arranjo já usado até por glee, mas enfim seus vocais foram os melhores de todas as suas apresentações segurou notas por um bom tempo mostrando muito controle e poder uma pena que a musica não ajudou e ela acabou flopando no itunes.

Jermaine mais uma vez fez uma apresentação do meu agrado e apesar de não gostar de admitir foi bom mas mesmo assim preferia Erin como finalista e acho que apesar de minha preferencia ele é um forte candidato a final por esse estilo que a America tanto ama. 

RESULTS 

Bom vamos pela ordem 
Team Adam.
Adam como bom cuzão que é ficou com medo de uma disputa justa e perder seu parceiro Tony.
Katrina 40 X 60 Tony foi a decisão dele que foi algo totalmente justo enquanto Katrina pontuou  52 X 48  pelo publico mostrando que alem do publico mudar de opinião Tony não é tão forte.

Team Cee Lo.
Para muitos uma final antecipada e Cee lo surpreende com um Jamar 40 X 60 Juliet que apesar de achar que 50 a 50 seria melhor isso não alteraria o resultado por que o publico deu 39 X 61 pra Juju algo que me agradou apesar de amar Jamar.

Team Xtina.
Com os dois candidatos mais singulares da competição Xtina toma coragem e deixa tudo na mão do publico dando 50 a 50 e o publico escolhe Chriss.

Team Blake

Blake da 50 a 50 e o publico 27 X 73  pra jermaine by Erin, infelizmente.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Olha eu nunca xinguei tanto na minha vida como no programa de resultados de ontem. Acho o Cris Mann um ótimo cantor e por mais que eu esteja inconsolável (tô mesmo, me processem) pela eliminação da Lindsey que, na minha opinião é mt mais comercial (Tá em 14º no iTunes até agora) e com um timbre mais singular que o Mann, não tiro os méritos dele e aplaudi Xtina pela coragem de deixar pro publico decidir.
    Agora o que me deu mais raiva, revolta, vontade de entrar no pc e mandar geral a merda foi o que o Adam fez com a Katrina. Essa mulher canta MUITO, humilhou o Tony vocalmente em TODAS as suas apresentações ta até hj na frente dele no iTunes, o publico prefere ela, etc e o cara vai e faz isso?
    Se não fosse Juliet na final onde, obviamente sairá vencedora (dedos cruzados) eu nem via a season finale.

    ResponderExcluir
  2. PS: Minha raiva do Adam conseguiu superar meu ódio por Blake não ter salvo Charlotte no primeiro Live Show.

    ResponderExcluir
  3. Que merda esse resultado hein, pra mim a final justa seria linsay, erin, katrina e juliet!!! Que raiva desse povo americano viu!!!

    ResponderExcluir
  4. O Adam se ferrou bonito nessa! Ele vai para a final com o pior candidato dos 4, penso que ele votou no Tony baseado nas votações anteriores e se ferrou, já que o público, bem tarde na minha opinião, percebeu o talento da Katrina e votou nela, essa estratégia dele foi por água abaixo...
    Juliet tem que ganhar essa temporada! Ela já era boa nas audições e ainda cresceu bastante com a competição. #TeamJuju

    ResponderExcluir
  5. Muito desapontada com Adam e se Tony ganhar abandonarei o The Voice:/
    #Team Juju

    ResponderExcluir
  6. Xtina:Muito triste pela saída da Lindsey, mas meu consolo é que o Chris é flop na certa!!!
    Adam=idiota vai perder feio!!
    Blake: ninguém se importa
    Cee Lo: vai ganhar com certeza! :D #TeamJuju

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe