Eureka 5x09: Smarter Carter

25.6.12


Contagem Regressiva.

Estamos entrando na leva final de Eureka, faltam quatro episódios para o final da série e é estranho pensar nisso juntamente agora, no começo da temporada foi fácil pensar que esta era a ultima temporada, porém com o passar dos episódios esse sentimento foi cada vez mais diminuindo e inclusive nos últimos episódios, em alguns momentos sequer lembrava que esta era a temporada final, já que absolutamente nada leva a isso, existem tantas possibilidades ainda, tantas histórias, tantos personagens interessantes e divertidos que é difícil pensar que está acabando...

Ah proposito, descobri agora que dois dos últimos episódios foram dirigidos pelo casal protagonista! O 5x06:  Worst Case Scenario foi dirigido por Salli Richardson-Whitfield (Allison) e o 5x08: In Too Deep por Colin Ferguson (Carter).

Mas quanto ao episódio, incrivelmente achei ele um pouco abaixo da media, mas ainda assim divertido, acho que o grande culpado para eu ter ficado insatisfeito com o episódio foi a promo, com a qual fui surpreendido ai final do episódio, normalmente sempre vejo promos do próximo episódio após escrever minha review para não influenciar minhas opiniões e teorias, porém ao ver isso (cuidado, super spoilers!!) realmente foi difícil conseguir separar os dois pensamentos e vir escrever esta review...

De qualquer forma tivemos dois grandes eventos, Jack inteligente e a visita do irmão de Allison. Devo dizer que adorei o personagem Marcus, ele era totalmente arrogante, irritante, metido e a voz de batman, que sempre me irrita em qualquer ator/personagem caíram perfeitamente para as caras de “hummm” e “¬¬” que ele distribuía gratuitamente durante o episódio, canastrão demais e admito que vi um pouco do Stark no personagem.

Enquanto isso, Jack ficou inteligente de uma hora para outra, gostei disso e queria que o personagem realmente ficasse mais inteligente, porém “normal”, e não extremamente inteligente, apenas um razoavelmente inteligente. De qualquer forma foi tudo culpa do Kevin e se fosse Allison não deixaria o menino de castigo até os 30 anos, mas apenas o colocaria trancado dentro do quarto até o final da série, os fãs agradeceriam!

De qualquer forma, adorei a forma com que Carter ficou totalmente megaevil e “dominado” pela ciência, transformando inclusive Andy em AndyMegaevil louco por energia. Confesso que eu tenho medo do Andy Megaevil e Kavan Smith passa um ar de louco/doido/psicopata/agressivo muito forte com aquele sorriso megaevil, inclusive quase temi pelo futuro de S.A.R.A.H e Holly com ele tentando sugar loucamente toda a energia da casinha!

Falando em Holly, primeiro que ri muito com as pernas robóticas hiperativas na cela, e depois que super compreendo ela e realmente fiquei feliz com logo já estarem fechando essa trama, já que não daria para ficar enrolando mais por muito tempo, mesmo que fosse totalmente aceitável. Menções honrosas a Parrish com suas calças apertadas sensualizando – e porque não dizer sensualizando? – loucamente pelos corredores da G.D. deixando todos muito... excitados com suas formas protuberantes!

No final, não foi desta vez que Jack ficou mesmo inteligente ou Holly ganhou um corpinho para chamar de seu, acho que poderiam ter usado Jack inteligente e ajudar a construir o robô-Holly, de qualquer forma não aconselho todos a verem a promo do próximo episódio, ou irão ficar ansiosos demais para ver o próximo... De poucos que estão por vir (sad face).

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Eureka tá cada vez melhor. Não acredito também que vai acabar... =(

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe