Family Guy 10x23: Internal Affairs (Season Finale)

4.6.12

A melhor de várias brigas épicas de Peter e Ernie (o Galo Gigante), junto com o divórcio de Joe e Bonnie numa final de temporada imperdível!
Olha, esse episódio me surpreendeu de todas as maneiras. Pela briga do galo e Peter e pelo affair de Joe, resultando no divórcio dele e Bonnie. Sinceramente, a briga do galo foi no início né, achei que depois disso só viria merda, porque tipo, final de temporada, sobreee Joe e Bonnie, DE NOVO? Oi? Já teve isso no 9x18- Foreign Affairs (Season Finale). Realmente eles até citaram do affair de Bonnie em Paris em Foreign Affairs, mas dessa vez, foi diferente.

Em primeiro lugar, a primeira coisa que pensei pra essa review foi procurar o vídeo da briga do galo e do Peter, então tá lá no final do post, quiserem parar de ler a review pra ver o vídeo façam, não me importo. Enfim, A MAIS ÉPICA DAS BRIGAS DELES, nossa eles foram parar no velho  este por causa do tele-transporte de Stewie, foram clonados e vários Peters e galos brigando tudo ao mesmo tempo até que tudo explodiu, FORAM PRO ESPAÇO, A NAVE CAIU, explodiram um satélite, explodiram uma reserva de petróleo, O GALO SE ENFORCOU, foi tostado, E AINDA CONTINUA VIVO? WHAT THE HELL? Haha, foi demais, roteiro muito perfeito! (Tipo né, eu escrevendo nem falei dos detalhes impressionantes mas...)

Como falei antes, terminou essa parte e foi pra Joe e Bonnie, achei assim “PRONTO, agora vo poder dormir!”. Mas não, foi bem intenso na minha opinião, idéia bem simples, mas usada muito bem.
Foi simples assim: Joe fica famoso por ter pegado uns bandidos e Bonnie fica mais sem sal do que nunca. Daí tem uma festa dos policiais comemorativa, e Joe sem querer acaba tendo um affair nessa festa. Dias mais tarde, com Bonnie entediante Joe acaba querendo traí-la de novo. MAAAAAAS, quando Joe vai contar pra Quagmire e Peter, pertooo do walktalk do bebê, daí Bonnie ouve tudo.

Enfim, foi massa eles brigando, Bonnie falando do que ela tem que passar quando transa com Joe, ele sendo obrigado a ouvir a voz fina e chata dela, resultando em divórcio, etc. Daí em diante não podia esperar nada mais do que os Griffin tendo que ajudá-los a reatar o casamento, a nostalgia de como eles se conheceram (OPA, BONNIE SEXY gostei da cena!), e tentando arrastá-los pro mesmo lugar e mesma música, pronto, final feliz haha. Gostei de verdade!

E GENTE, quem aí percebeu que só teve flashbacks ótimos? “Muy Importante”,  “Sexo por CB (rádio)”, “Coisa Terrível que Peter fez no avião”, “Pequeno erro que Stewie cometeu” e “Joe & Bonnie se conhecem”.

E então é isso gente.
Espero que tenham gostado das minhas reviews, em meados de setembro Family Guy retorna com a 11° Temporada e um episódio 200, até lá!

EU NÃO ESQUECI DO VÍDEO DA BRIGA DO GALO E PETER:



Nota do Episódio: 9.8
E Mais:

- Achei interessante na festa do filho de Joe e Bonnie, o filho diz “Mãe esse são todos seus amigos!” e ela “Os seus morreram!”, haha foi interessante lembrar o 10x06- Thankgiving.
- Enquanto a 11° Temporada não chega, estarei providenciando a review dos episódios 10x13 a 10x18, do tempo que estive fora, e assim falando do andamento da 10° Temporada em geral.
- ADOREI A CONSUELA PARANDO O TRANSITO (literalmente) PRA LIMPAR A RUA!
- Adoro esses encontros épicos do Peter e Galo, eu já vi o episódio da primeira briga, só não lembro agora como tudo começou. Lembro de um que eles fizeram as pazes e Peter até foi no jantar com a esposa do galo E BRIGARAM LÁ haha.


@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe