S.A.Top: Os 10 personagens mais ‘Forever Alone' da atualidade

12.6.12


12 de junho é conhecida no Brasil como aquela data super especial: é o Dia do Mimimi On Line do Forever Alone, que ano após ano, continua super avulso, enquanto todo mundo ao seu redor exala paixão e é consumido por todo o romantismo do Dia dos Namorados, com caixas de chocolate em formato de coração, pelúcias que vão encher de pó na prateleira e muito clichê.
Como tem muito mais Forever Alone do que gente feliz num relacionamento saudável, o Seriadores Anônimos resolveu subverter a ordem das coisas e sambar na cara da SOCIEDADE CASAL, preparando um Top especial para essa gente linda, leve e solta, apontando os maiores solitários das Séries de TV que devem estar xingando muito no twitter e no Facebook, só porque mais uma vez vão passar essa data sem ter encontrado sua metade da laranja ou a tampa da sua panela.

Emma Swan (Jennifer Morrison) – Once Upon a Time 

Ela é linda, poderosa e capaz de quebrar todas as maldições, mas desde que largou Boston para seguir o filho Henry até a pitoresca Storybrooke, Emma não dá sorte com nenhum macho, seja príncipe ou sapo. Dos pares potenciais apresentados durante o primeiro ano, um teve o coração esmagado e o outro se transformou num boneco de madeira, deixando para nossa heroína apenas o filho como opção para dar um beijo de amor verdadeiro. Torçamos para que na segunda temporada a ex-caçadora de recompensas fique mais bem servida em termos românticos, porque se magic is coming, um pouco de romance para facilitar a vida da xerife também seria bem vindo.
Alex Dunphy (Ariel Winter) – Modern Family 

Nem a entrada no ensino médio foi o suficiente para tirar de Alex, a nerd convicta dos Dunphy, o posto de forever alone. A garota bem que tentou, flertando explicitamente com um universitário que estava "prometido" para a irmã, além de revelar que tem um verdadeiro harém de uber nerds que deixou Haley com a cara no chão. Para o baile de final de ano, no entanto, teve que recorrer à velha estratégia de ser a fag hag do coleguinha que ainda não descobriu a própria sexualidade para ter um par. Sorte de Phil, que tão cedo não terá que passar pela mesma barra que passou com a primogênita ao constatar que ela já estava engajada em atividades recreativas intensas.

Doutor (Matt Smith, David Tennant, Christopher Eccleston e mais uma dúzia de respeitáveis senhores) – Doctor Who 

Longe de mim duvidar que o Doutor não se aproveitou de grande parte de suas companions durante as aventuras na Tardis, afinal, até o mestre Moffat (em quem a gente confia, só que não) já disse que "dançar" é um eufemismo sacana para insinuar certas coisas que o senhor do tempo faz com sua chave sônica. Não dá pra negar, no entanto, que relacionamento estável é um conceito desconhecido pelo viajante do tempo em todos esses milhões de anos, em que teve que apelar até para experiências genéticas para procriar. E quem discordar citando o maravilhosamente desenvolvido romance dele com River Song, leva uma surra de saleiro. Exterminate!

Ted Mosby (Josh Radnor) - How I Met Your Mother

No primeiro episódio de How I Met Your Mother, ao ver o noivado de seus melhores amigos, Ted resolve começar a sua jornada em busca da mulher que um dia será a mãe de seus filhos. Sete anos se passaram, o cara já está beirando os quarenta e nada aconteceu. Sua presença nesta lista fica ainda mais obrigatória quando pensamos que até Robin e Barney, que sempre foram contrários a relacionamentos sérios, já ficaram noivos em algum momento da série, enquanto Ted, o sonhador, continua sozinho e desejando encontrar a tão perfeita futura esposa. Pretendentes não faltaram, Victoria, Stella, Britney Spears, Rachel Bilson, Carrie Underwood, Katy Perry e até a Winnie Cooper, de Anos Incríveis, e mesmo assim o cara continua sozinho. Se a gente parar para pensar no número de vezes em que os produtores sambaram na nossa cara e adiaram o momento título da série, já podemos imaginar que os seus filhos são imaginários e Ted ficará sim forever alone.




Penny Hartz (Casey Wilson) - Happy Endings
Penny é uma daquelas solteironas que de tanto procurar por um namorado acaba ficando sozinha. Parece até que ela nunca ouviu aquele velho conselho que diz que para encontrar alguma coisa devemos parar de procurar. Desde o piloto de Happy Endings, podemos acompanhar os divertidos esforços da moça (todos em vão) para desencalhar, mas seus fracassos já vêm do tempo de faculdade quando chegou a namorar o Max antes do cara sair do armário. Mesmo no “Year of Penny”, ela continuou com azar e, quando acabou rolando um clima com Dave, o cara acabou tendo uma recaída com Alex, frustrando mais uma vez nossa querida Penny. Além de ter encontrado em seu caminho muitos freaks e weirdos, sua solteirice deve continuar enquanto a moça continuar exigente, procurando um parceiro que não seja menos que AMAUZING.




Travis Cobb (Dan Byrd) – Cougar Town
Criado a sustagem e superprotegido pela mãe, Travis é aquele tipo clássico de nerd que seria um ótimo pai e um ótimo marido, isso, é claro, se ele conseguisse emplacar um relacionamento. Namorada ele teve: UMA. Mas o romance não durou quase nada e ele voltou a sua principal atividade, que é a de ser capacho de Laurie e esperar que um dia ela lhe dê uma chance. Enquanto isso não acontece, Travis segue à risca o manual do Forever Alone, dá conselhos para melhorar o relacionamento da mulher que pretende um dia desposar e até coloca um Ipad preso ao próprio rosto e empresta seu corpo para que o namorado de verdade, que está no Afeganistão, possa ter uma dança com Laurie, mesmo à distância.




Astrid Farnsworth (Jassika Nicole) –Fringe
Fringe está indo para a temporada final e lá se vão CINCO ANOS em que Astro não pegou ninguém. Nem com o festival de dopplegangers ela conseguiu faturar um homem (ou mulher, quem sabe do que ela realmente gosta?) e segue firme num relacionamento sério com seu trabalho. O lance com Astrid é que ela é tão Forever Alone que nunca sequer demonstrou interesse por alguém, o que faz dela uma criatura praticamente assexuada. Isso até que a gente descubra que Asterix, na verdade, atende por Dominatrix e adora um chicotinho de couro, o que explicaria porque nem homens e nem mulheres se aproximam dela com segundas intenções.




Lucas Gottesman (Brendan Robinson) –Pretty Little Liars
Desde o começo desse drama épico da ABC Family, Lucas está presente, trazendo aquele ar de mistério e de quem nasceu pra ser zoado na escola e rejeitado pela menina mais bonita da classe. É exatamente isso o que acontece com esse Forever Alone que se faz de bonzinho, fiel, prestativo e apaixonado por Hanna, embora esteja pronto para levar sua amada para o meio de um lago e afogá-la, sem piedade. Como é impossível saber de que lado Lucas está ou se é, afinal, membro Gold do –A team, melhor que ele fique sozinho, por mais uma temporada inteirinha.




Serena Van der Woodsen (Blake Lively) - Gossip Girl

Muitos podem estranhar a presença da Srta. Van der Woodsen nesta lista, afinal, ela já pegou mais da metade dos guest stars e boa parte do elenco fixo de Gossip Girl, porém, mesmo sendo uma jovem moderna e decidida, que não tem medo de se entregar para o primeiro traficante namorado da amiga/ex-namorado da amiga/cozinheiro/jornalista/artista ou professor S. já disse e provou, muitas vezes, ser apenas uma jovem perdida, com muito carinho, amor, paixão para dar, porém, parece que nenhum dos pretendentes foi capaz de suprir suas necessidades sexuais emocionais até o momento. Serena é a jovem meiga, porém forte, um retrato da atual mulher independente e prática dos dias de hoje, que não nega que precisa de amor e carinho em sua vida, e enquanto não o encontra vai fazer test-drive loucamente com todos os candidatos.


Jon Snow (Kit Harington) – Game Of Thrones 

Desde cedo, Jon Snow aprendeu que era preciso viver com honra, mantendo sua “inocência” encolhida dentro das calças, enquanto encarava o emocionante destino de virar um guardião da grande muralha, intercalando tudo isso com momentos saudáveis, de longas caminhadas na planície gelada de Westeros. Obediente que é, Jon Snow escolheu não mostrar suas habilidades com a “espada” e reza a lenda que ele é tão puro e tão Forever Alone que não toca  (nem toca uma) no próprio pipi, nem para fazer aquele xixizão estilo pintocóptero. Sim, ele gosta de garotas e até dorme de conchinha com elas, mas a coisa para por aí, quando o assunto é aquela “embalagem de drops” cutucando as costas da moça. Para Jon, ser Forever Alone é mais do que um voto, é um verdadeiro cinto de castidade.

Colaboraram neste Top: Camis Barbieri (Pretty Little Liars, Fringe, Game of Thrones e Cougar Town), Leo Oliveira (Once Upon a Time, Modern Family e Doctor Who), Leo Gravena (Gossip Girl) e Diogo Pacheco (Happy Endings e How I Met Your Mother)

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Me senti homenageada ao menos uma vez, gente!
    E assim que li o título, pasmem, a primeira pessoa em que pensei foi a Serena!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela homenagem seriadores!!!!
    E feliz Dia do Mimimi On Line do Forever Alone!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Acho que Serena e Samambaia são os mais Forever Alone de Gossip Girl porque pega todo mundo, mas não para em ninguém. Ted, tinha que estar ai, porque afinal ele é o forever alone dos forever alones. O Lucas só na gay friend zone

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Emma. Essa foto é forever alone nível máximo! hahahahhaha...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do romance do Doctor com a River, se quiser me exterminar fique a vontade

    ResponderExcluir
  6. Sem querer contradizer mas já contradizendo, o Lucas de Pirulito Liars tem namorada! Ela pode não aparecer (como tantos outros personagens da série), mas existe! E não me surpreenderia se fosse o Cisne Negro, #BOOM

    ResponderExcluir
  7. Ted certamente é o mais forever alone do mundo das séries, pqp kk. E quem não conhece uma Serena, né? Em todo canto tem uma quenga dessa que atira para todos os lados na esperança de algum babaca parar nela.
    Sim, muito bom isso de cutucar nas costas, me greei demais.

    ResponderExcluir
  8. hahhahaha Jon Snow foi foda!

    ResponderExcluir
  9. Hauuauaua!!! Boa!!
    Faltou Sherlock.

    ResponderExcluir
  10. E MAIS UMA DÚZIA DE RESPEITÁVEIS SENHORES.

    ResponderExcluir
  11. Faltou o Raj coitado ultimamente tá tão forever alone kkkk

    ResponderExcluir
  12. Fato que a Agente Farnsworh e os Doutores são Forevers alones a nivel extremo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe