Awkward 2x03: Three's a Crowd

16.7.12


Destruindo Lares e Sensualizando na Banheira...

Como muitos já devem ter percebido a Ness fofinha não pode fazer a review de Awkward dessa semana, e assim, pediu a mim, Leo Gravena, backup oficial do Seriadores que fizesse, já que ela não queria deixar os leitores no escuro, assim vou tentar ser tão bom quando ela aqui certo?

De qualquer forma, Awkward fez mais um episódio incrível. Todo trabalhado na vibe “Easy A” e “It Gets Better”, em uma semana em que o bullyng não será tolerado e que qualquer bulinador, ou pessoas usando sapatos de vadia, deverão se ajoelhar perante Vice-Diretora Diva Val! Ia até começar a review falando de algum outro personagem, mas não tem como não amar essa delicia deliciosa, sempre trabalhada no desequilíbrio emocional, e neste episódio, especialmente passivo-agressiva, Val Marchiori Marks. Toda, absolutamente toda cena dela implicando com a nova orientadora do colégio foi simplesmente genial e deixo aqui meus comprimentos a essa linda, que aceita suborno de cinquenta dólares para cima!

Mas indo ao episódio em sim, amei demais a referencia a Easy A com os Bs escarlate sendo grudados nos bulinadores. Inclusive com T. sendo a primeira a ser marcada a ferro e brasa com este símbolo da decadência social e cultural, após sair xingando loucamente Ricky de feio, bobo e fedido, após ele pegar mais uma desdentada e não nossa musa sexy, selvagem e ruiva que é Tamara. Falando em Tamara, realmente achei que ia crescer uma “amizadezinha” entre ela e Sadie, porém, a vadia da S. estava apenas vadiando novamente e no final T. se “fu-fu” (novamente).

Já com Jenna a coisa os problemas são mais profundos, quentes e gostosos, e vem em uma embalagem reciclável chamada Matty. O moço decidiu que vai fazer a BMV (Bicha Má Vingativa, by Camis Barbieri), e vai fazer de TUDO para destruir o relacionamento de Jenna e Jake – essa bolinha cor-de-rosa fofinha e adorável –, seja monopolizando Jake ou tirando a camiseta enquanto joga vídeo-game, mas nada supera um (almost) threesome na Hot Tub. Confesso que eu shippo Jake e Jenna, e preferia Matty com Sadie, inclusive amei a piscadela safada entre os dois ao final do episódio.

Mas não é apenas de Threesomes que os problemas de Jenna são feitos e em casa ela deve lidar com o eminente divorcio dos pais. Eu simplesmente adoro os dois pais dela, e realmente acho triste essa situação, já que eles formavam um ótimo casal, mas essa situação deve ver em boa hora, para principalmente, colocar Jenna mais próxima de sua mãe, já que ambas tiveram sempre um relacionamento mais superficial. A cena final em que ambas vão caminhando de mãos dadas é de quebrar o coração e gosto que Awkward explore algumas dessas situações da vida real de uma forma bonitinha e emocional.

PS: Senti falta de Ming, mas ela deve estar treinando suas habilidades ninjas com a Asian Mafia.

E deixo aqui o mesmo recadinho de Val para os leitores:

Quando tu ataca, não tem volta! Bitches



Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Val sempre rouba a cena, é inevitável! Não aguento esse mimimi de T. o tempo inteiro por causa de Rick, faz favor, já deu!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe