Pretty Little Liars 3x11: Single Fright Female

23.8.12


PERIGO! PERIGO! Pirulito Liars chegou a um nível que não dá nem para explicar: víbora explica.

Sabemos que PLL é conhecida por aparecer com plots e personagens do nada, pelas Empresas Luxuosas - A e claro, a constante fuga do tema. Não que seja novidade, mas nunca pensaria que uma VÍBORA seria um problema para Spencer. Se bem que, pensando bem, só estava faltando uma víbora animal mesmo, porque de humanos aquela série está cheia. –A

Falando em plot do nada, o pendrive do Ian ressurgiu. Só podia ter sido o pastor safado mesmo querendo ver pornô de adolescentes que encontrou, já que ele não pode ter com outras pessoas. Não adicionou nada ao episódio, mas tenho certeza que em breve veremos o pendrive ressurgir do triturador, de alguma forma.

Além de ser motivo de BULLYING nas redes sociais até hoje por causa do TRAUMA que foi semana passada, Hanna resolveu fingir que não queria sensualizar o curativo, mostrando as pernas e tal, usando aquela saia horrível. Não sei por que algumas Liars ficam fingindo serem recalcadas. Sabemos que isso não é verdade.

Felizmente, durante o resto do episódio, Hanna mostrou que loiras realmente se divertem mais. A pequena ficou conversando com Caleb via chat e claro que daí ia rolar um sexo virtual, no meio do laboratório de informática mesmo. Sabemos que os dois são experts no assunto, principalmente naquela época em que Caleb ficava em Montecito.

Entretanto, Caleb e Hanna não se contentaram com o sexo virtual e precisaram dar uma bagunçada no provador da Cece, que obviamente, já vai ganhar o prêmio de melhor organização de loja de Rosewood.

E claro, além da víbora, temos Aria, que começou o episódio bem... Confirmando que sabe que foi uma péssima ideia ter pressionado Ezra sobre a ex-namorada, mas aí ela vai atrás dela, ou seja, não adiantou nada. E qual motivo o irmão de Ezra deu para Aria achar que é ok ficar contando sobre a visita dela a Maggie, do nada? Aria deve ter pensado: como não tinha um Fitz disponível, serve outro. E claro que essa questão do troca-troca ainda vai dar muito que falar nos próximos episódios.

Maggie e o irmão de Ezra apareceram no mesmo episódio e ainda era o aniversário de Ezra. Ou seja, ele praticamente tomou posse da série. Porra, Jason, cadê você? Prefiro que VOCÊ tome conta da série. Marlene King, ouça meus pedidos! #FingersCrossed

Falando nisso, acho que não há mais dúvidas, né gente? Nate COM CERTEZA é o ex-namorado que a Maya estava tentando fugir. Perceba que houve dois momentos no episódio que ele praticamente quase CAIU EMCIMA de Emily e Jenna, perdendo fácil a cabeça. Não há como ficar mais claro. Porém, obviamente alguém precisa avisar NOVAMENTE (Hanna tentou nesse episódio, mas Nate é safadinho) para o menino que Emily está interessada em pikachus, pois até agora ele não entendeu o memorando.

As suspeitas para cima de Paige vieram do NADA, no maior estilo Pirulito Liars de ser, mas fiquei com muita dó dela por causa de Alisson. Não acho, porém, que Paige ajudou ou até manipulou Emily a abrir a tumba da vadia.

Realmente conseguiram fazer de Paige uma suspeita logo no primeiro momento, mas convenhamos que Spencer anda um pouco ligeira demais, acusando todo mundo assim. Gente, o único problema de Paige, possivelmente, é que ela é estranha e gosta de afogar as pessoas nas piscinas e chutar as pessoas naquele racha básico, de todo sábado à tarde. Paige só quer mostrar que é o macho de todas suas relações e Spencer está, claramente, sendo muito preconceituosa, como sempre.

P.S: Onde está Ella, a vadia velha de Rosewood, pegando Baby Face e seus pães?

P.S: -A ficou magoada porque todo mundo (até um pastor) consegue um par na série e foi logo arrumar sua cara metade.

P.S: Como não rir de Spencer vasculhando a bolsa de Paige enquanto Hanna vigia, só que não?


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. kkk
    e agora eu sei onde hanna aprendeu a triturar pen drives e celulares

    ResponderExcluir
  2. Nível canalha dessa review subiu aos extremos!! Deliciosa, como sempre! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe