The Glee Project 2x09: Romanticality

4.8.12


Romanticuzinho.

O post de hoje tem público certo: ele é inteiramente dedicado às bucetes desse mundão afora. Bucete, para quem não sabe, é o nome dado a pessoas com extrema afeição por Shanna. A quem adora, idolatra, cai de boca em Shanna, não consegue ter Shanna o suficiente em sua vida e simplesmente mata a morre por Shanna. Sintam-se homenageados e agraciados, bucetes. Esse texto é para vocês!


Essa homenagem a Shanninha é mais do que merecida, já que fomos abrilhantados por sua brejeirice pontual e aprendemos, ao longo desses 9 episódios (e mais um de audições) a apreciar as coisas boas da vida que ninguém mais valoriza, como banho de rio gelado. Outra coisa que ninguém mais valoriza é o tema da semana, que Robert anuncia com aquela alegria de sempre.


Segundo Robert, "um dos elementos mais populares de Glee são as relações icônicas", mesmo as que duram dois segundos do episódio. E claro, The Glee Project também tem as suas relações icônicas, né?




Tem certas verdades absolutas que a gente não pode nem contestar, Lily Mae.

Robert anuncia ainda que a canção da semana é "More Than Words" (Mais Que Mundos), do Extreme, e que Nuno Leal Maia, o guitarrista da banda e autor da música estará na tarefa para acompanhá-los, assim como uma das maiores estrelas quebradas para fora de Glee #GoogleTransleite.

 

O pessoal decide formar casais para a apresentação e a ideia é que cada um vai olhar para seus pares e que será, será. Então, temos o maior momento "que dó" para nossa gordiva, Lily Mae, que pelo visto perdeu mesmo o status de queen B conquistado nos tempos da escola.


Não fica assim, Lily, não tá facil pra ninguém. E aposto que os dois queriam olhar um para o outro, de qualquer forma.


Tamanho bullying com Lilyzinha leva, claro, ao casal pelo qual venho torcendo há algumas semanas, Lily Menga.



Temos também Mishanna.



E por último, mas não menos importante, o casal com nome de concessionária: Bali.


Passamos para a tarefa da semana, que nesse clima de homenagem às bucetes, é toda dedicada a um assunto de extrema importância: a defloração de Robert.








Em seguida, conhecemos o convidado da semana, descrito como "alguém que fez algumas das cenas mais românticas e quebradoras de chão em Glee".


Curiosamente, Dadá (como é chamado carinhosamente por sua comparsa, Didi Agron) não parece nada animado com o programa, diferente da edição passada, em que aparecia episódio sim, episódio não, sempre radiando alegria. Mas vamos dar um desconto porque ele devia ter acabado de cantar uns 5 solos privados para tia Ryan, que insiste em prender o pobrezinho por horas em seu armário de boinas amarelas.


Michael, nas palavras de Dadá, estava um pouco rígido na performance com Shanna, o que podem até acusar de exibicionismo, mas jamais de falta de atuação, não é mesmo? Shanna, no entanto, ficou ofendidíssima ao perceber que não era o motivo de tal rigidez e soltou o verbo.



Já Lily e Turquenga, que nas palavras de Dadá escolheram uma abordagem "mais séria", são apontadas como melodramáticas demais e eu me vejo na obrigação de concordar. Foram tantos olhares de mágoa trocados naquele palco que quase me pareceu a performance de Dadá e Matt Bomer, em Glee, revelando que irmãos também podem se pegar.


Blake e Ali estavam muito relaxados, vulneráveis (?) e brincalhões, segundo Dadá. Realmente não tem coisa mais peralta e sapequinha do que jogar aviãozinho de papel no colo da pessoa amada, funciona que é uma beleza no jardim de infância. O que importa é que Blake derreteu a alma de geral cantando Mais Que Mundos e por isso:



O momento em que Blake imita as meninas para comemorar que venceu a tarefa é simplesmente uma das coisas mais impagáveis da história desse programa, então eu peço simplesmente que vocês vejam em looping.

Antes de partir, Dadá também conta que o vídeo da semana terá como canção "We Found Love" (Nós Fundamos o Amor), de Rihanna, também conhecida como a música da proposta de casamento de profª Schue para Emma num piscinão.


Blake ganha o privilégio de escolher quem será seu par no vídeo e, disposto a continuar escondendo quem é seu grande amor na casa, vai de Ali novamente. Assim, Aylin continua na pegada lésbica, agora caindo de boca em Shanna, enquanto Lily e Michael formam outro par.


Olha, tá aí uma química de tirar o fôlego que está na cara de todo mundo que vê esse programa e não tem como negar: Lily Mae e Blake. Melhor do que isso, só aquela paixão louca que rolava entre Blake e Nellie.



Coreografia com... Zach?


Droga, além de vários episódios sem coreografia, nos que têm ficamos sem os self hugs de Zach? Isso não tá certo. Mesmo assim, temos momentos dignos de nota na coreô.





Olha, não sei se a edição sacaneou as bucetes ou se Shanna foi sempre assim, mas foi difícil acompanhar tanta competitividade de uma vez só. Shanna falou mais nesse episódio do que em todos os outros juntos, e sempre pra se gabar que tinha que destruir alguém antes de fazer o aperto de mão megaevil, tem que ver isso aí. S2 bucetes.


Vocais com Nikki finalmente voltam a ser interessantes, pois nossa mãe de dragões está implacável na cabine. Round 1: Nikki versus Turquenga.



Vencedora: Turquenguinha maravilhosa, que nem ligou para a provocação e seguiu linda, leve e solta.


Round 2: Nikki versus Shanna.



Vencedor: Ryan Petersen, que depois de ganhar falas no programa, agora é até creditado, enquanto Nikki se aproveita do ato falho de Shanna para realizar o pesadelo das bucetes, questionando a perfeição da moça. Tente pompoarismo da próxima vez, Shanna!


Round 3: Nikki versus Michael.



  

Vencedor: Michael, óbvio. Mandou sua harmonia na cara de Nikkalcada, que estava toda trabalhada no cosplay de Walter Mercado e só faltou fazer o ligue djá!


Lily é merecidamente elogiada, mostrando o quanto evoluiu no estúdio, enquanto Ali também recebe os aplausos pela performance que faz admirando Blake. Já ele entra no round final: Ryan e Nikki versus falta de harmonia de Blakelicious.






Vencedores: Ryan e Nikki, lógico. Nikkalcada vai aproveitar esse incidente pra colocá-lo no bottom tão rápido que ele nem saberá o que o atingiu. E ela tá certíssima, porque foi sofrido, viu? Que isso não se repita, Blake.


Passamos finalmente para a gravação do vídeo e, não sei que ano é esse ou o que aconteceu, mas Michael e Lily estão a coisa mais fofa do mundo. Dá vontade de apertar e morder a bochecha dos dois até eles morrerem e os jurados concordam com o meu depoimento a la Felicia.

 
 





E já que estamos falando em sessão privada, Dadá e Blake tiveram a sua, e pela primeira vez essa parte é digna de aparecer aqui, pelo alto potencial romântico e de trollagem.





O gif acima foi inserido aleatoriamente, sem qualquer tentativa de fazer insinuações infundadas.

O pensamento da "namorada", aliás, faz com que Blake também mande bem na gravação, assim como Ali.


Mas todos estamos esperando o momento em que vão falar de Shenga, certo? Aylin escolheu cair de boca em Shanna, lamber Shanna, tocar Shanna com os dedinhos e, de forma geral, explorar Shanna como jamais se foi explorado na televisão – desconsiderando filmes adultos. O comentário geral é de que Shenga não estão nada naturais, agindo coreografadas demais e basicamente transformando sua performance num balé neomodernista. Vamos julgar?

Dedinho no nariz

Cosquinha marota

 
Abocanhando Shanna

Empurrãozinho de amor

É, bucetes e turquenguetes, vocês vão ter que me desculpar, mas natural é a última coisa que isso tá. O resultado no vídeo é até bacana, editado junto com o resto do pessoal e com as imagens passando rapidamente, mas é só dar uma analisada mais profunda (!) pra ver que as duas não estavam nada à vontade. Mas se engana quem pensa que elas são o único casal do mesmo sexo ameaçado, porque a homofobia impera nos jurados.



 

Não sei o que é mais apavorante: constatar uma situação em que Nikki é a voz da razão e Robert é uma completa descontrolada, ou a cara de pau dele em revelar sem qualquer preocupação o fato de que os jurados primeiro pensam no que é "interessante" para o programa e depois vão atrás de justificativas. É por esse tipo de coisa que não dá pra não amar The Glee Project, eles sabem que estão trollando a audiência e querem que a audiência saiba disso também!

Vamos assistir essa belezinha, então?


Fica bem claro que o único privilégio de Blake ao vencer a tarefa foi realmente escolher seu par, porque o verdadeiro vencedor da semana foi esse deus indiano, o diretor Figgins, todo trabalhado no pintocóptero:

 

Chegamos finalmente à revelação do bottom 3, que convenhamos, não está nada imprevisível essa semana.


Lily Maega (que merece esse apelido mais do que nunca) é a primeira na lista de chamar de volta, o que não só é merecidíssimo, mas um alívio para os fãs da gordelícia, que sofriam com a possibilidade de vê-la ser injustiçada e escorraçada por tia Ryan na próxima performance. Ali é chamada e em seguida, deixando quatro competidores fortíssimos no palco e os fãs com o cu coração na mão.


Michael é o primeiro a receber a crítica, pelo fato de Dadá ter achado que ele estava rígido. Segundo Robert, "nós temos que levar a sério quando um par fresco de olhos vem semana após semana e recebemos uma nota similar". Sabe o que vocês têm que levar a sério também, Robert? A tarefa de pensar em argumentos próprios pra tomar decisões ao invés de ficar se apoiando na opinião dos convidados.

Blake leva a crítica esperada sobre sua dificuldade com harmonias, que segundo Nikki é uma parte muito importante de Glee.

Aylin é criticada por ter exagerado na tarega Lily Mae, pesando na intensidade. Zach também ressalta os problemas que tiveram com a coreografia, investindo muito nas voltinhas e pouco na naturalidade do suposto relacionamento com Shanna.

Shanna leva a maior patada, sendo criticada por ser rígida na tarefa (como Michael), exagerada e problemática na coreografia (como Aylin) e, mesmo que essa crítica não tenha sido explicitada, teve dificuldades na cabine (como Blake). Ou seja, anotem aí os argumentos pra cada um e vejam se a reação que ela teve logo em seguida foi cabível.


Michael é salvo e a reação de nossa inocente mocinha brejeira é essa aqui:


Vamos lá, bucetes, eu estou tentando ser justo. Analisando toda a competição, muito provavelmente Michael deveria estar lá no lugar dos três, mas nessa rodada, dá pra afirmar com toda a segurança que eles tiveram mais motivos para a escolha, principalmente de Shanna. Um dos grandes objetivos do programa é justamente avaliar a evolução de todos eles no decorrer das semanas  e, se Michael aprendeu com os erros e se aperfeiçoou a ponto de ultrapassar três concorrentes tão fortes na rodada, me parece justo que ele seja salvo de mais uma peformance de última chance.

Shanna obviamente ficou em pânico ao perceber que estava no bottom com duas pessoas com grandes chances de vencê-la, e eu não duvido que numa apresentação final ela se mostraria mais merecedora do que Michael, mas é assim que o programa funciona. Do jeito que Shanna se colocou, fazendo draminha logo que o rapaz saiu do palco e reclamando dele depois da própria apresentação, ficou apenas com fama de despeitada. Não sei se é o caso e tenho plena consciência de que a edição pode fazer a miséria que quiser, mas que foi meio revoltante vê-la usar as fraquezas de outro participante para se segurar no jogo em um momento tão delicado, foi. Dessa vez, Shanna me cheirou a desespero.


Antes das apresentações, temos um momento muito bonitinho em que Lily Mae e Michael fazem um jantarzinho romântico para comemorar o sucesso na semana, tudo com muito bom gosto e um pé das botas de galopeira de Abraham decorando a mesa. Me pergunto onde estava Ali nesse momento, excluída da celebração, e deixo vocês com outra foto que mostra Michael, com a mesma roupa, repetindo o encontro na maior cara de pau.


Agora sim, as apresentações. Começamos com a revelação bombástica de que tia Ryan assiste sim ao vídeo da semana, o que foi uma tremenda surpresa, já que ele age na maior parte do tempo como se não soubesse nada do que acontece no programa. E então...


Aylin inicia com "The First Time Ever I Say Your Face" (A Primeira Vez Sempre Eu Vi Seu Orkut), ou a música mais sonífera da face da Terra. Ainda bem que ela me distraiu da música com as carícias que fez no microfone, porque essa foi seguramente a pior apresentação de Turquenguinha. Ela ganha pontos comigo por também odiar a música, nem se dando ao trabalho de aprender a letra direito.


Tia Ryan, a senhora já devia ter aprendido com o Extreme e com Robert que a vida é more than words. No fim das contas, Turquenga é tão maravilhosa que consegue se safar dos errinhos falando a ladainha de sempre sobre a reação de Mamãe-Turca e dizendo que está pronta para representar as muçulmanas safadas de todo o universo, depois de praticamente arrancar de tia Ryan uma garantia de que ela ganhará o papel.


Mas pelo visto não é só Turquenga que arrasa na dissimulação, porque no momento em que titia reclama que nunca viu Blake nervoso, o rapaz entre no palco se cagando e começa a apresentação de "Losing My Religion" (Perdendo Minha Religião), do Erre E Eme.


Juro que não sei o que é melhor, o fato dele cantar a música toda quase chorando (e mesmo assim fazendo um bom trabalho), ou as caras de tiete de Nikki durante a apresentação, felicíssima por contrariar tia Ryan, que queria mais "vulnerabilidade" do garoto.


Antes de Shanna entrar no palco, Robert explica que ela está ali por terem finalmente percebido que ela é um pouco bubblegum (chiclete) e Disneyland demais, algo que percebi há uns 3 episódios, quando ela começou a fazer a dança de Barretos e realizar todas as tarefas como apresentadora de programa infantil.


Minha cara, no entanto, foi ao chão quando Shanna deu as caras pela primeira vez para tia Ryan e, naquele vestido vermelho, fez sua apresentação de "Stronger" (Mais Forte), de Kelly Key. Com um vozeirão e uma atitude que em nada lembram a garota brejeira que toma banho gelado de rio, ela me impressionou e se tivesse mostrado esse lado mais cedo, talvez tivesse minha torcida durante toda a competição e não só no início do programa.

Não dá pra negar o talento da menina, mais como cantora do que como atriz, embora ela também pareça dar conta do recado quando é necessário. Vale ressaltar, aliás, que Shanna é a única participante a encher a internet de vídeos, covers e performances suas fora do programa, algo que certamente contribuiu para sua popularização com as bucetes. Dito isso, vale ressaltar que Shanna não cantou Stronger, simplesmente pegou o ritmo da música, algumas palavras e enfiou no meio uma letra totalmente maluca. Seja proposital ou não, fica o registro.

O engraçado é que cantei a bola de Shanna já na apresentação do elenco. Zach deixou claro durante o programa que não acha Shanna sexy, Robert foi indiferente a Shanna, Ryan Murphy evitou a todo e qualquer custo ficar cara a cara com Shanna e, bizarramente, Nikki foi a única jurada a demonstrar algum apreço por Shanna, principalmente nas vezes em que as duas estiveram juntas na cabine.

Mesmo que por piada, sempre previ a saída de Shanna no momento em que caísse no bottom 3 e, por mais sucesso que deseje pra ela fora do programa, confesso que sentirei mais falta de fazer piadas de Shanna do que de Shanna em si. Long live Shanna e não temei, bucetes: quem tem Shanna vai a Roma!


Nos vemos semana que vem, com o vídeo mais quebrando-corações de The Glee Project, Dianna Agron e muita atuabilidade! Continuem se segurando.

     
     
     

Talvez Você Curta

50 comentários

  1. Foi um ótimo episodio e também um desafio para todos os fãs de TGP, porque tivemos que correr atrás como nunca de um realse que demorou seculos para sair, assistir online com a bagaça travando, enfim tudo pra ver essa delicia. Achei justo a saida (não sou bucetes, sou turquenguete), a cena no video realmente estavam bem forçadas e nada natural.

    Lily Mae sambando na minha cara revelando do nada um fogo por Blake que só apareceu agora no episodio romanticuzinho, nada conveniente.

    ResponderExcluir
  2. Mais um excelente episódio de TGP. E gente que dificuldade pra encontrar esse episódio online! Toda vez que tem uma eliminação 'polêmica' o episódio demora a sair. Semana passada o do Abraham já estava disponível de manhã cedo...

    Desde a semana de Sexuality que a Xana fica travada perto do Michael. Não sei pra que inventou de ficar de novo com ele.

    Quanto ao B3, não curti muito a apresentação dela não. Assim como trollam o Michael e Ali na escolha das músicas, trollaram a Xana. Não gostei nem um pouco da versão dela de Stronger, não combinou muito com a voz dela.

    Além disso, também não gostei da postura dela na hora do bate-papo com RM. Pareceu participante 'samambaia' de BBB e afins, que teve trocentas oportunidades de se mostrar, ganhar destaque e não fez. Daí quando tá pra sair, diz que vai fazer e acontecer. Ainda bem que RM não caiu nessa... Enfim, eliminação foi totalmente justa!

    PS: Tentando entender até agora o que essa bota de Abraham faz em cima da mesa!

    ResponderExcluir
  3. que maravilha é the glee project
    louco pra ver a sambada que vai ser as 2 próximas semanas
    e saudades eternas de Shanna e de poder ver Shanna arreganhada todo episódio :/ chorei-

    Torcida vai pra Turquenga, já que Nellie e Shanna já saíram e os dois meninos são bem genéricos e Lily é super talentosa, mas Aylin é mais interessante e Ali atriz de teatro não tem mínimas chances

    Doido pra ver um reality show com Shanna. #QueremosMaisShanna #XanaIsLife #MissYouShanna #ChorandoLitrosPorShanna

    ResponderExcluir
  4. o vídeo do actability é PERFEITO. Literalmente . kkkkkk' tá bom. não teve graça a piada. Mas foi irado, e eu acho que finalmente Michael ganhou seu feedback. Deve ter sido o vencedor da semana. Ele ou a Turqs.

    ResponderExcluir
  5. Alguém avisa pro Blake da faísca que existe entre ele e a Lily Mae por favor, porque ele não foi informado disso ainda, e pra evitar futuros contrangimentos pra nossa Gordiva.
    A melhor coisa do episódio foi o Blake mostrando que sabe da tática dos jurados "O que essas quengas estão procurando é só um motivo pra colocar a gente no bottom, e eu acabei de dar um, me fuu"

    ResponderExcluir
  6. A cara do Darren na hora que Blake falou que tinha uma namorada, e a entoação que ele usou na palavra são impagáveis, eu poderia ficar assistindo essa cena em loop eterno, kkkkkk.
    Eu assisti o clipe da proxima semana antes de ver esse episódio, e fiquei a música inteira tentando descobrir quem tinha saído, isso mesmo, BOOOM na cara da sociedade, eu nem senti falta de Shanna.
    Sabia que a hora que ela fosse para o bottom ela sairia, afinal, ningum gosta de Shanna naquelas bandas.
    Acredito que não sou o único, mas já estou me preparando psicologicamente para o fim do programa, só de lembrar que vou ter que me contentar com Glee até a proxima Glee Project me desanima...

    ResponderExcluir
  7. "SELO TURQUENGA DE APROVAÇÃO''kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PLOT repetido não dá né gente
    Alguém avisa para quem escreveu o roteiro dessa semana, que a Gordinha cair de amores por alguém da "casa" na semana que eles tem que fazer pares e esse alguém não corresponder é plot da season 1 de TGP

    Mas toda essa semana valeu pelo duelo Nikki versus Michael com Michael saindo CAMPEÃO
    o que foi muita safadeza de tia nikki naja não parabenizar ele na frente de todo mundo o/

    Abraão fazendo um feat. no episódio e o amor de Michael e Blake ficando mais forte que nunca <33

    Ainda acho que o Blake foi mó cuzão e não deu a chance desse clipe ser o mais sambativo da história do TGP, por não ter escolhido seu namoradinho como partner enfim

    ResponderExcluir
  9. Se antes Shanna era indiferente para mim, nesse episódio eu passei a detestá-la. Eu achava que Lily e Aylin eram recalcadas, mas Shanna em um episódio falou mal de Michael (e alguma coisa de Blake) mais do que as duas juntas no programa inteiro. Ela percebeu que tava ferrada, e em vez de admitir, ficou batendo o recalque. Me poupe. Nem preciso dizer que adorei sua saída, né?Fora esse momento de revolta, tenho que declarar meu amor por Lily essa semana. Tirando o fato que um amor por Blake surgiu do nada, ela arrasou essa semana, juntinho com Michaelzinho que nunca escondo meu amor. Ali desapareceu esse episódio (alguém sentiu falta?), e Blake já saiu do meu top 2. Só me resta Michael, e talvez, bem talvez Lily.

    ResponderExcluir
  10. Shanna já foi tarde. Cantava bem? Sim. Mas ela era totalmente boring... Quase dormi enquando ela descrevia como gostaria que seu personagem fosse. E colocar a culpa do fracasso dela no Michael? Bitch, please... Ele estava beeem longe de ti durante o vídeo e os vocals!
    Fora que ele é totalmente adorável, então levei a acusação pro lado pessoal... ahaha
    Torço demais para que coloquem Aylin e Michael em Glee... Tio Ryan, você elegeu 4 vencedores ano passado, tem como ser a metade esse ano, pleeeeease!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que episódio lindo... Gostei de tudo e principalmente da eliminação. Atualmente, apesar de continuar com meus favoritos (Lily, Aylin e Michael), gosto de todos que continuaram na competição... Aprendir a gostar até da Ali... E Blakezinho é aquela coisa... tem como não amar ele exalando HTzisse porque finalmente poderia dizer "And I won that!!!"...

    Estou já morrendo pra ver como foi o episódio da semana que vem e fico triste de saber que daqui a duas semanas não terei mais essas fotossínteses crocantésimas para morrer de rir...

    ResponderExcluir
  12. Só quero saber de uma coisa tão perto do fim da season... TGP será renovado para uma season 3? No mais, eu poderia ficar horas declarando meu amor por minha contender favorita: #TeamTurquenga. Ah, esse ano tem de haver dois ganhadores, plmdds...

    ResponderExcluir
  13. aleatoriamente deixando esse vídeo aqui porque Zach Woodlee está nele http://www.youtube.com/watch?v=yCUXzVtsYJg

    ResponderExcluir
  14. Shanna é uma boa cantora de fato mais não imagino ela em Glee, então não sentirei falta dscp, mais guardaremos sua lição de simplicadade e banhos de rio serão mais valorizados.
    Sacanagem com os fãs de Blichael não deixarem eles mostrarem seu amor, deveriam ter feito tipo uma suruba na apresentação, cada um ia com um e dps trocava e todos ficavam felizes!!!
    Aylin TEM QUE ganhar esse reallity troll plmdd, ela tem voz, personalidade, atua bem, recebe todos os deveres com vontade, não se abala pelos recalques alheios enfim. como não amar
    Blake se vc realmente tinha ou tem uma namorada ela pode se consolar com a do Michael.
    Michael superando a Nikki, sendo injustiçado por Shanninha que não entende sua rigidez, garanto que muitos leitores daqui entenderiam !
    Lily ainda me dividindo, nada a declarar sobre essa diva voluptuosa.

    PS: Proximo video derretendo corações, perfect não só no nome <3

    Alien já pode sair, não me convence como atriz e a voz não comento mais.

    ResponderExcluir
  15. Michael não gosta de Shana, assim como Turquenga!

    ResponderExcluir
  16. Gente, não tem como não concordar, sua argumentação a respeito da Shanna, Bucetes que me desculpem, está perfeita. Não há como contradizer. Ela realmente merecia estar no B3, quanto a sair do programa, bom a ideia é quem for para o B3 está em risco de sair, independente se ser seu primeiro ou não o risco existe e ela sair nada mais é que prova disso.
    Finalmente o programa chegou num ponto onde não há nenhum spoiler confirmado, nada. Ninguém sabe quem sairá no próximo episódio, muito menos quem ganhará na final, apenas achismos e suposições.
    Coisa que faltava nessa segunda temporada e que foi muito bem feito na primeira, visto que Alex saía toda a semana por spoilers e chegou a final "ganhando" inclusive dois eps em Glee. Não sei se por causa de ter uma Shanna concorrendo eles resolveram arreganhar os spoiler e liberar fotos e cenas totalmente reveladoras muito antes do capítulo acontecer ou se foi apenas uma/várias falhas dos estagiários editores! Mas finalmente teremos as surpresas e decepções em seu máximo nos próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR UM GIF DA DELICIAAAAAAAAARRRRRRGHH dos 13:38~13:40 do "engrenagem de som" da nikki HUSAHUSAHUASUASHAUHASUSAUHSAUHSAHUSHUA ele mudando sua faceta ao ver q nikki the naja ia olhar pra ele precisa ser divulgado pro mundo HUASHUSAHUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUUHAS


    shanna recalcada achando q tava abalando, acabou rebolando, edição trabalhou legal na shanna esse ep. , deixaram ela com shanna bitch que se achava the winner só por não ir pros b3...
    proximo b3 ou vai os dois machos, ou não vai nenhum só pra causar um booom no finalle ...
    e podemos dizer que ryan simpatizou bastante com as shannas em geral nessa season, pq né? na outra se tinha shanna no b3 já sabiamos o q ia acontecer ... agora a shanna chegou longe ...

    ResponderExcluir
  18. ahsuahsuahsuhaushuahusah!
    Gente, é muito engraçado, ele é Team Michael certeza, tentando disfarçar e manter o profissionalismo quando NajaNikki olha para ele, ahushauhsuahusahsua. Nossa se ela perceber que ele é gamado no Michael o demite na hora!
    Por favor um gif disso!!!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei tão focado no cosplay e Walter Mercado de Nikki que nem olhei para a cara do moço, realmente foi impagável! Pra quem mais ficou curioso: http://i.imgur.com/4gI06.gif

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, adoro seus comentários sobre The Glee Project!!!

    Segundo, não gostei da Shanna ter saido, mas não podemos fazer nada quando Shanna não agrada aos jurados e Titia Ryan. Nesse episódio chamaram um pai de santo e baixaram o espirito da nossa querida princesa má da disney, Lindsay em Shanna. Só acho ela maravilhosa e se ela tivesse agido dessa maneira durante o TGP teria chegado as finais(Lindsay está ai pra comprovar).

    Só deixando um video da nossa menina brejeira cantando One and Only e Shake it out:
    http://www.youtube.com/watch?v=b7FhqJGNmtc&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  21. Quando o previously começou e mostrou "Shanna nunca foi pro bottom 3" eu tive a certeza que ela ia no mínimo pro bottom 3. Edição boa é assim.

    Os jurados foram novamente destaques:
    Robert revelando seu lado mais sádico e querendo um catfight entre Michael e Blake.
    Zach mandando a assistente pq tem mais o que fazer.
    E Nikki a bitch mais bitch provocando todo mundo. Adorei a classe de Aylin não caindo nessa.

    Blake está certíssimo os jurados arrumam motivo pra colocar no bottom 3. Mas quando não tem eles inventam também. E esse é dos motivos de gostarmos do programa.

    Gostei bastante do vídeo. Michael e Lilly foram o melhor casal mesmo. O mais natural.

    Aylin e Shanna foram nada naturais mesmo. Eu entendo porque que casal do mundo brinca de correr em auditórios? Difícil ser natural numa situação tão forçada assim. Mas elas deveriam ter atuado melhor.

    Justa até as indicações do bottom 3.
    Não gostei da apresentação do Blake. Nem da de Turqs.
    Alias Turqs só ficou pq daria a melhor personagem de todos. É a grande favorita mesmo.

    Achei que Shanna fez a melhor apresentação mas ela não tinha a menor chance afinal como todos sabem : nenhum jurado gosta de Shanna.

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!!

    PS: Clipe/trailer muito bom o de semana que vem. Mais um episódio que promete ser ótimo.

    ResponderExcluir
  22. Alguém me explica pq a Shanna não foi essa recalcada desde o início do programa? Eu já sou um bucete, mas se ela fosse assim desde o início teria a minha torcida absoluta. Amo gente recalcada em reality! hahahahaahahha....

    Com a cabeça mais fria, eu consigo entender tudo o que você e a Camis falaram nas suas reviews. Shanna foi muito ruim essa semana e mereceu sair. Mas mesmo assim é muito revoltante ver uma das melhores candidatas indo embora. Em um dos depoimentos que ela deu, ela disse a maior verdade: ela, Aylin e Blake eram o TOP3 da competição. Eu preferia que tivessem colocado outra pessoa no lugar da Aylin, talvez Shanna ficasse (ou não). Eu gostei de ver a Nikki defendendo a Shanna na hora de escolherem o eliminado e fiquei puto com o Zach, mas o resultado já era óbvio. =/

    Bom, minha torcida agora é toda da Aylin, mas fico feliz se Blake ou Lily ganhar também.

    ps. a parada da música que você falou é verdade. Ela falou numa entrevista que mudou a música de propósito. Eu particularmente não curti, achei que ela cagou muito a música e a performance não foi tão boa quanto poderia ter sido.

    ps. aqui tem um trecho da entrevista da Shanna em que ela fala sobre critica o Michael:

    "You were pretty critical of Michael. You told Ryan Murphy you felt he deserved to be in the bottom. Do you still stand by that?
    When we were in the deliberation for the bottom three, he thought that it was going to be him. So that was why we were all shocked. I thought that it was going to be Blake, Michael and I in the bottom three. I still stand by my opinion. Everything that I said on camera, I told Michael to his face. I wanted to be open with him, and we're still friends, so there's no weirdness there."

    ResponderExcluir
  23. Chocado com a safadeza de Zach na coreô!

    ResponderExcluir
  24. Olha, Brenno, eu espero sinceramente que sim porque não sei o que será da minha vida sem mais uma temporada do melhor programa do universo!
    E aceito 4 ganhadores (todos que estão menos Ali) de novo feliz da vida.

    ResponderExcluir
  25. Esse negócio do release foi uma barra mesmo, tanto que só consegui assistir online sem poder voltar minhas partes favoritas e comecei a fazer as fotos num release meia boca toda tremido. Engraçado que quanto mais popular o programa fica, mais acontecem essas coisas!
    Lily Mae ama Blake desde o Bulinability, dá uma olhada lá que você vê eles se derretendo um pelo outro (química explosiva).

    ResponderExcluir
  26. Engraçado que Shanna fala que nunca recebeu feedback negativo sendo que em Sechualidade, ela que foi criticada pelo Zach por não cosneguir fazer o Michael ficar rijo, mas convenientemente ela esquece disso, né?
    Eu gostei da voz dela na apresentação, mas não entendi que raios foi aquela letra. "Doesn't mean it's over when I'm alone", oi? Como assim? E o que matou foi a atitude dela mesmo, se ela tivesse sido meio quenguinha a temporada inteira até podia render mais, mas passar em branco e depois dar uma de recalcada soou a desespero, como eu falei.
    Todo mundo se pergunta porque diabos Japassiva deixou a bota de lembrança e porque Mily/Lichael decidiram usá-la de decoração romântica!

    ResponderExcluir
  27. Hahaha, já vi que você é bucete declarado, Michell. Eu também acho que Turquenga é a mais completa e se tivesse que escolher um só pra vencer, seria ela, mas também queria muito ver Lily, Blake e Michael na série, tá complicado esse ano!

    ResponderExcluir
  28. Também tô achando que foi ele que venceu, ainda mais que é Dianninha que vai julgar e se tem alguém que tá pau a pau com ela nas performances é Michael!

    ResponderExcluir
  29. Blake tava muito sagaz mesmo, tá por dentro de todos os esquemas e até fingiu nervosismo pra agradar tia Ryan, tô vendo que ele vai sambar muito na reta final. "I won THAT"

    ResponderExcluir
  30. Dadá tava possuído (a) dando ênfase no "girlfriend" só pra alongar a tortura de Blake o máximo possível. Mereceu, porque obviamente Dadá estava esperando outra coisa daquele encontro, não se ilude uma pessoa assim.
    Também tô numa preparação psicológica intensa, Elton, acho que terei que rever a 1ª temporada quando essa acabar porque não tá fácil!

    ResponderExcluir
  31. Ah para, Lily é MAEravilhosa!

    ResponderExcluir
  32. O problema é que Hannah tava mesmo xonadinha e Lily Mae tá só quengando muito e aproveitando o tesão pra tirar uma casquinha de Blake, né? Cada dia mais delícia essa gordiva.
    Blake não ter escolhido Michael pro clipe provavelmente custará sua vitória, fiquemos de olho.

    ResponderExcluir
  33. Shanna (e/ou a edição) capricharam mesmo pra sair da pior forma possível, foi surreal o tanto de recalque nos confessionals, mas nem detestei a coitada não, só continuo achando que ela passou pelo programa sem mostrar a que veio. Tá certo que mostrar Shanna na TV é complicado, mas mesmo assim.

    ResponderExcluir
  34. Você não queria ver essa personagem atlética que participa de todas as atividades da escola, Anna? Eu quase morri de entusiasmo enquanto ela descrevia esse papel emocionante, só que não.
    Também fiquei pessoalmente ofendido dela querer usar o Michael de muleta, ele é novinho e não pode ser atacado assim :D

    ResponderExcluir
  35. Minha frase favorita de Blake na competição inteira, for sure!
    Olha, eu até aprendi a gostar de Ali também, ela é muito sapequinha, mas... Não, por favor não coloquem a moça em Glee! Tá aí uma pessoa que eu não quero ver e ouvir na série, ainda mais roubando espaço dos outros 4 que amo tanto!

    ResponderExcluir
  36. Valeu pelo comentário, Pedro! Eu acho que gostaria bem mais de Shanna se ela tivesse assumido o lado quenga mais cedo, inclusive ela e Lindsão são amigas de igreja hoje em dia, então imagino que role uma identificação ali.

    ResponderExcluir
  37. vaaleeeu leeeo :D ja não bastasse esses seus review's crocantissimos nivel extreme, ainda da atenção pros meros fãs *_* , muito bom muito bom

    ResponderExcluir
  38. Essa edição é uma fanfarrona mesmo, sempre começa a spoilar o bottom 3 no previously e nos primeiros depoimentos já deixa bem claro o que vai acontecer (apesar de ter me enganado algumas vezes durante as temporadas). Robert tá possuído essa temporada, se revelando mais megaevil do que Nikki e tia Ryan jamais sonharam, debatendo a perda de sua virgindade (depois dos anos 90, que fique registrado, pelo caso da música) e agora REVELANDO QUE É CASADO COM UMA MULHER NO TWITTER. É sambada que não acaba mais!

    Morri com esse questionamento: " Eu entendo porque que casal do mundo brinca de correr em auditórios?" Realmente é uma situação complicada, acho que só colocaram as duas lá pra jogar luz na cara na hora do beijo mesmo. Eu tô num estado de ansiedade difícil de lidar com esse episódio de "atualidade", porque olha, acho que vai ser um momento épico de TGP.

    ResponderExcluir
  39. Não sei se ela era tão favorita e top 3 assim, tenho a impressão de que estavam "guardando" Shanninha pra fazer um bottom 3 arrasa-quarteirão e vazar com ela desde sempre. Enquanto podiam causar eliminando a galera que aparecia mais, fizeram, mas devia ter um pacto entre os jurados de tirá-la no momento que tivessem um trio de peso (que por incrível que pareça não inclui Lily Mae) lá nas performances.

    O que ela fez com a música foi quase heresia, tinham umas frases ali que não faziam nem sentido, e ela mesma diz em seguida que não faz ideia do que tava cantando, mas que "pra ela soava ótimo", então tudo bem, né. Realmente, não tenho o que falar da voz dela e do resto da apresentação, desconsiderando a letra.

    ResponderExcluir
  40. Hahaha, imagina, Felipe, eu é que agradeço por ter me mostrado a crocância da cena que perdi. Outra curiosidade é que graças ao Leo Gravena, esse gif chegou no Ryan, vulgo engrenagem de som da Nikki, que ficou feliz pelo reconhecimento: http://twitter.com/ryanpetersen23/status/232224380715925505

    ResponderExcluir
  41. Muito enigmática a citação a Japassiva no jantar romântico de Lily e Michael. To com muito medo do próximo episódio. Acho que é grande a chance de repetirem o plot da Hannah na temporada passada.

    Quero Lily Mae pelo menos na final.

    ResponderExcluir
  42. Acho que mudar a letra da música foi uma tentativa de Shanna repetir o plot de Scott Campbell, mas sem o glamour do nosso sociopata predileto, né?

    ResponderExcluir
  43. No finzinho do ep., já durante o anúncio do próximo, Robert diz: "Sentimos que a decisão deveria ser tomada por ELES, de quem deverá ir para as finais".

    Quem "eles"??? Os participantes eliminados???
    :-o
    Que acham???

    ResponderExcluir
  44. Tenho quase certeza que a bota usada pela Japassiva durante sua apresentação foi a mesma utilizada pelo(a) Alex no segundo clipe da primeira temporada!

    ResponderExcluir
  45. Shannão e Lindsão amigas de Igreja? Sério?

    Bom, acho que é o tipo de amizade que dura até uma delas ganhar um solo na Igreja né? ai é facada nas costas da outra.

    ResponderExcluir
  46. Como o episódio não teve release, ainda tô especulando e surgiu uma teoria numa conversa com Youlu de que "eles" seriam os participantes da 1ª temporada, pelo menos o final four. Seria épico se fosse isso mesmo!

    ResponderExcluir
  47. E não é que eu meio que previ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. Alguém reparou no Michael fazendo sinais com os olhos pro Darren colocar ele como par da Aylin??? Entre 9:29 min e 9:30 min!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe