Parenthood 4x01: Family Portrait

12.9.12


Uma despedida difícil.

É com muito amor no coração que confiro que Parenthood FINALMENTE voltou para nossas vidas. Para quem não se lembra, a série terminou seus dezoito episódios da terceira temporada em fevereiro deste ano, ou seja, estamos a mais de 6 meses esperando para essa delícia voltar.

E que volta. Parenthood sai na frente das outras séries porque ela simplesmente é uma série honesta e muita gente vai rir agora, mas ela também é realista. Super me identifico com todas as barras da família Bravermans e queria loucamente participar do retrato da família também.

Porém, nem é tudo é um mar de rosas e já vi que a família Braverman irá passar por muito drama logo no começo da temporada. As duas coisas pelas quais estava mais interessado em descobrir como se desdobraria na quarta temporada eram: O novo filho da Julia e a ida de Haddie para a universidade.

Perceba que já se passaram cinco meses e Julia ainda está esperando cair de amores pelo filho. Pelo jeito, o menino é bastante reservado e inseguro e com certeza teria problemas em se encaixar na família, principalmente por causa de Sidney, que é uma capetinha as vezes e Max, que sempre fala o que acha, sem se importar com os sentimentos de ninguém.

Porém, é necessário perceber que uma mudança como essa leva tempo, Victor tinha uma mãe antes e com certeza uma vida difícil. Julia precisa confiar no menino, e foi bem cara da Kristina perguntar se o menino tinha ‘visto’ a largatixa de Max. Pela conversa que Victor teve com Haddie, o que está faltando é sentimento e aceitação por ambos os lados.

Da mesma forma, ver Haddie partir foi bem agridoce. Por um lado, sabíamos que isso iria acontecer, mas a dinâmica da família nunca ficará a mesma. O produtor, porém, confirmou que Haddie não saiu da série e ainda participará de muitos episódios da temporada. Um alívio, claro, e seria mais interessante ainda se mostrassem a vida de estudante dela em Brown, mas acho que não isso não deve acontecer.

Parenthood quis mostrar toda a bagunça que é a bagunça da família de Haddie, para fingirem no final que ela estava aliviada por ir embora, mas todo mundo sabe que é o contrário. A última cena foi bem emocionante, bem o estilo Parenthood de ser.

Porém, Kristina e Adam precisam parar de favorecer Max em todas as situações. Todo mundo sabe que ele é estranho e tem autismo, mas Haddie não precisa ficar chamando ele de estranho o tempo todo, da mesma forma que os pais não podem ficar o chamando de normal. Precisam arrumar um meio termo, porque mesmo que seja engraçado, Max provavelmente terá muitos problemas nessa nova temporada por causa disso.

Um tema recorrente agora que Jasmine e Crosby estão casados é sobre a criação de Jabbar. Desde a primeira intriga, sabia que a vovó chocolate iria continuar fazendo intriga para cima da série. O pior de tudo é que eles nem sabem mesmo as religiões que fazem parte, é um tema chatinho, mas totalmente realista.

Outro problema que a série enfrentará logo no começo da temporada é a saída do Mark da série. Infelizmente, o ator possui outros projetos e já foi considerado fora da produção tem bastante tempo. Por isso, era mais do que normal que um novo interessante romântico para Sarah aparecesse. Claro que ele é muito rabugento e vai ser um daqueles amores que o ódio virá antes da paixão, mas tá valendo.

Perceba que Mark ficou muito chateado por não ser incluído na foto da família e o fato de Sarah não ter brigado com a mãe para adicioná-lo fala muito sobre o que ela acha sobre o relacionamento: não tem futuro. Convenhamos que os dois são fofos juntos, mas ambos se encontram em lugares bem diferentes, sem contar todo o drama que eles passaram no final da terceira temporada. É para desconfiar mesmo se Mark continuará na vida da família por um bom tempo.

P.S: Previ que Drew virará um pai e olha.... Amy estava muito estranha no final do episódio. Acho que descobriu que está grávida.

P.S: O plot da Amber foi o mais chato do episódio e mesmo que Adam possui boas intenções, é ridículo ele enxotar o Paul do American Idol do estúdio.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Parenthood voltou com tudo, valeu a pena a espera!
    Gosto da Haddie, quando fiquei sabendo que ela não seria regular me assustei.A última cena foi ótima,por mais que ela se sentia aliviada de ir embora sabia que no final ela iria sentir falta deles.
    Já esperava que o Max ia soltar sua sinceridade no Victor.
    Uma pena que o Mark vai embora. Ele e a Sarah formam uma casal lindo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe