The Voice 3x01: Blind Auditions

15.9.12



The voice finalmente retorna triunfante em sua melhor forma.
Vamos ao que interessa as BAs (Blind auditions) que são a etapa de recrutamento dos times liderados por Cee Lo, Xtina Aguilera, Adam levine e Blake Shelton, o diferencial é que para escolher quem fara parte de seu time os coaches vão estar de costas e só avaliaram a voz do participante.



Terry abre a temporada com chave de ouro com sua ótima voz para cantar rock além de claro bom gosto ao cantar The Who com uma musica que adoooro, ele atingiu algumas notas dificeis e levemente altas o que deu mais credibildiade a seu talento vocal. O fato de ter escolhido Blake me deixou um pouco receoso afinal Blake não trabalha muito bem com estilos muito diferentes do que ele conhece fazendo com que os competidores acabem catando musicas obvias e batidas em programas do genero vide Jermaine que cantou musicas como  I Believe I can Fly a musica mais cantada por divas de todos os tempos, eu me sentiria mais confortável com ele sendo Team Blake ou Team Adam mas...



A seguir vem De'Borah com seu estilo e sua androgenia tentar sua vaga cantando Hey Soul Sister musica que passei a odiar depois da versão de Glee e talvez por isso não tenha curtido De'Borah tanto quando soube que ela cantava na igreja estava esperando algo diva e fui surpreendido por esse estilo todo mole como se alguém estivesse balançando uma salsicha pra lá e pra cá, enfim vocalmente não foi ruim mas deixou a desejar mas ao que parece foi o suficiente para virar Xtina e Cee Lo. A garota que se diz super Fã de Xtina foi com a loira mas me pergunto se não foi uma escolha errada afinal sabemos que Xtina valoriza talentos e não hesitará em manda-la para cara enquanto CeeLo tem otimas ideias com combinações de musicas podendo arrumar uma forma de valorizar o estilo de Borah.


Gracia vem com toda sua graça -q (pessimo), tentar uma vaga como cantora de country clássico com seu yoleis, a principio a voz dela é ótima mas realmente os yoleis foram o grande destaque da moça que fizeram Adam e Blake lutarem por ela com todas as forças, acho que ambos viram uma Raellyn com uma voz melhor nela o problema é que falta o poço de carisma que Rae tinha.


Devyn vem no momento coragem da noite afinal ela decide cantar um dos hinos de Xtina na frente da propria, cantar Xtina já é para pouco mas cantar Ain't  No Other Men e para menos ainda. A garota é boa não me intendam  mal mas forçou de mais a voz para parecer que canta bem melhor do que canta, e parece que funcionou já que teve 4 cadeiras viradinhas para ela e acabou surpreendendo a todos escolhendo Xtina! Se Aguilera fez o que fez com Ashley na temporada passada imagina com essa ai que aparenta ter ainda mais potencial.


Brian escolhe cantar It Will Rain do Bruno Marz uma escolha interessante levando em consideração a ótima voz rouca e falhada o que resultou com os quatro coaches brigando por ele que decidiu ser o finalista do Team Adam por isso os outros integrantes saiam da frente pois já temos o primeiro finalista.

   Daniel Rosa vem tentar uma segunda chance depois de ser reprovado na temporada anterior vem cantar o hino imortalizado por Lindsey temporada passada e olha o FatDarren não fez feio e conseguiu que Cee Lo e Blake virassem e acabou escolhendo o Team Red Zone e pelo nível até aqui ele se mostra um candidato de peso.

Joe vem com seu estilo e voz meio passados apesar dele já ser meio que famoso, a apresentação não foi ruim mas sei lá deixou a desejar e nesse estilo meio Pip ele também ficou com Adam, espero que diferente de Pip ele cresça na competição em vez de só piorar.


Trevin como a primeira diva do programa e não faz feio alcançando notas impressionantes no Hino Listen de Beyonce, fazendo todos menos Adam virar e olha a briga foi feia mas Trevin merecia por que em termos técnicos foi o mais preciso da noite e acabou indo pro Team Cee Lo deixando Xtina louca da vida por perder o tipo de voz que ela mais ama na vida.

Amanhã sai review dupla do segundo e terceiro episodio.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Prefiro The Voice a The X Factor, mas o maior BOOM na minha cara foi The Voice ser mais assistido que X Factor. O piloto foi bem interessante, mas ainda não superou o da segunda temporada. A edição continua linda, assim como o Host. Gosti também do pessoal que não passou nas outras temporadas voltando. Bom acho que foi isso desse episódio. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Apenas acho que o garoto que cantou Have You Ever Seen The Rain foi um dos melhores da noite: ninguém virou a cadeira para ele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa neim adorei seus comentários ,resumirão bem o episodio e a review sobre a performance dos coaches eu adoooooorei achei um LUSHO só no TV isso é possivel a tal nivel bjs pros recalque do Idol e X Who Factor

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe