The Voice 3x04/05: Blind Auditions

23.9.12


Idol é você?


Abrindo o show da semana temos Melanie com o hino Toxic imortalizado por Brit rainha, a garota realmente deu uma cara dela pra musica fazendo todos menos Xtina virarem (por que será ?). Enfim ela até me lembrou a Lindsey no quesito originalidade e seus vocais foram bem precisos condizentes com a musica. Odiei com todas minhas forças ela ter ido com Adam pois o time dele ta ficando muito bom o que resultara em muitas eliminações de gente boa nas BR, ela é tão CeeLo...

Liz Davis vem com sua voz poderosa e estilo country, ela é boa mas nem sei bem o que comentar achei ela meio dispensável aparentemente pois não vi muito futuro pra ela, maybe como ela escolheu o Blake consiga passar pelas BR já que o time dele e praticamente as sobras.

Brian decide que tem bolas o suficiente para cantar Stevie Wonder, e olha não faz feio canta com muita atitude e uma abertura de pernas totalmente WTF, achei ele super Cee Lo mas nesse caso o Adam pode ser uma opção viável pois Adam conhece bem esse estilo e talvez consiga elevar o candidato pra outro nível.

JR vem como um sucesso da internet para cantar a já passada Just you are you are do bruninho, olha quando soube que ele tinha um canal e tudo mais eu esperei MUITO dele e quando ele cantou só decepção não que ele seja ruim mas ficou beeem abaixo do que eu esperava e mesmo assim todo mundo saiu virando e ele acabou com Cee Lo.

Nicholas Davis segue com a renovação do clássico Stand By Me, canta bem mas não surpreende e só Cee Lo vira, gostei um pouquinho dele mas não vejo ele passando das BR no team Cee Lo.

Alessandra vem para cantar The Climb e alterna entre bons e maus momentos na musica mas fez o suficiente para Adam e Cee Lo virarem, ela desafinou, saiu do tom mas ao mesmo tempo atingiu notas altas e mostrou extensão vocal, se Adam ajudar que ela se torne mais consistente maybe...

Uma dupla vem se aventurar com a musica pop E.T, e olha minha dupla preferida de todo o programa até agora, harmonia aliada a poder e atitude.Deram uma cara nova pra musica e demonstraram que cantam super bem, graças a Deus só Xtina virou afinal imagina uma dupla com esse potencial no team Blake? só espero que eles não se tornem o The Line 2.0.

Avery vem com a versão que está quase batendo Rolling in the Deep em programas do gênero a balada Without you, o moleque de 16 anos simplesmente arregaça e faz os 4 coaches virarem se mostrando extremamente talentoso ao mesmo tempo que rustico. Adorei ter ido com Cee Lo, Avery se tornou um forte candidato a finalista ao mesmo tempo que caímos no dilema com tantos negros e carecas fica difícil prever o ganhador -q.

Collin errou de programa afinal ele tem perfil de idol por ser um cara branco com violão, enfim a musica ficou legal e os vocais foram ok e só... Ele foi bom mas bem esquecivel e teve que escolher entre Adam, Blake e Cee Lo e acabou optando pelo Adamzinho e ajudando-o a construir esse time solido e extremamente consistente.

Joselyn escolheu  cantar stronger e olha cantou bem e tudo mas como o candidato anterior ela não me chamou muito a atenção, achei ela esquecivel e tem cara de que vai rodar facil nas BR's podendo escolher entre Xtina e Blake ela ficou com Xtina o que não foi muito bom já que o time da loira ta bem competitivo.

Cantando Knocking' On Heaven's Door Benji vem tentar a sorte e impressiona com seu alcance e voz rouca, mostrou alcance e potencia e até me lembrou um POUQUINHO da Juju mas não chega nem perto dela, ele escolheu o Adam e já to ficando com medo de como as BR desse team vão ser.

Para encerrar Mycle canta let's stay together e também passa por bons e maus momentos sendo um deles um falsete bem meia boca que foi o que fez xtina desistir de virar, a apresentação foi boa mas prefiro ouvir o Adam cantando essa musica.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. "[...]Avery se tornou um forte candidato a finalista ao mesmo tempo que caímos no dilema com tantos negros e carecas fica difícil prever o ganhador -q."

    hahahaha isso define.
    adorei a review, n conhecia o site ainda, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Malanie já se tornou a minha nova favorita! Mas também estou receoso como você por ela estar no Team Adam! Espero que ela sobreviva as BRs!
    Ela deveria estar no team Cee Lo e sei lá, eliminar o Daniel ou outra candidato +-!

    Mas quem sabe que com essas reviravoltas previstas para essa temp ela não acabe migrando pro time do Cee Lo! Vamos torcer!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe