2 Broke Girls 2x02: And The Pearl Necklace

3.10.12


Ri tanto que minha calcinha, digo, cueca, rasgou.
Prosseguindo como o ótimo início, 2BG nos dá mais um episódio de rasgar calcinhas pelo mundo. As altas doses de ironia e cretinice, vindo de Max, continuam sendo os melhores, e mais galhofeiros momentos de toda a trama, que, dessa vez, volta com o plot da season finale passada, com Martha Stewart.
Elas fizeram do impossível, possível, para entregar um cupcake para a mulher, que fez a egípcia para elas, sem ao menos mandar uma sms dizendo ‘Obrigado por essas calorias gostosas’. Qualquer um cria expectativas com isso, principalmente quando tem à frente, um futuro que pode ser milionário.
Mas enquanto o milshake da Caroline não traz a Martha Stewart pro jardim dela, Max decide fazer as coisas por conta própria, indo atrás da mulher, apenas com a sorte em jogo. Sorte, que Caroline perdeu ao quebrar seu (feio) colar de pérolas. O modo que apresentaram a justificativa para o colar dela foi ótimo, e com um sentido terrível.
Ela ainda esta ‘presa’ ao seu lado rico. E, seria uma ótima ideia, se algum dia os roteiristas fizessem-na voltar a esse lado, seja em uma viagem mental pelas drogas de Max, ou até mesmo, no dia que ela volte a ficar rica.
Saindo dos meus sonhos, voltando ao episódio, não poderia deixar de agradecer, pela primeira vez, as aparições de Sophie, cada dia mais hilárias. Vê-la defendendo seu pedaço de carne, também conhecido como Oleg, foi, vindo dela, até fofo. Claro que ela fez isso por suas origens.
Nunca havia gostado dela, desde que entrou na série na primeira temporada. Achava seus arcos terríveis, e sua atuação pior ainda. Mas a personagem cresceu, junto com ela. Espero que ela possa ajudar, de alguma forma, nossas quebradas a se erguerem no seu negócio de cupcackes.
Han foi outro que mereceu destaque de PNC do ano por esse episódio. Ele sabia que Max tinha seu negócio de cucpcakes, e troca-lá por uma máquina iria ser de uma FDPagem sem tamanho. Mesmo que a máquina fosse rosa, Max tem que continuar lucrando, já que ela não recebe salário.
A procura de Max e Caroline por Martha foi inconveniente e desnecessária. Parecia que estava fadado a tudo dar errado, mas era errado do modo errado. Foi engraçado, mas foi forçado ao mesmo tempo. Foi um tipo de humor diferente, que não estávamos acostumados a ver.
No final, tudo que aconteceu ainda valeu a pena. Martha mandou um email para as garotas. Ainda acho que foi um email apenas de consolação por tudo que ela passaram, e para não ficar fazendo a egípcia em tempo total.

A soma do episódio foi positiva. Tudo ocorreu em tempo certo, e não foi nada corrido, nem deixando pontas soltas. Ou foi apenas eu que fico feliz com volta de Chestnut? <3
PS: E de onde Chestnut saiu? Apareceu do nada... 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. na minha humilde opinião de merda, o melhor episódio de 2BG!! *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe