2 Broke Girls 2x03/2x04: And The Hold-Up/ And The Cupcake War

18.10.12



E é assim que 2 Broke Girls nos apresenta os seus melhores episódios até agora.

Deixo registrado aqui minhas risadas junto com palmas para essas duas semanas de 2 Broke Girls, me deixando praticamente sem ar em dois episódios magníficos, sendo que, dentro deles, tivemos o melhor de toda a série. Claro que me refiro ao “And The Hold-Up”, onde os 22 minutos poderiam se transformar em 2h e eu ainda estaria rindo.

Toda a crise criada no ataque de pânico, junto com as piadas maldosas de Sophie, me deixaram lagrimando após o final do episódio. Junto com Han, e sua atitude de macho alfa defendendo a lanchonete: “You’re in my house now, bitch”, apontando uma arma para a cabeça do assaltante, fazendo o publico ir ao delírio.

Foi um dos primeiros episódios em que tivemos uma história focada no pequeno personagem, mesmo sem remeter as suas origens ou grandes estórias, conseguimos saber um pouco mais sobre ele: 29 ANOS, CARAMBA! Por essa ninguém esperava.


Por falar em ninguém esperava, ninguém esperava, que decaísse tanto de um episódio para o outro. Como já disse, creio que o 2x03 foi o melhor episódio desde sempre de 2BG, enquanto o 2x04 foi apenas mais um episódio. Foi engraçado? Talvez, just ok. Nada de muito especial para ser comentado.

Tivemos a canalhice exposta de Max, e a burrice de Caroline ao tentar fazer um cupcake, mas nada disso chegou perto ao que poderia ter sido. As melhores tiradas do episódio vieram de Oleg durante a gravação do vídeo.

Nem as irmãs sulistas conseguiram me fazer rir com toda a trágica histórica que contaram, e eu realmente gosto de rir de historias trágicas (mas talvez as únicas que me fizeram rir foram as de Earl). Mencionando ele, notamos que ele ficou totalmente apagado nessa segunda temporada, perdendo espaço para Sophie e Oleg. Eu adorava Earl durante a primeira temporada e suas cantadas sacanas, e sinto falta disso nessa temporada.

O que nunca me cansa é a canalhice de Max, sempre em doses elevadas e cretinas, vindo para salvar o episódio. Não tem como não rir! É impossível vê-la falando coisas como: “Porque comida para alma? Eu nem tenho uma alma” e não gargalhar rindo. Talvez não apenas pela frase ser bem bolada, mas como Kat a interpreta divinamente.

Com um episódio magnífico, e outro episódio garantindo boas risadas, 2 Broke Girls está melhor que nunca. Voltou com tudo, teve um início de temporada perfeito e agora só resta continuar nesse caminho para dar tudo certo. Espero poder rever Martin Chaning novamente, do mesmo modo que espero Earl em mais episódios, mas isso, só o tempo dirá.

PS: Review dupla (e um pouco corrida) por culpa da vida complicada, mas logo isso tudo normaliza e eu volto a postar normalmente. Enquanto isso, sigam-me os bons! @jrfaoro


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. nunca tinha rido tanto com 2 broke girls neste 2x04...sahusauhsauh

    ResponderExcluir
  2. Também achei o 2x04 mais engraçado. E eu pensei que o Han tivesse 22 anos, aí é que eu fui surpreendida...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe