How I Met Your Mother 8x03: Nannies

10.10.12

Hora da soneca, literalmente.

Eu não falei no 8x01 que essa primeira parte da temporada seria sobre o Marvin? E o próximo também será assim, dá pra ver só pelo título "Who Wants to Be a Godparent?". Não foi tão ruim, mas também nem chegou a ser bom. Seria aquele episódio que se eu tivesse fazendo maratona da série, Nannies seria o limite. (Ah, já deu de HIMYM por hoje #chateado)

O episódio foi focado 99,9999999% em babás, o resto foi Ted e Robin caçando alguma coisa pra fazerem e criarem expectativas nos próximos episódios (só que não). Marshall e Lily conseguem finalmente me conquistar, depois de muitos plots bobos. Aí tá, a decepção chegou assim que apareceu o pai de Lily, PRA QUE GENTE? Argh, odeio esse homem.

O negócio de babás tinha que ser tão previsível? Era o jeito né? Marshall e Lily super cansados, uma hora eles precisariam de babás, ai teria entrevistas, algumas decepções, e de um jeito ou de outro, Barney pegaria uma babá. E foi isso mesmo. Admito que foi divertido a cena que Barney convencia as candidatas. E TAMBÉM, tinha que ter babás batendo no Barney, tão Legendary, só que não.

Teve uma parte emocional que gostei quanto a isso, Lily não querer dar o Marvin para uma "estranha", coisa de mãe. Seria melhor se Lily tivesse aceitado Robin de babá, já que a coitada não pode ter filhos. Se bem que a competição de quem vai ser padrinho do filho de Marshall e Lily é tudo no próximo episódio. Curti também que Lily ficou de cara rachada, quando descobriu que o pai desastroso cuidou dela quando bebê e que era o único disponível pra cuidar de criança. Amei de verdade as fotos do crescimento de Marvin, pena que o cabelo dele não tem nada a ver com Marshall.

Sobre Barney, Robin foi a única a lembrar que ele estava tentando superar Quinn, mas quem é Quinn? Nem por um segundo deu pra sentir falta dela, e o Barney estava na maior felicidade. Aí ele força demais naquele finalzinho, dando impressão que esse é o jeito dele de ficar triste, ah por favor, isso não colou. Eu só quero que não demore tanto pra Robin e Barney namorarem AGAIN.

Ai para o Ted e Robin não ficarem à toa no episódio, colocaram eles pra competirem quem está no melhor relacionamento. Nem foi legal, mas como disse, só criou expectativas para os próximos. Ou não, porque já sabemos o que vai acontecer. Whatever, toda temporada tem um, cinco, oito episódios fracos, mas o que importa é deixar rolar. Acredito que se essa for mesmo a última temporada, tomara que não demore tanto pra chegar os episódios essenciais e que valem a pena.

Nota do Episódio: 6.9

P.S: A cena final do Barney pegando a velhinha salvou o episódio TODO.

@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. HIMYM é assim: ou é 8 ou é 80. Vai entender o que se passa na cabeça dos roteiristas, principalmente agora que a comédia está próxima de seu derradeiro fim.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe