Partners 1X04: The Key

24.10.12


Novidade! "There's a new We in town!" E que "We"!

Com uma semana de atraso, mas ainda em tempo, continuamos falando das mudanças de dinâmicas entre os casais na série, e como isso tudo tem afetado profundamente a cabeça de Louis. Após o ótimo "The Jeter Exception", Partners volta para sua zona de conforto e bombardear massivamente como todas as novidades na vida amorosa de Joe tem afetado o seu relacionamento com o seu melhor amigo. Ali, Louis e Joe voltam à campo para mais uma batalha entre Louis e o casal, e entre gritos, dramas e shirtless, Ali venceu dessa vez e se auto denominou o "Alfa" do bando.

Espera um minuto. Eu disse Shirtless? Sim meus caros! Teve Shirtless de ninguém mais ninguém menos que Sophia Bush! Só Louis mesmo para tomar um susto ao entrar no apartamento de seu melhor amigo e encontrar Sophia Bush toda melada de vaselina. Sério! Essa série não pode ficar mais épica que isso! Ou pode, já que descobri que no próximo episódio teremos interações calorosas entre os personagens mais calientes da série, que claro, não são os principais.


Retomando o foco... O mote do episódio foi a chave. Louis tinha a chave, Ali não tinha a chave, ele entrou no apartamento e pegou ela sem roupa, ele debochou da cara dela (o que foi muito engraçado, diga-se de passagem)... Resumindo, Ali não gostou nenhum pouco e foi correr atrás de seus direitos de noiva. Exigiu que Joe lhe entregasse a sua chave e que ela não estivesse dentro da cueca dele... E mais, que ele tomasse de volta a chave de Louis. 

Acho que Louis nunca se arrependeu tanto de ter feito uma merda. Ele podia ter ficado quieto, não ter dito nada da chave, não incentivado Joe a dar uma chave para Ali, e tudo ficaria na mesma. Mas não, ele tinha que provocar... Pagou caro por isso. Além de tudo, Louis provou o verdadeiro potencial de sua loucura. Através de um Michael Urie simplesmente possuído, o personagem surtou de todas as formas possíveis, desde drama da caixa com coisas de criança guardadas à plot de arrombamento de porta. Pudemos ver muito claramente que existe um verdadeiro embate entre Ali e Louis por esse espaço na vida de Joe... Que a moça, com toda sua sensatez, só tem feito ganhá-lo.


Outro ponto a destacar no episódio foi Wyatt. Desde o primeiro episódio que venho estudando junto com vocês o comportamento do personagem, para saber qual é a dele. E já havíamos descoberto que ele era do tipo sarcástico. Eis que descobrimos mais uma faceta do personagem... Ele é superior! E quer os pontos todos para si. O plot da "carne & vodka" foi perfeito. Ver que toda a noia de Louis para esconder o seu egoísmo e ganhar pontos na relação no fim das contas não valeram de nada... Muito bom! E mais! Ver Wyatt todo trabalhado no deboche no fim do episódio foi impagável.

No mais é isso meus caros, Partners tem aumentado de pouco em pouco a audiência, então acho que temos aí pelo menos treze episódios garantidos para curtir mais um pouquinho desses personagens que adoramos, Até!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Aaah que serie gostosinha. Comecei a ver só por causa da Brookezinha mas to adorando. É uma sitcom das antigas, me divirto muito e o episódio parece que dura 5 minutos! O publico americano tem cocô na cabeça.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe