Revenge 2x02: Resurrection

11.10.12



Até quando Ems vai suportar?

Que Emily é vingativa todo mundo já sabe. Mas a pergunta que não quer calar é: até onde ela irá? Em “Resurrection” é perceptível que Ems se sente mal em relação às mentiras que conta à sua irmã, Charlotte. Sinceramente nem imagino como deve ser dolorido pra ela, afinal, Ems já provou (ou eu acho que já) que tem um coração. É complicada sua situação. Ter uma irmã e nem poder contar toda a verdade. Quero só ver depois quando toda a verdade vier a tona.

Acho que todos podem estar se perguntando porque a “Nolcorp” está sofrendo uma auditoria. Também estou curioso e me arisco a dizer que pode ter algo envolvido com a Emily (ela tem 49% das ações). Ou pode ser mesmo pela completa falta de importância de Nolan com a empresa. Afinal, ele faz entrevistas em caças (kkk). Ou o motivo pode até ter sido pra criar uma aproximação entre Nolan e a analista Padma (o que eu já duvido que seja esse motivo).

Gostei muiiiito! Muito mesmo do que fizeram para “amarrar” as pontas na trama quando se fala no dinheiro de Charlotte, a volta da Mega Evil Victoria e a surra que ela levou do seu amando marido Conrad. Fiquei um pouco decepcionado, pois acreditava que essa estória de Victoria estar morta renderia ainda uns 6 episódios. Vic se importa com a filha, mas será que ama tanto até o ponto de viver vendendo pratarias? Como Ems disse: “Uma mãe não se livra tão facilmente de uma filha”. Mas enfim, tirando esse fato, gostei mesmo. Tudo armado para o “cabeça branca” sair como vilão (que acabou morto) e Conrad e Victoria os mocinhos. Todos sabemos que Conrad, se não tá colocando o dinheiro de Charlotte em um paraíso fiscal, ele tá fazendo algo de muito, muito errado com ele. Victoria não foi sequestrada e muito menos a família Grayson estava sofrendo ameaças e chantagem.

Ainda não acredito que Daniel é tão cego a ponto de acreditar na baboseira que Conrad inventou sobre o dinheiro que ele supostamente deu para o sequestrador de Victoria. Falando em Daniel lembro da Ashley que aposto que está tendo um caso com Conrad.

Nolan sempre com divertidas falas. “Sério? Ele jurou juradinho?”

Emily semeando o mal e aproveitando pra tirar suas dúvidas. Episódio passado ela fez Jack pedir um teste de paternidade com o pequeno Poter dentro da barriga de Amanda. Em “Resurrection” Amanda conta pra Emily sobre um outro cara e Ems garante o resultado positivo pra paternidade do Jack. Só que Emily não contava que o teste desse positivo mesmo. Mas mesmo assim ela mente para Amanda e diz que o resultado foi alterado. Motivo? Semear o mal mesmo (MUAHAHA).

Ponto1: Lydia está morta mesmo? Difícil de acreditar. Se ela tá morta, as evidências contra Conrad estão destruídas, os agentes federais mortos e só Victoria saiu viva? Ou tudo foi armado por Victoria com um propósito de sair da vida dos Graysons e viver feliz para sempre como uma Clarke com Charlotte ou nem sei o que aconteceu. É uma estória muito confusa pra se desvendar.

Ponto2: Dec, como você pode ser tão burro? Aposto que aquela joia que é pra você guardar é uma armação. Sério mesmo que você pega uma joia assim, só pra guardar e não desconfia de nada?

Ponto3: Como era de se esperar, nessa temporada os flashbacks são sempre presentes (como na temporada passada). A única diferença é que na atual quem sempre aparece é a mãe de Ems. To gostando muito desses flashbacks.

Qualquer sugestão, crítica, elogio, reclamação, você pode falar comigo no twitter ou se preferir, os comentários estão ai. Só falar!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Estou bastante surpresa pelos bons plots que a série trouxe pra essa nova temp.
    Vc esqueceu de comentar do moço que atirou no bandido loiro, discípulo do takeda!
    Tão suspeitando que ele será o morto encontrado no barco do Jack... será?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe