S.A. Cast 4x09: Demonology

1.10.12


No primeiro podcast 100% patrocinado pelo capiroto e por sua esposa, a sra. Rhimes, as séries vão para segundo plano e os Seriadores Anônimos se concentram mesmo no demo, principal assunto da TV nesses últimos tempos e aparentemente a única coisa que importa na arte de assistir séries.

Tem todo o tipo de diabruras e gostosuras, com a formação da dupla sertaneja Perneta & Maneta, uma ode ao humor de insulto, dicas de como faturar na noite com o look mais barato possível (cortesia de Zooey Deschanel), ruídos de giz que apenas menores de 25 anos conseguem escutar, chuva dourada e um final que vai deixar seus ouvidos chorando gosma verde.

Portanto, não deixe de tocar o programa de trás pra frente e descobrir que tipo de pacto fizemos com o capeta, que nos presenteou com aquele já tradicional beijo na alma.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
No Doubt - Gravity
Carly Rae Jepsen - Wrong Feels So Right
The Killers - From Here On Out
Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
Ronan Keating - Nineteen Again
Young The Giant - 12 Fingers
Imagine Dragons - On Top Of The World
The All-American Rejects - Fast & Slow
Owl City - Dementia

Talvez Você Curta

47 comentários

  1. Baixando.... Louquinha pra ouvir esse S.A. Cast do Demo, kkkk. Mas só vou poder degustar das vozes de vocês à noite, snif. E que coisa linda ver The Killers na trilha, ainda mais sendo a música que mais gostei do novo álbum deles. Volto pra comentar mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Young the Giang & Imagine Dragons na trilha --------> Já se sabe que foi o Léo quem editou. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eis meus comentários aos comentários aos comentários:

    Lily -> Wooow! Isso que é fã! Eu também comecei a baixar todos os podcasts pra deixar no HD e passar pro meu colega de quarto. Mas só uma coisa ném: eu já passei há muito da fase de rir no ônibus: rio na fila do banco, da lotérica, no trabalho, na rua, em casa lavando a louça, o tênis, jogando, estudando... Sou expert já em produzir vergonha alheia nas pessoas enquanto escuto o S.A.
    Jean Carlos -> Seja prolixo mesmo! Eu só não era mais porque não tinha tempo :D
    Julia Albuquerque -> Pois é né, ainda não explicaram esse plot do pagamento através de comentários, tão devendo essa!
    Ah, tadinha da Érika tentando comentar Depósito 13 no meio dos comentários xD
    Hélio Filho: Bate aqui! Agora sou tradicionalíssimo também, colega! :D
    Mas gente, desde quando pôneis votam o.O?
    TenisonJr: SOU DENTOFÓBICO MEEEERMO! Eu posso já foi muito dentofobado também, ainda sou, então quando posso ser dentofóbico com alguém pior do que eu, eu aproveito u.u
    Washington Souza -> Pão velho é crocante? Porrãn, porque não comparar com tijolo logo? E como confundir Érika e You_Lu Brasil? Mas concordo que S.A.Cast já deveria ter substituído o funk nos busões desde sempre!
    Ana Suel (?) -> Mano e a eterna #barra do microfone... Reparei também que a Soundtrack dos seriadores tem sido menos variada ultimamente - fato já corrigido nesse podcast de Glee!
    Pryh Carvalho -> HUHUSHSAUASHU Mano substituindo a Érika durante a gravides seria Ó-TE-MO.
    Rodrigo Vieira -> É nem, escrever pra que? Manda comentário de áudio :D E termina AGORA com esse namorado. Pior, eu até matava ele! E alegaria auto-defesa dos bons costumes (-oi q?)
    Raising Hope -> Aí, to falando? Camis tá louca querendo gêmeas pra criar... Tá tentando colocar a ideia na cabeça de Leozio também. Ah, esse plot ainda vai render *-* - ou não.
    .
    .
    .
    É PIG, É PIG, É PIG, É PIG, É PIG! É HORA, É HORA, ESTÁ COM CATAPORA! RÁ-TIM-#BOOOOOM S.A.CAST, S.A.CAST, S.A.CAST!!! YEAAAAAH *correndoquenemlouco*

    Parabéns por mais este aniversário dessa delícia de nossos corações devidamente raspados *-* Muito obrigado por esse um ano e meio que eu venho acompanhando vocês e que só me traz felicidade e alegria - exceto durante os hiatos '-'

    Beijo em seus oito corações de ET <3 <3 - espero que alguém falou de Doctor Who nesse podcast, senão essa referência será beeem avulsa.

    PS: Já falaram isso antes, mas preciso reforçar: Porque não fazer um S.A.Project pra escolher o novo integrante da equipe pra quinta temporada :D? Ou pelo menos pra uma participação especial de 7 episódios *-* Imaginem quantas sambadas, quantos plots lindos de revelações, isso sem contar a quantidade de poeira que seria retirada do baú do S.A. Cast!!!! Quizes, desafios, eliminações muitíssimo embasadas, candidatos inesperados, desistências, retornos... Imaginem o tanto que vocês poderiam fazer, sambar, quebrar, gratinar!!... #fikdik

    ResponderExcluir
  4. Gente, adorei os comentários de Greysa, RI MUITO. Mas eu desisti dessa série, quem sabe no futuro beeeem futuro eu até assista.

    Dessas series só assisti Made In Jersey ("The Good Wife for Dummies"), devo acrescentar que loira mega-evil é nada mais nada menos que promotora Alex Cabot de SVU!!! Enquanto que o ator que faz o promotor sempre faz o advogado de defesa mais escroto de SVU tmb, ou seja pegaram todo elenco secundário de Law & Order.

    Esse barulho de avião (ou móvel arrastando no chão) é na gravação ou é aqui no meu fone? ou é algum espírito tentando se comunicar comigo?

    Próximo podcast comentem Go On e claro Once Upon a Time!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o plot twist que o podcast sobre demônios não fala de 666 PA.
    Sra. Rhimes é algo difícil de entender, mas eu continuo amando Grey's, mesmo sofrendo. Toda vez que vejo alguém falando de Práticas Privadas ou vejo o comercial na Sony me parabenizo por ter largado esse lixo.
    2 Broke Girls é tipo crack mesmo, quero desistir, mas também não consigo.
    Modern Family foi muito amor e eu adorei tudo.
    Sophia tá linda demais em Partners e eu to muito empolgado com a série.

    Mal posso esperar pela volta do Blocão CW, to com saudade daquela crocância toda que só o melhor canal do mundo nos proporciona.

    ResponderExcluir
  6. Só posso comentar que estarei esperando ansiosamente por uma série co-dirigida por Shonda e Titia Ryan, iria ser sucesso na certa. Todos querem The New Normal, me arisco a dizer que é a melhor estreia.

    P.S.: Sou fã nas reviews crocantes da Camis.

    ResponderExcluir
  7. O barulho é o próprio demo tentando confundir com a sua cabeça, Janaina, corra para um lugar seguro!

    ResponderExcluir
  8. Melhor frase do cast foi: "A prima do Chin não é cylon?". Ri horrores!

    ResponderExcluir
  9. Seus fuleiros... quase morri de susto com o demo aparecendo na gravação, já tava quase dormindo e tive que correr pra acender a luz (que espanta todo o mal).

    Apesar de todo o desprezo da Erika, gostei de Práticas Privadas... como ela esqueceu de comentar o exame de próstata na íntegra... Série de bom gosto é assim!

    Não detestei o retorno de Greys e acho que ainda tem jeito... Considerando o quanto as previsões andam se realizando bem, tenho certeza que no final da temporada vai tá todo mundo aqui sendo putinha de Greysa.

    ♥ Panda Cam ♥

    Pfvr comentem no próximo cast OUaT, The New Normal e o pre-air de Raising Hope.

    Bjs e hugs pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Tô falando sério! Durante Vegas, 4 vezes.

    ResponderExcluir
  11. Não assisto Grey's Anatomy, mas com esses comentários fico curioso para conhecer esta série que move multidões raivasomente e sentimentalmentes feridas.

    Modern Family estou fazendo maratona da 2ª temporada, mas até agora gostei mais da 1ª.
    Não achei The Neighbors, esperava algo mais escroto, mas não vou continuar. Gostei de Partners!

    PS: Muito engraçado vocês lendo o meu comentário, quando eu comento nem penso que vocês vão ler.
    PS 2: Erika você vai ver a nova temporada de Nikita?
    PS 3: Estou ouvindo os últimos SA Cast da 1ª temporada do SA Cast (algum dia termino a minha maratona, to no 20) e continuo me perguntando onde foi parar o Arthur.
    PS 4: Que susto com estas voz falando Demo no final.
    PS 5: Aguardando podcast de Glee e Fringe!

    ResponderExcluir
  12. Quase que esqueço de vir aqui pagar o salário de vocês, hihi.
    Anyway, é a primeira vez que escuto um S.A. Cast com Grey's Anatomy e eu estou em dia com a série, pois durante a Summer Season fiz uma maratonazinha de 8 temporadas (não sei se foi a escolha mais acertada, mas....).
    Eu fiquei chocado quando vi o título desse S.A., pq pensei que já tivessem falado sobre Avenida Do Diabo, mas vi que não e estou no aguardo por um episódio de Meia-Meia-Meiology (nada de meia-nove, hein?).
    A família da menina de Made In Jersey me lembrou muito da família da Ugly Betty e achei a série até OK, mas achei forçado a menina que sabe das coisa do gueto pq é pobre.
    Vegas é chata pra caralho, assim como The Neighbors, e tô vendo que o Demo vai acabar dirrubano Partners e chorarei lágrimas de sangue de Demo por causa dos americanos idiotas (Camis, faz a voz do Arthur, please) que não sabem apreciar uma boa comédia.

    ps: obrigado pelos parabéns, e eu vou tentar deixar o meu programa com a Pricila menos boring, tá Erika?
    ps2: eu acho que vcs deveriam falar sobre The Voice BR, hihi

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal, antes de tudo queria dizer que os convidados desse episódio foram os melhores dos últimos que saíram. Não foram forçados e estavam bem sintonizados com vocês, foi bom de ouvir. Se o moço Diogo tivesse com o microfone melhor um pouquinho seria uma boa, fora isso, gostei bastante da participação dos dois. Sim, dentre as últimas participações não inclui Mano, pq né? <3 Ah, outra coisa, achei a voz de Arlane bastante familiar, fiquei assustada.

    Made in Jersey passou muito longe da minha lista de possíveis séries, mas darei uma chance para ela. E gente, esclarecendo, realmente existe sons que apenas "menores de 25 anos" ouvem. Isso é relativo a frequência, há algumas frequências que o pessoal mais velho não consegue ouvir, algumas lojas usam até para "espantar" adolescentes. Então o caso abordado é totalmente cabível. Tenho aqui um link com o ruído na frequência, se vocês conseguirem ouvir (creio que tenham mais de 25, menos Camis que é forever young) o ouvidinho de vocês está de boa. Aqui: http://eieieieiei.ytmnd.com/

    Eu gostei de Partners, confesso que mesmo se não tivesse gostado eu iria assistir pelo elenco. Urie é muito bom e Sophia nem se fala, né? O Super-Homem pode ser bobão como for, mas o considero um dos homens mais lindos do mundo!!!! Estou na torcida para ser presenteada com shirtless dele. Quanto ao episódio em si, gostei, achei que tem potencial. Sobre os afetados, acho besteira das pessoas criticarem todas as séries que tem gays, como vocês falaram existem gays "reais" tão afetados quanto qualquer um dos citados por vocês.

    Enfim, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi agora pouco o podcast e revelo que passei pelo plot de dar risada no ônibus mesmo sem entender as piadas.
    Também continuo sem entender essa obsessão repentina dos seriadores com o demo. Gente?! Oi?! (Isso tudo pode ser recalque meu, que como todo bom estudante de comunicação social, sempre foi péssimo com números na escola e trouxe isso pra vida.)
    Foi muito amor receber hug minimalista da pessoa mais ET do SA Cast! Hug minimalista pra você também, You Luuuuu!
    Aguardo ansioso pelo próximo, que, se os deuses da fall season ajudarem, já teremos comentários sobre uma série da nossa querida CW! SAUDADES MIL!
    E The New Normal ganhou uma temporada completaaaa (segundo o Ligado em Série: http://bit.ly/SARWOK)! Beijo pra quem duvidou da capacidade de Titia em emplacar mais uma!

    ResponderExcluir
  15. Estava na dúvida se assistia Vegas, mas com os comentários de vocês percebi que é super chata. Exclui o episódio sem remorso.
    Agora The Neighbors eu vi e achei muito vergonhoso, teve momentos em que eu dei risada mas era de vergonha. O menino de cabelo comprido é muito esquisito.
    A volta de Grey’s foi boa, nem liguei pra morte do Mark, nem gostava dele.
    Partners eu não gostei muito.
    Muito bom o Podcast, teve até flashback da Erika. Ansiosa para o pod com outros retornos.

    Dúvida: Beijo na Alma = Wraith de OUAT?

    ResponderExcluir
  16. Aquela história do áudio que não pode ser ouvido dependendo da idade, mostrada em Made in Jersey, é perfeitamente cabível. Existem esses sons... Acho que depende da frequência. Já vi em vários lugares, mas não vou procurar para linkar não. Preguiça. :P

    ResponderExcluir
  17. Pô, Isabela, tanta preguiça que você nem viu que a Lolis tinha linkado 2 comentários abaixo do seu :D
    Eu ainda ouço, mas devo estar na sobrevida, pq aparentemente era pra ter parado a um ano atrás.

    ResponderExcluir
  18. Yay, eu ainda ouço essa delícia (e muito alto, que negócio horroroso). Preciso extrair esse som pra colocar no podcast e testar as frequências dos nossos ouvintes!

    ResponderExcluir
  19. Mas uma vez comentando, porque The Erika disse que Tweet não vale..

    Começando por Grey's.. Vou falar que quando vi McDream, a primeira coisa que pensei foi "Cadê o gancho?!". O drama do sumiço Arizona eu não participei porque já tinham me spoilado que ela estava viva. Mas obrigaaaada por desvendar o mistério do drama de Arizona perneta, a perda de seu tênis de rodinhas é mesmo muito trágica (sou a favor da prótese pula-pula).. E quanto ao comentário de U-lu sobre Little Grey e George não terem ganhando tributo também, como falei pra um amigo, o ator que fazia Mark não pediu pra sair lascando as ideias de tia Shonda que nem eles.. #VengefulShonda

    E quanto a 2 vacas quebradas, quando, nos primeiros dois minutos Max solta aquela piada comparando o moleque mamando com GOT já valeu o episódio inteiro! DEAD! Achei o ep bem divertido, aliás. Ri bastante! E Leo, também tive esse felling que Max improvisou a piada com Chanel! #NaoLargo

    As demais séries eu não vou comentar porque, seguindo os ensinamentos de Erika, a Grande, eu teria que assistir pra falar mal com conhecimento de causa. =x .. Mas amei a referência a Alias durante os comentários de Hawai 5-0. Também curti o barulho de avião introduzindo um mini-flash-back, no meio de Vegas. Acho que as séries que usam o recurso, deviam adotar. E por fim.. Experimentarei Partners!

    É isso!
    Saudações a todos! :D

    ps. Senti falta de Alê Barbiere e suas narrações Gestalt.
    ps 2. Morri de ount com a PandaCam *-------* (pena que minha vida não é fácil assim e escuto podcast no trabalho)
    ps 3. Fiquei alguns segundos intrigada com o barulho de bolhas estourando na minha orelha, durante os comentários, até descobrir que era no cast.

    ResponderExcluir
  20. Muito ódio pela essa tal de Shonda - pra mim não é nem Sr. Rhimes, é "a tal da Shonda" agora, porque desprezo essa vadia. Ok, Lexie já tava de figurante e tanto ela quando McStemmy queriam sair, mas precisa matar? Não tem capacidade de criar um final diferente? Será que a fonte de criatividade secou? (Depois de uma 8ª temporaa quase perfeita?) ou é pessoal? Li uma entrevista com essazinha, na qual perguntavam sobre a morte do Pete e, conversa vai, conversa vem, ela disse que só se arrepende de ter matado Denny Duquette e o cara da bomba no barriga porque GOSTAVA DOS ATORES. Ou seja: É PESSOAL. Velha rancorosa! O Burke e a Naomi (de PP) ela não matou porque eles são negros. Não sou aquelas antas que pensam que existe racismo ao contrário, bom... não no Brasil. Mas vcs sabem como os negros norteamericanos são... e principalmente a tal da Shonda, Essa velhota amargurada, mal amada, que não mamou no peito e não foi abraçada o suficiente na infancia.
    Ah, eu achei PP MUITO boa... mas é porque eu acompanho a série. Acabei de ler que logo a Addisson vai saber da morte do Sloan e vai ficcar malzona. Acho que a notícia vai chegar lá por pombo correio.
    Adorei a série da B. Davis! s2 Demo, salve-a!
    Awww, e o Pandinha tá muito gordinho! Ele tá crescendo muito rápido. Outro dia ele tava até fazendo yoga. Quero ir pra San Diego esmagar ele com minhas proprias mãos. ^..^
    Recomendo a todos que não andam de onibus a ouvir ao S.A. Cast assistindo a Panda Cam.

    Beijos e abraços minimalistas.

    ResponderExcluir
  21. Eu só escuto um estalo, sei que tem uma frequência mas escuto bem baixinho... e quando eu saí do site ficou um zunido no meu ouvido!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu achei a volta de "Grey's" fraca. Não consegui me emocionar com a morte do Sloan e detestei os comentários "em video" dele. E pq a Kepner estava criando porcos? Ela ainda seria médica, só não poderia ser cirurgiã. Não teria um posto de saúde pra ela ir trabalhar? Enfim..não sei o que esperar dessa temporada. Curti Meredith Medusa e só.

    Já Modern Family voltou melhor do que esperava. Achei que tudo funcionou direitinho.Espero que continue assim.

    Assisto 2 Broke Girls escondida e gostei da volta. Mas direi publicamente que larguei a série como todo mundo. hahaha

    Beijos pra todos!

    ResponderExcluir
  23. Esse negócio da idade é relativo, na verdade eles falam uma idade só pra constar, mas tem relação com o aparelho auditivo e sua degeneração que ocorre normalmente, variando de pessoa pra pessoa. Tem quem tem 50 anos e ouve esse som perfeitamente, e tem jovens com 18 que já não conseguem ouvir direito, o ouvido humano saudável ouve de 20 a 20 000 hz, e vai caindo sua performance, diminuindo pra 12 000 hz em alguns casos, o que não tem problema nenhum já que os sons do nosso dia a dia não passam de 10 000 hz.

    ResponderExcluir
  24. Lembrando que é frequencia não tem nada a ver com o volume do som.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo Cast, me divirto muito ouvindo sempre.
    Concordo com quase tudo que disseram, sobre Grey's e as séries novas assino embaixo, não tem nada a acrescentar, suas opiniões são contundentes.
    Ps: Acho que o Tenison está é meio desesperado pra ser convidado pra participar do Cast, então dou meu apoio solidário para que vocês o convidem pra comentar toda a temporada de Treme.

    ResponderExcluir
  26. Caro Tenison Jr. Se escrever já está difícil, áudio então complicadíssimo, mas quem sabe um dias desses eu acordo inspirado e faço um comentário mais elaborado.

    Bom o caso com o namorado foi resolvido, assistimos a estréia da 5 temporada de Fringe com o segundo episódio de Revolution, fiz vários comentários comparativos, entre as duas séries e venci pela razão obvia.

    Mas a grande prova que Revolution é um belo sonífero, que ele que ficou horas falando da qualidade da série, dormiu na metade do episódio...e nem voltou mais pra ver...rs

    Portanto, essa série está oficialmente cancelada da vida do casal, quem sabe a gente não dura mais um pouquinho. Acho que sim viu, por que vimos aquele filme indicado pela Erika e o Léo "Roommates" e sobrevivemos até o final sem brigar. Pelo contrário, foi super divertido.

    Abraços
    Rodrigo Vieira

    ResponderExcluir
  27. Woow!! Que bom então que tudo se resolveu sem sangue e lágrimas :D - oi q?

    Ah, já que to aqui respondendo ao Rodrigo, deixa eu aproveitar pra falar pra Camis:

    Lembra do concurso do Discovery Channel, em que eu ganhei o pinguinzinho de pelúcia (provavelmente porque fui o único a participar)? Então... tenho a caixa do SEDEX com o endereço da sua casa até hoje *-* Te vejo em Janeiro <3

    MUAHAUHAUHAUAAHAU!!! - Porque diva que é diva tem stalker ;D

    ResponderExcluir
  28. Eu também escuto só um chiadinho... E tenho 18 anos D: Malditos fones de ouvido...

    ResponderExcluir
  29. Poxa a Camis é uma estraga prazer! Estava prestes a ter o meu momento paparazzo da Luciana Gimenez, revelando em primeira mão, que o Zé Mayer era o pai do filho de EriKa. Com direito a nossa Musa me agredindo na rua, após ser flagrada em sua caminhada matinal pelo calçadão.
    Tento ser mais rápida da próxima vez, acho que vou começar tentando vazar os tais vídeo da Saraiva. kkkk

    É isso que torna o S.A.Cast tão especial, de 9 séries comentadas só vi 2.
    Arlane, aka Nany, adorei e quando Dallas retornar chama ela de novo!

    ResponderExcluir
  30. Caramba Lolis, isso é muito legal! Vou trolar geral aqui nas minhas quebrada!

    ResponderExcluir
  31. Mas é um chiadinho mesmo, bem agudinho e irritante. :s É que 25 anos é uma média, os fones de ouvindo deixando todos surdos antes do tempo. Viva!!

    ResponderExcluir
  32. no brasil existe sim o racismo ao contrario principalmente em salvador

    ResponderExcluir
  33. Não acompanho quase nenhuma das séries das quais vocês falaram nesse cast, mas não resisti a mais uma sessão de risadas. Ainda estou assistindo a segunda temporada de Grey's e me fiz de surdo para a enxurrada de informações e personagens que ainda nem conheço... kkk... Assisti a primeira temporada de 2 Broke Girls e pretendo ver a segunda... E ao saber que a Addison está em Private Practice, taí mais uma série para minha lista.
    Ouvi tudo ansioso pelo momento em que ouviria Camis lendo meu comentário no cast anterior! E quando aconteceu, ouvi tudo com um sorriso de orelha a orelha. Agora estou aqui percorrendo o projac num daqueles "carrinhos de golfe" com meu fone de ouvido acompanhando o cast, rindo e acenando para o brother Tony Ramos (para quem idiquei o cast na semana passada), enquanto me deleito com Camis pronunciando meu nome com sua voz de veludo!!
    Abraço enorme para vocês que alegram meu dia! Ansioso pelo próximo cast.
    PS1. participantes da casa dos artistas também andam de ônibus... ajuda a manter a proximidade com os fãs e evita o stress de dirigir com esse trânsito louco nosso de cada dia... kkkkkkkkkkkkkkk...
    PS2. Fala sério pessoal, uma das melhores trilhas sonoras de cast que ouvi até hoje! Só o ouro!
    PS3. Camis, tem um carrinho de golfe aqui te esperando para um tour pelo projac comigo! ;P

    ResponderExcluir
  34. realmente, é uma trilha de responsa!! alta qualidade! parabéns Leo!!

    ResponderExcluir
  35. OUAT no próximo cast, por favor!! E breve espero ouvir AHS por aqui tb, porque asylum vai dar render e muito na boca dos meus queridos Leo, Erika, Lu e, claro, Camis!

    ResponderExcluir
  36. Hahaha, obrigado, gente. Mas tô ficando previsível, terei que usar bandas mais pedantes pras pessoas ficarem na dúvida de quem editou!

    ResponderExcluir
  37. Putz, fico feliz que meu ouvido esteja conservado então, pq sempre ouço essa joça muito alta! (não que vá fazer diferença, né, só quando quiserem me espantar dos lugares colocando isso no alto falante)

    ResponderExcluir
  38. Ola garotada do seriadores \õ -q

    Todo mundo abalado com a descoberta que o pai do filho da Erika é o Zé Mayer
    da pra imaginar como essa criança vai nascer né SHUAHSUAHSUHA

    Mas então, Neighbors foi a coisa mais bizarra que eu já vi na vida, pior é que eu tinha certeza que seria a maior tosqueira da humanidade e quando fui ver quebrei a cara porque aquilo é a maior tosqueira de qualquer universo D: quis furar meus olhos com alfinetes HSAUHSUAHUSH

    Claro que voces vão comentar o ultimo episodio de Glee
    certeza que vocês tão chorando até agora, foi tudo muito lindo
    amei, to mega apaixonado por glee essa temporada e arrisco dizer que será a melhor temporada de todas *-*
    até do Blaine eu to gostando
    Agora Rachel livre pra deitar e rolar com o Brody \õ


    Tem que falar de The Good Wife no próximo , eu comecei a ver essa serie por indicação de voces e ela é uma das minhas favoritas
    adorei o retorno e claro to mega animado

    Fringe e tudo né ?! *O*
    Alguem ai ainda assiste Supernatural ?
    eu vejo escondido, tenho vergonha -q
    A verdade é que eu vejo só pelo Misha Collins. quando ele ganhar uma serie pra ele eu largo esse lixo
    HSUAHSSAHUHUA

    E como assim ninguém assiste Haven ? o.O
    Devo ser o único nesse planeta que assiste aquilo
    acho que vou escrever reviews pro seriadores sobre Haven
    ai minha mãe pode ler e ficar orgulhosa achando que eu sou jornalista SHUAHSUAHSUHAUSHA

    Acho que é só
    se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto :D

    To amando minha nova profissão de comentarista de Sa Cast HSAUHSUAHSUAHUSHA

    PS: E aquele Sa Maratonas de Glee Projeto season 2 cadê ?

    Então é isso.
    Ate o próximo
    Beijundas \õ>

    ResponderExcluir
  39. Gente, Plot One Tree Hill agora?

    ResponderExcluir
  40. Só não usa os "dubsteps" do Muse, por que, né? ¬¬ Mas, The Black Keys é bem vindo na trilha #pedanciamaxima

    ResponderExcluir
  41. Apenas comentando que Erika está cada dia mais sambista e animada nos podcasts e que podcast sem Erika é tipo PLL sem Hanna ou Gossip Girl sem Blair.

    ResponderExcluir
  42. Primeira vez que comento aqui e quero pedir: alguém me coloca numa camisa de força, porque estou ficando doida ! É muito amor. Não aguento o "oi" seco da Érika, o risinho de Léo, o jeito ET e ONU de YouLu, a magnitude da rainha Camis !!!
    Realmente é pedante esse povo que fica falando de demo toda hora, tudo bem que cada um faz o pacto que quiser, com quem quiser, mas por favor né... Sejam mais discretos como a Xuxa.
    Tbm tô quase deixando (pq não dá pra deixar esse crack) 2 broke girls por causa dessa casal mais nojento ever que é Oleg e Sophie. E olha que eu achava que Klaine era uó hein !
    Titia e Shonda juntos é de uma crocância e canalhice tão grande que eu não quero imaginar, já que sei que se um dia essa parceria ocorrer, será o apocalipse para nós seriadores.
    Sobre Valesca Popozuda, eu enviei vários tweets pedindo a participação dela no seriadores (sim, eu sou desocupada). Mas a pessoa é do tipo de sub-celebridade que só posta fotos daonde está, o que comeu, fotos calientes de si mesma e agradecimentos gerais aos fãs.
    Beijos seus lindooooooooooos

    ResponderExcluir
  43. Por um gesto desenfreado coloquei o nome de Erika com acento. Peço perdão desde já.

    ResponderExcluir
  44. Eu vou infernizar a camis no twitter até ela me responder agora, e só pra deixar claro esse não é meu nome, é a junção das três primeiras letra do meu nome do meu sobrenome, dai fica 'MATMAR' ((((:
    Pra séries agora...The Neighbors no meu ver tem um futuro e pode até fazer um sucessinho, e confesso que dei risada uma hora, mas não é meu tipo de comédia e portanto não continuarei, e Partners eu vou assistir até ser cancelada (espero que isso não aconteça logo) porque se seguir um pouco da linha Will and Grace (que é minha comédia favorita, Friends perdeu o primeiro lugar por pouco) eu vou amar muito a série!!!
    Beijo todo mundo ae, falow!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe