S.A.Cast 4x11: Shirtlessness

21.10.12


Não dá pra resistir ao S.A.Cast dessa semana que vem recheado de coisas deliciosas, a começar pela trilha sonora em homenagem ao retorno do grupo Rouge, que nos fez rasgar a tanga nos áureos tempos de Popstar. Para dar o clima, comentamos os melhores shirtless da temporada, num programa que traz de volta os bons e velhos comentários sobre o canal favorito de 9 entre 10 seriadores: The CW.
Também fomos invadidos pela chefe da máfia asiática e revelamos preconceitos contra japoneses, gente suja, sexo com velhos e flertes entre crianças. Falamos ainda da tendência atual, que tem tomado conta dos episódios, com foco em culinária e petiscos pitorescos, vomitamos arco-íris com as séries mais bonitinhas, reclamamos muito de plots reciclados e comemoramos o retorno da melhor série de vampiros da TV, que vem para mais uma temporada de sambadas ensanguentadas na cara do público.


DOWNLOAD - Kiwi6

Nesse Podcast: The Good Wife, Dexter, Raising Hope, Hart Of Dixie, 90210, Gossip Girl, The Walking Dead, Arrow, Beauty and The Beast, The Vampire Diaries.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes
Camis Barbieri
Karin K

Trilha Sonora
Rouge – Ragatanga
Rouge – Blá Blá Blá
Rouge – C’est la Vie
Rouge – Mil e Uma Noites
Rouge – Rouge (CD)

Talvez Você Curta

36 comentários

  1. Baixando Now!!!
    E dançando Ragatangaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Patrícia e a Fantine! Também odeio a Luciana.

    ps. quando vi Karin, achei que você tivessem chamado a menina do Rouge! =O

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse podcast e ao som de rouge ficou melhor ainda (:
    Sobre GG ainda bem que só faltam 9 episódios, que pra mim ainda são uma eternidade, não a hora da série acabar pra eu me livrar desse peso morto.
    Curti muito a volta de dexter, como a youlu disse estou sempre com vontade de ver o próximo, espero muito que a série continue nesse ritmo. Assim como também curti a volta de TWD, menos diálogo inútil mais ação e a possibilidade de lori morrer sendo comida internamente pelo seu baby zumbi foi sensacional hahahahhaha.
    E TVD nem tem o que comentar, sensacional como sempre. Pra ser perfeita só falta Bonnie, Jeremo, Matt, Elena e Stefanus morrer kkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkk rindo muito aqui com as críticas à Gossip Girl!!! muito bom isso!! de fato concordo com boa parte disso!! #detalheeufaçoreview

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada gostaria de perguntar se essa K é a mesma do melhor podcast já feito spbre o cinema nacional, o de Cinderela Bahiana com H. Se sim, sou seu fã.
    Falando sobre séries, a CW finalmente voltou e tá firme e forte com a campanha 'Give A Shirt'. Gostei muito do piloto de Arrow e gostei mais ainda do segundo episódio. Raising Hope continua maravilhosa e a MawMaw é o ponto alto da série: não tem uma piada com essa mulher que eu não rio.
    PS.: Érika, gostaria muito de ir no YouPix para te ver, mas como você falou que a Camis te increveu no YouPica, parece que você já tem outros planos...

    ResponderExcluir
  6. Gossip Girl acabando em 2012,vai em paz e não volta!!Esta porcaria devia ter acabado 3 temporadas atrás,pq foram 3 anos sofridos e sofro do mesmo mal de Camis,ñ consigo largar essa merda.
    Hart of Dixie sempre muito lindo,sempre muito fofo,sempre muito hot com os shirtless de Wade<3
    Não adianta cara,Elena vira vampira e continua chata...vampiranha podia aparecer para mostrar umas coisas sobre ser vampira para a Eleninha aprender a honrar a herança das Petrova.
    Arrow tá muito Batman,mas é por isso que eu amo,e por causa daquela magya que é Oliver Queen.
    TWD melhorou!!!Surpreendente depois daquele lenga-lenga de "cadê sophia,sophia cadê,sophia é zumbi,bla bla bla"...quero muito o plot do Baby Zombie de Lori,não ia ser lindo?
    Bjs e abraços para todos vocês,seus divos!!!

    P.S.:Devia estar postando isso no SAL,mas aproveitando a oportunidade:ri litros com esse último.Vcs tavam "on fire"!

    ResponderExcluir
  7. Sim Carlos. A K é a K do Cinderela Bahiana, com H.

    ResponderExcluir
  8. Só de ler a trilha sonora já vi a delícia que é!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei tristinho, pois não comentaram meu comentário, mas perdoo vocês pois amo muito vocês e suas personalidades maravilhosas.

    Amei o comentário de todas as séries, foram realmente hilários.

    Como assim Érika ta distribuindo comidinha de graça agora pra tudo que é canto? FIlhos vão nascer com a cara da Titia Ryan rsrsrs

    Amei trilha sonora de Rouge, kkkk cara do Léo isso

    Camis diva suprema como você consegue ser tão crocante?

    kkkk achei o mesmo que o Luca Holanda, que a Karin era a do grupo Rouge, quase cai da cadeira quando ví, falei "mentira que a Karin ta no s.a.cast" só esqueci que trabalho em uma sala com 11 outras pessoas e falei isso bem alto, daí já viu todo mundo olhando e perguntando "quem é karin? O que é sacaste?" aff foi constrangedor

    Enfim bjo na alma de vocês, amo seriadores anônimos, amo Érika e não escondo isso de ninguém, queria que os filhos dela fossem meus, vai saber se não são... #BOOMM

    ResponderExcluir
  10. Não quero 50 tons de Kalinda, estão estragando essa personagem tão boa.
    Eu nunca tinha percebido, mas Rouge parecia uma banda gospel.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não ouvi o cast mas pelos comentários já vi que está crocante como sempre!
    Na verdade eu vim aqui dar uma dica, não sei se já foi comentado antes mas tem um site chamad "episodecalendar" (não sei se pode por links aqui), que serve pra organizar as séries, tem calendário e marcadores muito interessantes (aliás é bem melhor do que o orangotag pra falar a verdade). Enfim, se vcs quiserem dar uma olhada e quem sabe avisar o pessoal no próximo cast posso dizer que vale a pena =).
    Por hoje é só pessoal! Beijos gigantes pra todos!!

    ResponderExcluir
  12. E ai pessoal !! Bom já ouço o cast há mt tempo mas nunca comentei... Bom resolvi começar com esse cast pq tem ragatanga e mt shirtless... Concordo com vcs sobre TGW, acho q o plot da Kalinda tá chato essa temp e só os casos da semana q tão animando msm... Raising Hope tá d+, morrendo de rir com a Maw Maw no ep 2 e 3... Hope fofíssima como sempre !! HOD safadenha e boa d+. TVD tá mt boa como assim ?! Acho q essa temp pode superar a 2º em nível de perfeição hein... Gostei de Arrow e Beauty and the Beast e sigo vendo as 2... Stephen Amell... Q homem é esse...
    Hugs pra tds vcs !! Só me ajudem numa coisa pfvr, não consigo largar as séries q assisto q estão chatas... Como vcs conseguem ??

    PS.: Msm sem ver adoro os comentários de Gossip Girl e 90210, morro de rir
    PS 2: Na hora q a Karin comparou o vírus de TWD com a AIDS comecei a rir mt alto dentro do metrô,ou seja, passe mt vergonha

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu gostei de Beauty and the beast ...só achei mtooo previsível, a ideia da história é boa , só tem que parar com essas cenas que eu já sei as falas de có !!! Na hora que eu vi a mãe dela , eu disse "Essa véa vai morrer" e #BOOM Mãe Dinah Feelings toootal !!! Vou continuar assistindo,mesmo com a quenga da Lana,ops Kristin Kreuk e do Beast virando lobisomem de Thriller do MJ (Juro que ouvir a musica na minha cabeça).

    Também gostei mtoo de Arrow e .. QUE HOMEM BEM NUTRIDOOO DO CÉU !!! leite NAN e nutrella naquele corpinho tangerina deleeee ^^

    E em TVD.. só Elena que virou vampira e continuou ... Elena, humpf.

    Dessa vez meu comentário é especial pra Leozio .. esse lindooo com essa risada ÓTEEEEMA ... nossa Eargasms múltiplos :p

    ResponderExcluir
  14. aaaah ... acabei de ouvir os coments e me emocionei demaaaaaaais ouvindo me comentário ... eu sei que eu sou um joia de pessoa, e ouvir vcs dizendo é mais perfeito ainda (sdds modéstia) !

    ResponderExcluir
  15. somente uma série que eu assisto nesse Cast! Aliás, que comecei a assistir.. Arrow.. Eu assisti o primeiro, fiquei intrigada de onde que o moço aprendeu tanto de tecnologia high-tech 5 anos na ilha. Assisti o segundo. Gostei bastante da ação, parece que vai ser explicado de onde veio todo conhecimento dele, mas quero mesmo é saber o que mamãe mega evil tem pra esconder! E claro, quais as próximas piadas com Crepúsculo e Lost.. Continuaremos..

    Fora isso.. Tentarei ver TWD de novo só porque vírus zumbi é igual a AIDS (Ri alto no trabalho)..

    Abraço maximalistas for all!
    (E como sempre, especialmente pra diva Camis e The Erika)

    ResponderExcluir
  16. Um segundo comentário porque mandei o anterior antes de ouvir os comentários no Cast.. Queria agradecer a todos por terem se compadecido do meu drama ao sofrer bullyng assistindo Glee.. =/ ..

    Valeu o abraço gente! :D

    ResponderExcluir
  17. estou começando a ficar com medo de vocês TODOS os comentários idéias e piadinhas que fazem do the walking dead acaba aparecendo na série... o lance da AIDS putz eu ri muito, sobre dexter tenho que dizer que o episodio 4 que não tinha ido ao ar quando foi gravado o podcast dividiu opiniões pois com o andar da carruagem o resto da temporada vai ser caso da semana com a Debby autorizando o Dexter a matar, um beijo para Camis virei fã dela (sou um S.A) recente mas sua simpatia ja me conquistou

    ResponderExcluir
  18. Delícia esse Podcast! Primeiramente com um trilha sonora só com Rouge e também só comentando série boa!!!!! Camilinha em dia com Raising Hope, coisa linda de se ver, agora são três destilando amor por essa fofura de série. The Walking Dead voltou ótimo, e fiquei contente que Camis voltou a ver também, espero ouvir mais da série no S.A.

    PS: CW voltando com tudo! Todos grita e é a favor de uma televisão com menos roupa.

    PS2: Para os fãs de Stephan: voltem para o lugar de onde saíram e LEAVE CAMIS ALONE!

    ResponderExcluir
  19. Obrigaaaaado pelo hugzinho, me senti abraçado por você Érika! <3
    Acho que vou lá no YouPix sentar no puffzinho com você e comentar as camadas de Dianna Agron, pode?

    Queria fazer a seguinte reclamação: Quem foi que escolheu essa foto do Wade pra botar no banner?! O peitoral dele tá parecendo as tetas de uma vó magrela, reparem. Exemplo: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/01/14/article-1115048-02DF6981000005DC-352_233x420.jpg
    Minha admiração por ele não é mais a mesma depois dessa foto.

    Muito boa edição, como sempre. Só não gostei da trilha sonora do Rouge.

    PS: Fala mais YouLu! Manda fazerem um bloco só seu onde só você fala por uns 15 minutos.

    Beijo na alma de todos.

    ResponderExcluir
  20. Voltei pra comentar essa beleza que é o s.a cast, que aliás ta uma delícia.
    Não estava em dia, mas agora vou ficar.
    The Good Wife: Esse plot da Kalinda tá muito zzzzzz e odiei que Alicia deu bitoquinha em Peter, quero ver ela com Will.
    90210: Achei a premiere assístivel, foi bom que não teve passagem de tempo. Engraçado que ninguém lembrou de Ivy, né?
    Ri demais do amor de Leo a Vanessa, esse amor de namorada só que não.
    Gossip Girl: Tá sofrível e concordo com você Camis, os roteiristas são muito preguiçosos e deveriam caprichar, pois é a última temporada. Cadê maturidade ali?
    Só to gostando do plot do Dan e de Georgina.
    Arrow: Gostei do piloto e vou continuar vendo.Achei interessante que eles vão introduzir bastante vilões da DC. Quero Stephen Amell como shirtless do ano.
    TVD: A série retornou muito bem. Tomara que agora que Elena é vampira, ela pare com os mimimis. Ri alto de Camis imitando Jeremy e Bonnie. kkkkkkkkkkkk

    PS: Amei saber que a Erika manja de quadrinhos.
    PS2: Adoro as vozes que o Leo e a Camis faz quando vão dar os hugzinhos.
    PS3: YouLu, te adoro.
    PS4: Rouge ❤❤❤❤❤❤
    PS5: Família CW ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Eu esqueci de vir aqui comentar, hehe (mal pagador), mas eu diria que esse podcast não estava somente ótimo, como também estava possuído pelo ritmo ragatanga.
    E é bom o Leo ficar esperto, pq se não, os asiáticos vão te pegar na saída. Entenda o pegar da forma que vc quiser.

    ResponderExcluir
  22. QUERO IGOR IRANI DE VOLTA NO PODCAST!!!!! Achei ele super simpático, diferente da Lu nos bastidores do S.A. (fonte: Erika Ribeiro - Podcast 4x04 - Erikality)
    Vocês mais fofos ainda, não tem como perder um S.A.Cast.
    Leo, por que você ainda se tortura assistindo 90210 ?
    E gente, quero agradecer a vocês por me convencerem a voltar a assistir Glee, to adorando!!!
    beijuks pra vocês linduxos!

    ResponderExcluir
  23. Estou numa barra aqui, sem net em casa, não quero que vcs (s.a.casters) pensem que não ando comentando por malcriação!
    Tou no drama da faculdade agora, minha vida tá parecendo 6ª temporada de série da CW, daquelas com orçamento bem precário! Copiei o plot da Goldie de TNN, vou estudar pra falar difícil que nem a Alixa. Tou atrasado com todas as séries, nem tenho o que comentar agora...
    Enfim, beijos pra todos

    ResponderExcluir
  24. What's up, bitches! Vocês sempre mavirilhosos.
    Essa trilha sonora arrasante e vocês comentando plot do tipo Kalinda e o sorvete batizado.
    Olha, só falta comentar a deliciosa HUNTED com Melissa George.
    Agora em séries, minha fall season tá muito boa até agora e todas as séries que eu tô assistindo estão entregando um material muito bom.

    Fringe eu decidi não voltar, e Camis, tem 27 centimetros mesmo. BOOM

    XO XO, Gostosos.

    ResponderExcluir
  25. Gente preciso me explicar, sobre o podcast passado estava me referindo aquela frequência para menores de 25 anos. Tenho 20 anos e quando Leozio tocou no cast não ouvi nada, porém ao clicar no link abaixo do post, que direcionava para site onde a tal frequência é disponibilizada, meus ouvidos explodiram. Então tinha ficado na dúvida, se sou jovem e refrescante ou velha e carcumida.

    Melhor trilha sonora de podcast EVAA!!
    Eu achei que esse dia nunca chegaria, Camis comentando AND elogiando Raising Hope!
    Beaju na alma de todos, menos na da EriKa. =P

    ResponderExcluir
  26. Ah, mas é que no cast o som se recusou a ficar mesmo, o Audacity já tava com os ouvidos carcumidos e transformava o som em silêncio, daí pus o gritinho só pra chocar :D

    ResponderExcluir
  27. Tortura nenhuma, matmar, parei 90210 por umas 2 temporadas, mas "agora vai" e a série tá muito refrescante!

    ResponderExcluir
  28. Absurdo associar a trilha Rougística a mim, Camis que fez toda a sonorização dessa vez! (mas não perguntem quem mandou todas as músicas pra ela)

    Morri imaginando a cena de você se humilhando no trabalho fazendo escândalo por causa de Karin no S.A. Cast, hahaha, deve ter sido a cena do ano.

    ResponderExcluir
  29. Putz, parecia mesmo! Tem umas músicas que, meu Deus, leva pra cruz!

    ResponderExcluir
  30. Dixon, Silver, Navid, Ivy e Raj ainda tão na série ? Porque se tiverem, boa sorte Leo, muita força pra assistir a série.

    ResponderExcluir
  31. Ivy sumiu, Raj MOR-REU e Navid é figurante de luxo. Só tenho que aguentar a barra de Dixon sem conseguir andar (mas surfando) e Silver engravidando nos trapézios porque quer ter filho antes de tirar os ovários pra garantir que ficará livre do câncer.

    ResponderExcluir
  32. Sem que foi sem querer, mas o mais delicinha foi Leozio perguntando "Será que adaptaram nosso blog para SURDO também? ..Uma voz começa a ler a review", porque né, daí o surdo ía ouvir... ;p Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  33. Hahahaha, tenho probleminha pra diferenciar às vezes, que nem as pessoas que quando conversam com cegos, falam bem devagar e pausadamente.

    ResponderExcluir
  34. Podcast delicioso e descamisado, tão gostoso quanto os sovertes de Kalinda com sabor de Kalinda, tem como não gostar ? HSAUHSUAHUHSA
    Eu gostei também porque essa semana eu assisti todas as series comentadas \õ


    Leo tentando enganar quem que a trilha sonora não foi 100% trabalho dele
    ninguém acredita SHUAHSUAHSA

    The Vampire diaries voltou lindamente colocando personagens pra morrer
    eu quebrei a cara na temporada passada que a medica não morreu
    mas dessa vez -A vem pra mystic falls da um jeitinho nela, certeza u.u HSAUHSUHAUSHA

    Amo muito the good wife
    mas ta dificil assistir com esse plot entediante de Kalinda
    será que a Lockhart/Gardner dura essa temporada ? HSUAHSUAHS

    Quando eu assitir a Bela e a Besta eu mega achei que "a Besta" era um dos personagens de Teen Wolf ( não que eu assista, me contaram isso u.u ) HSUAHUSHAUSHA
    mas tirando o casinho chato da semana eu curti muito.

    Eu nao assisto Hart of Dixie mais
    porem depois dos comentarios da Senhoria Barbieri eu vou voltar a ver \õ


    E o Sa Maratonas de Glee Project sai quando ?


    Mas é isso ai pessoal, como eu prometi estou comentando em todos agora *-* ( tão orgulhosos de mim ? )
    Ja sei diferencia a "You-Lu" da " Erika " ( grande coisa né ) HSUAHUSHASUHAS

    E se continuar rindo no onibus ouvindo o Sa Cast provavelmente serei internado no Asylun de American Horror Story HSUAHSUHAUSH

    Vocês são demais
    té mais ^^

    ResponderExcluir
  35. Que crocância é essa minha gente? Fui possuída pelo ritmo ragatanga, isso sim que é trilha sonora!
    Tbm não tô gostando desse (leia com a voz de Léo) plot do marido da Kalinda, curtindo Arrow que é a mistura deliciosa de Batman e Revenge, The Walking Dead parece que agora vai, todos quer Lori morta. Vem cá, como que vocês ainda estão vendo Gossip Girl? São adeptos do sadomasoquismo? Juro que não entendo esse povo que ama Stephan, as cenas dele com Elena são dignas de comercial absorvente Sempre Livre.
    Todo mundo tem AIDS? Essa revelação mudou a minha vida O:
    Quero dizer que a única coisa que faz meu coração acelerar mais do que os shirtless da CW é vir aqui e escutar um delicioso S.A Cast <3

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe