The Voice 3x12/13:Battle Rounds

20.10.12


Quando escolhas ruins acontecem.

Julio Cesar e Terisinha Barraqueira Griffin vem como a batalha mais engraçada até agora, cantando conga ambos tiveram  que mostrar muito gingado e a voz ficou em segundo plano. A Song Choice foi bacana mas pecou por não poder mostrar o potencial vocal de ambos, a apresentação foi extremamente divertida e empolgante e enquanto Julio cantava Terisa  arrasava dançando e rebolando possuidissima ofuscando Julio. Achei que a vitoria deveria ser de Terisa mas Blake é Blake. Só achei usar steal nela bem sem noção. 

Dez Duron e Paulinia Who são escolhidos para cantar Just You Way You Are e em minha cabeça tava claro que Xtina queria tirar a Who.A batalha foi solida por parte de Dez-afinado que se segurou bem e abusou de seu charme levando as garotas e garotos a loucura enquanto Paulinia desafinada e errava os tempos da musica que nem louca. A própria xtina fez cara de desaprovação pra moça e não deu outra Dez passa de fase.

Lelia e Suzanna são as próximas com o hino dog days are over s2. Olha como Suzanna é uma fofa e canta super bem além de ter feito uma audição impecável, está obvio minha torcida para Sussu que só foi se confirmando conforme o treino ia passando, a batalha ia passando e eu ia achando tudo bem equilibrado mas o timbre o estilo de Suzanna garantiram a vitoria da fofa.

Joselyn e Sylvia vem para nos emocionar(só que não) como uma ótima musica de Lady B, a edição vendeu como uma batalha bem maior do que de fato foi, tudo para explicar o steal desnecessário. Para min a batalha foi muito equilibrada e ambas se destacaram em algumas partes tenso sido um duelo de igual para igual.Xtina preferiu Sylvia e pasmem Adam roubou Josi para leva-la ao matadouro dos KO do time dele.

Mackenzie e Emily Who são pip 2.0, adorei a song choice e o entusiamo de ambos que fizeram uma battle fofíssima  e muito equilibrada também, eu gosto muito do Mackzenzie desde a audição a voz e o estilo dele são do meu agrado, mas se Emily ganha-se não poderia reclamar.

Kayla e Alessandra vem com Wide Awake  de Katy, não entendo esses coaches elogiando essa battle que mesmo para uma pop battle foi bem fraca e mediana. Mesmo assim estava bem equilibrado entre ambas e Adam preferiu Kayla e mais uma vez pasmem² Xtina escolheu Alessandra a genérica para seu time.

Por fim um combo de aprovados,olha gostei bem mais das 3 battles cortadas que das outras como por exemplo  Michelle sambando e pisando na Whodanna e infelizmente como já esperado Beat Frequency eliminado.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Na minha opinião vc julgou as apresentações muito mais pelas suas preferencias pessoais no estilo e gênero dos candidatos do que pela voz, e não vejo problema nenhum nisso pq afinal é uma review pessoal. Mas eu acho que analisando as vozes dos candidatos, as apresentações pops não deixaram mto a desejar não, a do Dez a da Paulina foi bem marromenos, mas a da Jocelyn e Silvia e Kayle e Alessandra foram mto boas. E pra mim vocalmente elas foram melhores do que MacKenzie e Emily, por exemplo, mesmo achando os dois pessoas fofíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade pelo contrario neim, eu gostei de Joselin e Kayla mas de fato a batalha não foi tudo isso, achei que ambas cantaram bem mas nada acima da media, Kayla e Alessandra mesma coisa foram boas mas faltou algo ali.Essa é a temporada mais forte no pop e talvez por ver tantas apresentações pop acabo elevando o nivel.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste que o beat frequency não foi selecionado pela Xtina! Estava apostando que eles seriam a primeira dupla a passar pelas fases de batalhas! E uma pena também que não tivemos a chance de ver a batalha deles na integra! Pelos 10s pareceu ter sido ótima!!

    Mas enfim... paciência, acho que as duplas não agradam msm os técnicos! Será que o Bruno e Camila do The Voice BR vão conseguir se manter na competição??

    E em relação as demais batalhas, tb achei que a performances pop deixaram um pouco a desejar, principalmente a do Dez e da Paulina! Acho que Xtina os colocou juntos pq eram os participantes com menos talento! Só espero que o Dez seja nocauteado na próxima etapa! (Meus ouvidos agradecem!)

    Aliás, o Dez poderia ser eliminado com uma dessas fotos virais do FACE: "É bonitinho... MAS... não canta!)

    Já a apresentação do Mackenzie e da Emily foi bem divertida de ver! Acho que eles ainda podem entregar muito mais musicalmente, acho que a musica não estava na zona de conforto de nenhum dos dois, e pra mim a batalha foi bem equilibrada! Mas acho que também teria ficado com o Mackenzie, pelo timbre dele (e pra não apanhar do pai dele na saída!). Uma pena que a Emily não foi roubada por nenhum dos coaches! Jurava que o Blake ia apertar o botão pra garota!!

    Outra batalha que eu curti muito foi a da Liz Davis vs Nicole! As duas foram mto bem mas felizmente a Liz ficou! E que dó que eu fiquei da Nicole quando ela meio que implorou pros outros coaches que a roubassem e nada! A menina ficou tão chateada que saiu e se esqueceu de abraçar o Blake! #Tenso!

    E outra batalha tensa foi a do Sam vs Benjiiiiiii!! Os dois mandaram muito bem! Mas acho que se ignorássemos os gritos do Benjiii não ia sobrar muita coisa da performance do rapaz, fiquei feliz que o Adam ficou com o Sam! Mas tb fiquei esperando que alguém roubasse o Benji! Aliás, se o Cee Lo não tivesse desperdiçado um steal com a Terisa, poderia ter ganho o Benji!

    E falando na Terisa, ela e o Julio tiveram muita sorte em fazerem uma performance juntos, o Michel Bublé, que foi mentor do Team Blake, revelou num vídeo que saiu no canal do YouTube do TheVoice que convidou os dois pra gravar uma música no seu próximo álbum! Nasceram com as bundinhas viradas pra lua!!

    ResponderExcluir
  4. Até agora não consegui ver a batalha do Beat Frequency.. vc's viram?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe