The Walking Dead 3x01: Seed

17.10.12


Olá, prisão.

Depois de sete meses de espera, The Walking Dead finalmente está de volta com a temporada mais esperada de todas, na qual finalmente veremos O Governador, Michonne e claro, nossa querida prisão.

Logo de cara, a série não decepciona com seu início mudo. Todas as cenas onde os olhares, as expressões e a calmaria reinam mostra o grande potencial que a série sempre teve e sempre são estas cenas que mostram porque a série é a mais assistida de todos os tempos, na TV a cabo.

Claro que ainda estamos diantes também da parte chata da série, a parte que não acontece nada. Todos os personagens se encontram estagnados com uma storyline que simplesmente não flui, mas isso acontece desde a primeira temporada, não está mais na hora de reclamar sobre isso. Ou está?

A série não consegue colocar tudo pra funcionar direito quando tem um episódio de perseguição. Perceba que não aconteceu NADA no episódio, não há roteiro na série. Mesmo assim, todas as sequências foram extremamente bem executadas, principalmente as cenas nos corredores e claro, a amputação. Foi a primeira vez que finalmente tive nojo com alguma coisa asquerosa da série, até a Samara Zumbi não me fiz revirar o estômago.

Mesmo assim, a verdade é que o episódio foi bom na medida certa. Cabeças rolando, crânios esmagados, pernas amputadas por machado e a descoberta de que Lori pode morrer quando der o parto fez o episódio se tornar excepcional.

Dois personagens estão completamente diferentes: Carl está se tornando um menino de verdade. Primeiro pensando quando vi Carl segurando uma arma, patrulhando: isso realmente é necessário e aceitável? Não era. Porém, percebi, com o desenvolver do episódio que a criança realmente tinha melhorado. Finalmente se mostrou o homem da casa, tendo certeza de que a filha de Hersel tinha se instalado bem na luxuosa cela da prisão, sendo que na verdade ele queria descobrir como funciona o que ele tem entre as pernas.

Rick, como já sabíamos, adotou a política do ‘sou ditador’ com o grupo, mas achei que ele tomaria decisões arriscadas. Até agora, tudo bem. Continua o mesmo Rick, tentando consertar os erros e liderando o grupo para tentar fazê-los se sentir confortáveis. O mesmo não pode ser dito sobre o relacionamento dele com a mulher. Lori, pelo menos, tenta, com todas as suas forças, conversar com o marido, mas Rick sabe que ser corno não é tarefa fácil.

Michonne já chegou mostrando seus dotes e tenho grandes expectativas com esse plot.

P.S: #MORTO com os Walkers vestidos de guardas de prisão. Achei tendência, achei pop, achei Marc Jacobs!

P.S: Massagem de Daryl em Carol com mensagem subliminar e até a própria Carol já se mostrou #safadenha

P.S: Filha de Hersel e Maggie cantando: De repente TWD vira Glee.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Highlight do episódio: "Quer trepar?" (Carol)


    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. ate eu queria dar uns pega no Daryl!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "achei tendencia, achei pop" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp esse site so tem review boa!!!!
    a parte da fogueira parecia q nao acabava nunca... taquepariu

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe