Victoria Justice fala sobre "Victorious" ao blog

13.10.12



Para o fim de semana do Dia das Crianças, uma série sobre a qual nunca falamos...
Na semana passada, a jovem atriz Victoria Justice veio ao Brasil para divulgar a terceira temporada de "Victorious" (ou "Brilhante Victoria", como preferir), exibida no Brasil pela Nickelodeon e pela TV Globo.

Como apaixonados por séries que somos (até mesmo por aquelas que não assistimos), decidimos marcar presença no evento - e, claro, descolar uns comes e bebes gratuitos.

Em primeiro lugar, que fique registrado aqui que Victoria é uma fofa: bonita, simpática, inteligente e muito bem instruída para dar respostas que agradem a todos - ela conseguiu até mesmo escapar decentemente de uma pergunta que lhe fizeram sobre o reality show das irmãs Kardashian (não, eu também não entendi a relação).

Para os fãs de "Victorious", uma má notícia: a terceira temporada da série será mesmo a última. "Gravamos o final há alguns meses, mas na época eu ainda não sabia que seria o fim. Então, fiquei meio chateada de não poder me despedir dos cenários, da equipe...", revelou a atriz. Por outro lado, a boa notícia é que a Nickelodeon ainda tem vários episódios inéditos para exibir até o ano que vem! Yay!

Além de sentir falta dos cenários da série, Victoria também admitiu que vai sentir falta de interpretar Tori Vega, sua personagem. "Adoro as roupas que ela usa, as músicas que ela canta."


Porém, como águas passadas não movem moinhos, a estrelinha já tem vários planos para o futuro. "Agora que não estou mais naquele ritmo louco das gravações, vou poder me dedicar mais ao meu disco, que devo lançar no ano que vem. E poder fazer shows pelo mundo e fazer mais filmes também!", adiantou.

A sétima arte, aliás, deve ser mesmo o próximo passo da atriz. Ela estreia em breve o filme "Fun Size" (ainda sem previsão de exibição no Brasil), em que contracena com atores como Johnny Knoxville (de "Jackass") e Chelsea Handler (que tem um talk show no E!). Por se tratar de dois atores que têm um tipo de humor voltado a um público mais adulto, é natural que Victoria esteja tentando alcançar mais pessoas com o filme. "Eu queria respeitar a marca Nickelodeon e o público que já acompanha minha carreira, mas 'Fun Size' tem uma pitadinha mais ácida. Vocês certamente vão ver coisas no filme que jamais veriam em 'Victorious'", revelou, sem dar mais detalhes.

Mas, como esse aqui ainda é um blog de séries, perguntamos se Victoria tem planos de participar de seriados musicais, como "Glee" ou "Smash". "Acho que seria divertido, mas queria mesmo atuar em séries bem diferentes, como "Law & Order: SVU", para fugir desse rótulo de atriz que canta", contou, dizendo ainda que, apesar da não ter muito tempo para ver TV, quando tem um tempo livre gosta de assistir a "Impractical Jokers" e a "Girls", da HBO. "Mas definitivamente não recomendo isso para o meu público-alvo", brincou. Não falei que ela era fofa?

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. 'Brilhante Vitória', assim como outras séries da Nick são boas de se assistir depois de um dia longo, são rápidas e simples. Um verdadeiro elixir para aqueles que estão de "saco cheio da vida", se é que posso dizer.
    Ao assinarem um contrato com a Nick, os produtores já estão cientes de que serão somente 60 episódios (afinal os atores já podem caminhar por sí só após este período) Existem sim suas exceções como 'ICarly', mas a regra é a mesma nos contratos. Então, aos que acompanham as séries do canal já estão confiantes com o ultimo episódio, tristes, porém confiantes!

    Victoria é tímida desde "Zoey 101", não se abrindo muito para a mídia e sendo sempre discreta em relação ao trabalho x vida nas redes sociais, por conta disso ela alegou que não conseguiria ter a vida 'aberta' em um reality como a família Kardashian, depois disso em várias ocasiões os repórteres teimam em perguntar sobre o que ela pensa dos Kardashian...

    Bom, é só isso que eu queria dizer, obrigada pelo post, é bom ver (mesmo que rapidamente) um pouco de séries 'bobinhas' por aqui de vez em quando xP

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe