2 Broke Girls 2x08: And the Egg Special

29.11.12



Oppa Gangnam Style (Versão Loira).

Na semana que tudo foi a favor de 2 Broke Girls, tivemos um episódio que, mais uma vez não deixou a desejar, colocando nossos sonhos juntos com os das menina no fogo, mostrando que ainda há uma esperança para tudo. E você, aprendeu com Max que nunca se desiste de seus sonhos?

Não importa quão longa seja a demora, sempre há alguma recompensa, e a das nossas falidas preferidas veio na critica de Martha Stewart, elogiando os Cupcakes Caseiros da Max, deixando como referencia Williansburg. Aproveitando a deixa, Caroline tem a ideia de alugar um espaço onde havia sido cometido um chacina, mas para isso, elas precisariam da grana.

Tentando a ajuda de empréstimo, elas não conseguiram. Já digo: A velha que estava tentando o empréstimo para elas ficou com inveja do orgasmo de Caroline, como vingança, não emprestou dinheiro para ambas. Recalque é vida em 2BG. Foi aí que Max decido googlear como arrumar dinheiro, e encontrou um centro de Doação de Óvulos.

E, na boa, tudo parecia meio clandestino (Ou é a pré-definição depois de tudo que já vimos na séries), mas era tudo muito rígido para ser. Quer dizer, para doar um óvulo você precisa ter diploma de ensino superior? Não faz sentido, mas mesmo assim, Caroline decidiu tentar, já que Max não respondia aos atributos.


Claro que não iria dar certo. A garota ficou mais branca do que já é normalmente, e no final, não conseguiu nem os biscoitos ou suco, apenas uma falta de sangue jorrado na parede e causou um déficit no estoque (Eram só oito ampolas, quase nada pra quem já quase albina).

Se tem duas coisas que 2 Broke Girls acerta, são nas piadas com pegadas de sexo e na ironia com canalhice de quase todo o elenco. Quer dizer, como não gargalhar como se não houvesse amanhã com Sophie mandando um foto de masturbação com o aspirador de pó para o seu avô? Eu não sei vocês, mas as expressões da atriz Jennifer Coolidge estão, além de melhores, fantásticas, num crescimento de comédia absurdo.

Tudo isso num par romântico com Oleg (pagando bundinha nesse episódio, coisa linda só que não), que fica lhe enviando poeminhas por sms durante o dia. Poder shippar ambos é irônico, mas eles são duas máquinas de sexo, que deixa a série num teor sexual irônico, engraçado, se tornando um dos melhores núcleos e as melhores aparições dos episódios.

Mas além de ser boa de sexo, Sophie também é boa de coração. Dando um soco na minha opinião de quem tiraria as garotas do buraco era o pai de Caroline, Sophie decide abrir o samba enredo entregando um cheque de 20 mil dólares, dando mais um espaço para o sonho delas crescerem, e quem sabe, poder se tornar uma das maiores cupcakearia do Brooklyn.

PS: 4.0 na Demo e maior demo semanal americana. 2 Broke Girls mostrando a sua força como uma das melhores séries de comédia da atualidade. <3

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Nessa foto o Han tá perecendo a Sunny do Girls Generation

    http://images5.fanpop.com/image/polls/917000/917820_1325671716594_full.jpg

    ResponderExcluir
  2. Cosplay! Coisa da japinha mesmo (só que não)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe