Family Guy 11x03: The Old Man and The Big C

14.11.12

A cura para a série The Big C.


Gente antes de tudo, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES FAMILY GUY! Caramba, quanto tempo hein? Acho que ficou umas duas semanas fora e na outra teve a Sandy que atrapalhou tudo, sucks. Bom enfim, eu tinha visto a lista de episódios da 10° Temporada em um site que não me lembro agora, e esse
episódio é da temporada anterior. Whatever, a maioria dos episódios de Family Guy passa uma coisa em um
e no outro não interfere. A não ser que morra personagens.

Sabe, eu achei esse episódio surpreendente, foi bem troll, não espera isso tudo não. Motivo: toda temporada (mentira, desde a 8°) tem episódio do Carter Pewterschimidt o pai de Lois e alguns deles são dele doente ou voltando de alguma doença rs. Daí tá, MAIS UM SOBRE O CARTER! Só que ai nos primeiros minutos, um #BOOM, Quagmire é careca. Tipo, COMOOOOOOOOO ASSIM? Agora na 11° Temporada que revelam isso? Aí a gente já muda pra idéia que o "Homem Velho com O Grande C" é ele. Quando aí tem uma "reviravolta" que era o Carter com câncer no final de contas, hehe. Só que daí já tava achando o episódio legal, não tava chato como os outros.

Pra minha surpresa, esse também foi tipo aqueles episódios que Brian & Stewie participam muito, bancam de espiões e vão atrás de algo que está errado (amo esses dois em cena). Foi bem legal eles perseguindo um Carter "falso" querendo roubar a empresa e achando que o verdadeiro já era um cadáver. SÓ...QUE...NÃO! Carter (& Nerds) inventaram em 1999 (inclusive ano que surgiu Family Guy rs) a cura do cancer. Daí enfim, Carter era orgulhoso demais e tal que nunca divulgou.

Depois quando toda a família fica sabendo, Lois fica #chatiadíssima e implora ao pai que divulgue a notícia. Só que ele não divulgou e mentiu, daí o episódio que merecia ser duplo acaba com uma simples desculpa, que Carter parou numa revista e que ficou por isso mesmo. Aff, fazer um episódio quase que perfeito acabar assim é triste viu, mesmo que seja de comédia.

Comentários a parte foi BEMMMM ESTRANHO Quagmire careca, estragou muito a imagem dele, tanto que ele perdeu até a MAGIA de conquistar mulheres, enfim. Mas curti, curti. Foi só fazer um transplante capilar que resolveu o plot. Se bem que ele ainda podia ter câncer e o Carter poder curá-lo #BOOM poderia ter feito assim hein Seth MacFarlane?

Flashbacks do episódio: "Corrida de Stock Car" SÓ QUE NÃO FOI FLASH rs, "Peter ignorando valentão do fds", "Quagmire no rádio com o cara de Papua Nova Guiné", "Show de mágica", "Peter andando descalço", "grupo de mulheres pedindo sobremesa" (MELHOR DE TODOS!), "Clube de Stand-Up", "Tiroteio que Stewie testemunhou", "Mito de cachorros sobre cheirar câncer", "Industrias Kleenex", "Stewie esperando Lois sair do telefone" (ESSE É O MELHOR DE TODOS rs!) e "Joe olhando notícia boba de Peter no jornal".

Nota do Episódio: 9.7

P.S: Melhor Frase: "Rupert fecha suas pernas, dá pra ver suas bolas" - Stewie
P.S: Stewie matou Bonnie mesmo? O= Ou foi só um tiro nas pernas pra ela ficar igual Joe? (Sem ofensas, dude)
P.S: Olha só os últimos episódios do Carter:
8x10- Business Guy 
9x03- Welcome Back, Carter
10x09- Grumpy Old Man [Fall Finale]

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Brian & Stewie juntos em uma "missão" é garantia de ótimos momentos - como sempre - eles nunca decepcionam!
    Diante do título, quando é revelado que o Quagmire é careca, também pensei que quem tinha câncer era ele! (com certeza isso foi proposital..)
    Ri demais da cena (que está aí a foto) do Stewie pegando uma máquina fotográfica pra quando o Brian vai contar a má notícia para a Lois..
    Ótimo episódio! Também tava com muitas saudades de Family Guy!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe