How I Met Your Mother 8x07: The Stamp Tramp

26.11.12




A ordem não era decolar?

How I Met Your Mother, depois de um episódio que iniciaria toda a trama final, decide que prefere tirar um episódio de folga. Esse foi o caso de The Stamp Tramp.
Até o nome, para os que têm a memória um pouco mais forte, é complicado de analisar. Quando eu vi o release com esse nome, logo me lembrei do season première da 3ª temporada, “Wait for it”, que começa a trama do relacionamento de Ted e Stella, por causa da tatuagem de vadia de borboleta, uma “tramp stamp”.
De qualquer forma, dos 23 minutos de episódio, acho que 5 são aproveitáveis. Isso inclui a cena do tribunal em que a gente descobre que o Brad era só um espião. Sim. Um desperdício de episódio, na reta final.
Não vou me prolongar nessa review, por motivos óbvios. Tramas bobas, que não merecem tanto olhar. As tramas são:
Marshall: Marshall encontra um ex-colega de faculdade (quem lembra dele bate aqui o/) com quem teve uma ligação um tanto quanto engraçada, no tempo em que terminou com a Lily. Importância dessa trama: Possível introdução do cara como nêmesis do Marshal e origem do nome do episódio.
Ted e Lily: Durante todo o episódio o Ted é tido como alguém que só dá selos de qualidade pra coisas que alguém já deu antes dele, e como indicação pra ele. No fim, ele e Lily descobrem que o “selo” que ele deu pra Lily na faculdade influenciou Marshall a continuar com ela. Importância da trama: HIMYM Origins. Apenas.
Barney e Robin: A trama mais boba do episódio e, quase da temporada. Importância da trama: O beijinho que eles dão no final do episódio, pra dar um gosto de “Agora vai” na trama. Nada além disso.
É muito triste que, em sua última temporada, How I Met Your Mother ainda esteja enrolando tanto. O jeito é esperar que a situação mude nos próximos episódios.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Priscila Farias Carvalhosegunda-feira, 26 novembro, 2012

    Finalmente uma review lúcida. Achei este episódio superchato. Nossa, tô levando essa temporada de How I Met Your Mother com a "barriga", infelizmente.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe