Last Resort 1x07: Nuke It Out

20.11.12


Uma lamentável perda dá seus últimos suspiros.

Last Resort, por mim considerada a melhor estreia da categoria drama na fall season, foi oficialmente cancelada. Teremos apenas 13 episódios dessa estória incrível que demanda um desfecho satisfatório.

O episodio começa com o capitão e o imediato colocando em pratica todos os meios conhecidos possíveis para tentar recupera-la. Estava mais do que óbvio que não funcionaria. Um agente treinado não daria o deslize de ser pego em revistas na tripulação. E Sam tinha opinado a Marcus que o plano iria, eventualmente, voltar contra eles se não fosse posto em prática da maneira correta.

E um dos eventos que causou toda essa confusão, continua a acontecer com o interrogatório do agente do Black-Ops. Destaque para as conversas que ele tem com Sam, abrindo os olhos dele para os defeitos do Capitão.

E mesmo com toda a saga para recuperar a chave que não é só uma chave, é a garantia que eles não são inofensivos e tem que ser temidos, outro problema surge: uso de drogas por parte dos oficiais. O Cabo tentou resolver este problema de maneira rápida, com um simples aviso, e mais tarde com uma simples porrada. Mas não adiantou. Serrat realmente não perdoa. E se o capitão tinha feito ele de bobo no começo do episodio, ele tentou se vingar, atacando o Cabo e colocando uma bomba-relógio em um dos tripulantes do USS Colorado.

Serrat é um personagem interessante para essa trama. Sem ele, Chaplin poderia fazer o que quiser na ilha. Ele representa uma limitação, mas até mesmo essa limitação chega ao fim quando toda a tripulação é ameaçada. Respondendo a altura, Marcus foi até o “Rei da Ilha” e mostrou quem é que tem 17 ogivas nucleares (mesmo que não tenha a capacidade de lançar né hahaha). E esta atitude do Capitão parece ter provocado uma certa desconfiança do XO, mas não tenho certeza, é apenas um palpite.

Ainda me faço obrigado a comentar sobre James. O garanhão da ilha pegou a Tenente Shepard! Coisa que ninguém imaginava que iria acontecer, mas que no meio da tensão da bomba, rolou. Fiquei surpreso, mas não gostei. Aprecio bastante o relacionamento que ele tem criado com a Tani, não queria que a serie acabasse e os dois não estivessem juntos.

No final, nos é mostrado que a Cortez é a traidora no meio dos oficiais. Sinceramente? Nunca fui com a cara dela. Espero que seja pega.

PS: O beijo de Sam e Sophie parece já ser passado. O assunto foi revelado e resolvido. Ainda bem. Acho que o Sam e a esposa formam um casal perfeito.

PS2: A esposa de Sam, com ajuda de Kylie descobriram o que pode ser uma fraqueza do advogado/agente de Curry.

E é isso. Last Resort foi cancelada, mais ainda teremos mais alguns episódios dessa delicia. Apreciemos!


@alvarobpjr

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. sério q vc nunca imaginou a tenente e o seal lá juntos??? eles cantam essa bola desde o episódio que ela foi pedir ajuda contra os russos, a qual ele nega, mas depois acaba salvando a vida dela, depois teve todo o lance do mergulho que ela fala que foi mto difícil deixar ele lá pra morrer e ele brinca e talz... e te digo mais eu shippo os 2!! hahahha =P
    Imaginava q a menina era a traidora tb mas achava q roubar a chave fazia parte do acordo com o Serrat, não entendi aquela conversa entre ela e o capitão, parece ter uma história ali por trás e espero que eles desenvolvam nestes poucos episódios que faltam....
    É uma pena mesmo este cancelamento com apenas 13 episódios tem tanta coisa pra ser desenvolvida e tantos plots cabíveis nesta história que o minimo q eles podiam fazer é encerrar com uma temporada cheia tipo 20, 22 ep.
    Com certeza sentirei falta da série, junto com Arrow, a melhor estréia da temporada pra mim

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe