Pretty Little Liars 3x13: This Is a Dark Ride

3.11.12


Um evento especial oferecido por: Empresas Luxuosas –A, setor Funerária Viva para Sempre feat. Corpo de Alisson.


Em mais outro plot twist, nossa querida - A, em mais outra jogada de mestre, comprou outro império de prestação de serviços, mas não se enganem, não tem nada a ver com comidinha. Dessa vez, ela resolveu inovar e comprou a Funerária Viva para Sempre, que também serve como Buffet do nosso trenzinho do horror.

Quando Garrett falou que só iria contar as coisas para Spencer e iria sair da cidade, estava na cara que ele iria morrer. E por causa disso, tivemos Alisson, que é a regra básica de um especial de Halloween, destilando veneno na maior cara dura, mostrando que já deve ter passado a mão no elenco inteiro do programa, já que é uma total bitch. Pode ser que não dê em nada, porém, convenhamos que pedofilia é um dos requisitos básicos da série.

Perceba que PLL só faz eventos com máscaras e é por isso que quando passa todo o acontecimento, a série acaba inventando outras pessoas para o tal personagem, já que eles não seguem com o que foi mostrado. Por exemplo, enquanto a maioria desconfia do Ezra, desconfio do Caleb. Afinal, ele chegou à festa de surpresa, mas Mona (toda trabalhada no lesbianismo Mona tentou dar uns pegas na Hanna) estava usando a mesma fantasia. Deveríamos acreditar que ela realmente teve tempo de ir numa festa de fantasia enquanto fugia do hospício mais bem vigiado do mundo? Por isso, Caleb deve fazer parte do –A Team também e provavelmente era o cara das unhas gigantes.

Agora que Toby é –A, fica todo macho para cima de Spencer, coisa que acontecia SEMPRE antes. Não há dúvidas de que aquela ‘briga’ foi planejada para que todo mundo perceba quem era o patrocinador da festa inteira. Ezra indo para Filadelfia e aparecendo do nada foi bem estranho, mas como ele é meio tapado, é possível que ele realmente só tenha aparecido para fazer uma surpresa pra amada. Ou, ele também virou parte do –A Team, já que não aguenta mais Aria e sua falta de percepção.

Isso porque, além de ser burra o bastante para não prestar atenção na própria bebida, quando estava presa, suas mãos estavam amarradas para frente, o prego que estava bem na cara dela poderia ter furado ela toda na hora que o caixão caiu (que foi outra ótima ideia), a chave de fenda, que além de aparecer do nada, só foi percebia quase na hora da morte e claro, a tentativa frustrada da menina em arrancar as fitas da mão sendo que já estava com a boca livre. A sorte é que não é tudo que passa batido para Aria, que demorou só algumas horas para descobrir que o moço estava morto ali, do seu lado.

Por isso, há motivos de sobra para que o elenco TODO esteja bravíssimo com a nugget.

Só não entendo por que não falaram sobre o que aconteceu no episódio passado, quem baleou Caleb, se foi ele mesmo (se brincar, pode até ter sido), Emily ou o ex-namorado da Maya, que voltou dos mortos. Como esse acontecimento não aconteceu nesse episódio, podemos já cancelar a terceira opção, porque Pirulito Liars é pop e só mostra fantasmas quando tem Halloween!

Espirito Little Liars esteve presente só por alguns instantes, mas já foi o bastante para que nos divertíssemos bastante com a ideia. Claramente os roteiristas estão levando esse plot de Halloween muito a sério. Além do mais, foi a única coisa que a mãe de Hanna fez no episódio inteiro. Até porque, o Pastor Safado mal estava dando atenção pra namorada, o que ele realmente fez foi ficar muito feliz enquanto brincava com as crianças durante a noite, porque, bom, elas eram... crianças e ele era um pastor. Nada mais a comentar.

Não posso me esquecer de comentar sobre Paige, que está completamente caindo nas boas graças das Pirulito Liars, mesmo que essas loucas achavam que ela era do mal. O único problema é que ela é muito mole. Ems estava totalmente fazível com aquela roupa de fácil acesso e quando as duas finalmente ficam sozinhas, em uma cabine do trem, nada acontece. É por momentos assim que Maya faz falta.

P.S: Jenna querendo acertar a Ali com o bastão, ela é cega.

P.S: É provável que demore para que as meninas processem o padrão, mas quem será o próximo membro do fã clube só que não da Ali que morrerá: Jason ou Jenna?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Eu tbm senti falta de uma explicação para o que aconteceu no farol, nos primeiros 20 minutos não aconteceu nada de tão importante assim, poderiam ter explicado. Mas essas coisas são assim mesmo em pll, quando não faz sentido, agente finge q não aconteceu.
    Falando desse epi, eu gostei muito. Teve todas as coisas que eu adoro nessa série...
    Eu não desconfio do Ezra, acho que foi o Wren (não sei como escreve o nome do médico safado). Me incomoda muito a facilidade com que a Mona entra e sai daquele hospício, acho que ele é quem está ajudando ela, logo eu acho que ele faz parte do A-team.
    A Aria é tão burra que me deu até pena. Ela tava amarrada com as mãos pra frente e não pensou em usa-la pra tirar a fita da boca e depois usar os dentes para soltar as mãos.
    Na verdade todas elas são muito burras, como é que a Spencer não perguntou pro Garret o que que aquela galera tava fazendo no quarto da Ali?

    ResponderExcluir
  2. o espírito é que apareceu é a mesma atriz do ep 2x13 de halloween em que a Ali contava a história das duas gêmeas que uma matou a outra! Pode ser uma referencia aos livros em que a Ali tinha uma irmã gêmea e tudo mais :)))

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe