Revenge 2x07: Penance

14.11.12



ATENÇÃO! Episódio com alto índice de sambadas.


Não que tenha sido ruim. Nem que foi a maravilha de episódio. Mas Penance deu uma bela de uma sambada na cara de todos, isso eu não duvido. Episódio consistente e sempre amarrando as pontas.

Quem achou que Emily “amoleceria” com sua trilha de vingança quando reencontrasse sua mãe começa a ver que estava errado e que agora a querida Ems está mais focada do que nunca. Vítima da vez? Nada mais e nada menos do que Mason Treadwell. O escritor famoso que foi fundamental para a condenação de David Clarke.

Episódio passado vimos que Mason juntou todas as pontas e agora pensou que Emily e a fake Amanda seriam amantes (Oi?). O que não imaginava era que suas pesquisas levariam à Emily contando tudo e ainda fazendo o drama sobre os erros que Mason cometeu. Nada planejado por Ems, mas que acabou culminando na penitência de Mason: confessar crimes que não cometeu até o dia que Emily estiver de boa vontade e resolver tirar ele da cadeia.

Jack e Amanda são os pombinhos da vez. E começo a me perguntar: No início da temporada vimos o “Amanda” no fundo do mar, seria o episódio do casamento de Amanda e Jack? Afinal, Amanda já sugeriu que o casamento fosse no barco com poucas pessoas.

Daniel chega cada vez mais perto de assumir a cadeira do pai. Para isso, a estratégia coloca em risco a Nolcorp. Assunto que gerou o momento meio que emocionante no episódio quando Nolan declara pra Emily que tudo ele conquistou “não significa nada se poderia machucar a única família” que ele já teve. Outro momento emocionante é quando o próprio Nolan pergunta pra Padma se ela ainda iria querer ele se não fosse mais o Nolan Ross.

A sambada na cara foi realizada pela desequilibrada Kara colocando a Mega Evil Victoria e Conrad Grayson para ver o filme de suas vidas diante dos seus olhos. Nessa sequência de cenas vi que Conrad ainda se importa com Victoria. Por mais que Kara só queria assustá-los para obter uma confissão, não se pode brincar com uma pessoa desequilibrada que não toma seus remédios e ainda de posse de uma arma de fogo. Acho que Victoria e Conrad foram ao inferno e voltaram naquele momento.

Ponto1: Acredito que Daniel consiga assumir a cadeira do pai. Assim, acredito ainda que a Nolcorp estará a salvo.
Ponto2: Ainda não entendi o sentido daquele cara que planejou o assalto a sua casa e a reforma do bar do Jack. E agora ele vem com o irmão?

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. #Vingancinha sambando essa semana. Foi um dos melhores eps da temporada, atrás apenas do que a Amanda cai no chão estatelada/

    Só acho que esse lance do Aiden com a Emily vai dar em merda, se a Amanda morrer mesmo, ctz que Emily vai se jogar pro Jack de alguma forma, já tá bem óbvio que ela n vai conseguir esquecer ele.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tá muito estranho e desconhecido esse envolvimento do Adien e Ems... Mas ainda acho que no final vai ser Jack com Amanda e Ems com Daniel... espero estar errado rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que entendo menos: o lance do cara que comprou o bar ou o Nolan pegando mulher huahuahauhua
    Conrad e Victoria são o exemplo vivo de amor e ódio.
    Sambadas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Muito Samba Gente...

    Ems e Nolan <3

    Emily sambou muito na cara do Mason...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe