The X Factor US 2x18/19: Top 10/Results

28.11.12


Muita emoção para uma só noite.


Depois de um polêmico result show do Top 12, o The X Factor está de volta com a sua quarta semana de live shows, trazendo um tema em homenagem a Ação de Graças que trouxe muito coração para as apresentações. Cada act teve de escolher uma pessoa para dedicar sua apresentação e isso rendeu várias lágrimas na tela...

Mas ao vamos ao que importa que são as apresentações.

Não sei se Tate foi melhor do que semana passada, mas continuou incrível, no começo não tinha imaginado que isso poderia acontecer, mas acho que Tate deve chegar até o final da competição.


O treinamento vocal está fazendo um bem danado para a Diamond e por isso estou gostando mais dela semana após semana. Sua voz não parece mais forçada e ela achou o seu tom. A apresentação foi extremamente emocionante e foi tudo lindo. Ponto gigante para Diamond White.


Emblem3 – Secrets  1  2  [3]  4  5
O Emblem3 foi bem, mas não foi, nem de longe, a melhor apresentação deles, mas mesmo assim eles conseguem conquistar o público. A música não ficou tão a cara deles como nas últimas semanas, ainda assim aproveitei.


Arin Ray – Hero  1  [2]  3  4  5
Arin está começando a ficar meio aleatório na competição. Principalmente depois de Jennel sair e ele continuar aqui, mas tudo bem, ainda acho ele melhor que Marcus Canty da temporada passada. Só acha que a apresentação não evoluiu e por isso ficou bem sem graça.


Dessa vez vou até desconsiderar um pouco das desafinadas pelo tamanho da emoção que ela colocou na apresentação. A apresentação começou fraquinha, mas teve seus momentos. Ainda estou esperando aquela Cece do Boot Camp e da judges Homes aparecer novamente.


E essas lindas fizeram de novo! Vozes individuais incríveis, ótimas na harmonia... Definitivamente um dos meus acts favoritos e que eu ficaria muito feliz de ver ganhando.


Beatrice Miller – Chasing Cars  1  2  3  [4]  5
Sei que tem bastante gente que não gosta da Beatrice, mas acho a voz dela incrível e diferente. Ela falhou em alguns momentos, mas ainda acho que ela tem uma das vozes mais gostosas de escutar entre todos os acts.


Vino Alan – God Bless The USA  1  2  3  [4]  5
E o Vino, mais uma vez, fez uma apresentação extremamente poderosa. Uma voz e timbre incríveis e performance atrás de performance ele vem se provando e ganhando o amor do público.


Paige Thomas - Everytime  1  2  [3]  4  5
Acho que é assim que deveríamos estar vendo a Paige. Mostrando sua potência vocal e colocando emoção naquilo que está cantando, não só dançando no palco com uma super produção por trás sem ter como mostrar tudo que pode fazer com sua voz. Não foi perfeito, desafinou em alguns momentos, mas ainda prefiro ela assim do que nas últimas semanas.


Aquele começo, as notas altas, o controle vocal… QUE APRESENTAÇÃO INCRÍVEL! Uma das melhores que eu já assisti em um reality show musical. Foi até difícil de lembrar de qualquer outra apresentação da noite depois de assistir a Carly.

A noite no geral foi muito boa e provavelmente foi a melhor até agora. A emoção atrabalhou alguns candidatos, mas para a maioria deles foi muito bom.

Mas a tensão veio novamente nos result shows, que mais uma vez teve uma eliminação dupla.

O primeiro a ser eliminado, sem chance de cantar uma última vez, foi Arin Ray. Não que eu não goste dele, pelo contrário, mas ele realmente era um dos mais fracos da competição. Depois foi a vez de descobrirmos os dois acts que iam para o Bottom 2 e as escolhidas foram Cece Frey, que foi para o bottom pela terceira vez, e Beatrice Miller.

As duas foram muito bem, mas mesmo eu gostando muito da Beatrice e da voz dela, acho que Cece Frey ainda merece a chance de mostrar a Cece lá do início e evoluir, enquanto Beatrice provavelmente iria continuar com seu mesmo jeito.

Acho que foi isso. O top 10 teve ótimas, e memoráveis, apresentações e as eliminações não foram tão injustas como na semana passada. Só nos resta esperar que tudo continue assim no Top 8, vejo vocês lá!




Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe