The New Normal 1x11: The XY Factor

1.12.12


O importante é ter saúde”. Quem ainda acredita nessa?

Saber o sexo do bebê é um dos momentos mais “polêmicos” na gravidez. Não é regra, mas geralmente, por motivos culturais (ou pelo machismo enraizado na nossa sociedade), homens tendem a preferir por filhos do sexo masculino e mulheres, do sexo feminino. É bem comum ouvirmos de algumas pessoas que pais de meninos são consumidores, e o de meninas, fornecedores. É aquela maravilha da sociedade, só que não. Em The New Normal, essa predileção também acontece. Por parte de David, o desejo é por um garoto. Já Bryan, graças a algumas situações do passado, a espera é por uma garotinha.

Foi interessante acompanhar a “saga” de descoberta do Bryan. Por insegurança e um pai ausente, ele teme que a relação com um filho proceda da mesma forma, já que David é o cara que gosta de esportes e tem uma facilidade maior em se relacionar com garotos. Mas graças ao maridão - e a um treino cancelado -, ele acaba vendo que seus medos são desnecessários. Eu achei muito bacana explorarem esse momento-chave em 10 de 10 gestações, mas faltou um pouquinho de profundidade na questão. Sem contar que o sexo do bebê, na minha opinião, é dos problemas, o menor - se é que dá pra considerar essa questão como um problema. Bom, agora, pelo menos, já sabemos que o futuro bebê de Bryan e David é um menino. Sugestões de nomes em 3, 2...

E depois de dois episódios seguidos com grandes eventos, os roteiristas resolveram dar uma folga para Rocky e Nana. E graças a isso, Goldie teve a chance de brilhar. Por fazer uma apresentação um pouco audaciosa demais para os padrões de sua escola, Shania recebe sua primeira suspensão. Indignada - e com razão! - com a situação vivida pela filha, Goldie decide tirar do armário o uniforme de advogada e defender a sua cliente. Mas as coisas não dão muito certo para nossa fofíssima barriga de aluguel, que graças a isso, começa a ver que o seu futuro na advocacia não parece tão certo e agradável.

Quem já acompanha a série desde o início teve oportunidade de ver alguns trabalhos de Goldie no ramo do design de roupas. O vestido do casamento fake de Shania feito de folhas secas estava maravilhoso e mostrou o talento de Goldie. É legal ver essa mudança da personagem. Tenho certeza que ela vai se dar muito melhor nesse ramo! E torço para mais situações em que Goldie tenha destaque. Afinal, ela é uma peça importante demais nessa história!

- Shania fazendo cover da Cher. Quem amamos?

- E o sonho de David de casar com a Brenda da versão original de 9O21O? Rolou até participação especial da atriz Shannen Doherty, que interpretava a personagem!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Nossa que absurdo ninguém fez um comentário nessa review !! não se preocupe Gustavo estou aqui com você, adoro a serie e esse episodio foi muito divertido rsrs.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe