The X Factor US 2x20/21: Top 8/Results

2.12.12


Nós já estamos no Top 8, o próximo é Top 6 e o final está cada vez mais próximo.


É pessoal, nem os produtores de The X Factor aguentam mais e querem acabar com o sofrimento logo eliminando dois acts toda semana. A verdade é que essas eliminações duplas estão sendo boas. Só os favoritos estão ficando e isso pode ajudar um pouco com a audiência do programa.

Não sei se o Top 8 foi tão bom quanto o Top 10, mas ele rendeu bem, mostrando um novo lado de alguns participantes e trazendo mais amor para os favoritos.

Diamond White – I Wanna Dance With Somebody  1  2  3  [4]  5
Definitivamente uma das minhas favoritas da Diamond. Ela foi ótima, dançou sem falhar a voz, mostrou a que veio e ainda conseguiu as notas altas. Além do mais ela fez uma apresentação condizente com sua idade e foi incrível.


Vino Alan - You've Lost That Loving Feeling  1  [2]  3  4  5
É Vino... Não foi dessa vez. A apresentação foi bem morna, não evoluiu, a voz dele não estava boa... LA Reid fez uma escolha extremamente errada e acabou com as chances de seu act.

Paige Thomas - Never Gonna Give You Up  1  2  [3]  4  5
Tudo bem o act querer cantar só músicas animadas, mas primeiro ele precisa aprender a se mover e cantar ao mesmo tempo. Sempre que Paige fez suas super produções até agora ela não fez mais do que desafinar. Digo feliz que Paige melhorou muito, ainda desafina um pouco, mas depois de um pouco de treino ela está conseguindo cantar bem melhor enquanto dançava no palco. Ponto para Paige Thomas e Demi Lovato.


Fifth Harmony – Stronger  1  2  [3]  4  5
Acho que a música ficou perfeita na voz de um grupo, elas fizeram uma performance ótima, mostraram de novo seu talento individual, assim como suas harmonias. Concordo que faltou movimento, mas espero de verdade que elas continuem na competição.


Carly Rose Sonenclar – Rolling In The Deep  1  2  3  [4]  5
Sou da filosofia de que ninguém faz Adele melhor que a Adele e eu não estava gostando muito da apresentação no início, mas então Carly começou a soltar aquelas notas que só Carly sabe como fazer e fez um final sensacional.


Tate Stevens - Somebody Like You  1  2  [3]  4  5
Tate não fez sua melhor apresentação nesse Top 8, mas continuou indo muito bem. É bom ver eles tomando o cuidado de não deixar o público com a sensação de que Tate está fazendo a mesma apresentação toda a semana, mas ainda é preciso tomar cuidado com as escolhas.

Cece Frey – Lady Marmalade  1  2  [3]  4  5
Nunca fui muito de concordar com os jurados e hoje não foi diferente. Achei que Cece fez a sua melhor apresentação no programa. Quase não desafinou, fez uma performance incrível, a produção ficou ótima, enfim... Adorei ver a Cece lá do início novamente.


Emblem3 - I'm a Believer  1  2  [3]  4  5
Mais uma apresentação bem divertida do Emblem3. Ainda não sei se é o que eles fariam em um CD, mas eles continuam fazendo apresentações que vão agradar o público. Não sei se eles tem chance de ganhar, mas eles ainda vão durar algumas semanas.

Na morte súbita a menos votada foi a querida (só que não) Paige Thomas. Mas a maior surpresa foi saber que Cece Frey não foi nem para o bottom 2, sambando muito na cara de Simon e LA Reid. Mandando assim Vino Alan e Diamond White para o bottom. Eu acho que esse foi o resultado mais justo de The X Factor até agora. Paige, Diamond e Vino realmente fizeram as apresentações mais fracas e são os que provavelmente farão menos sucesso comercial se ganharem o programa. Após um duelo em que Diamond foi claramente a vencedora, Vino Alan foi eliminado do The X Factor por 3 votos a 1.

O quadro de votações ficou assim:
em 6º lugar - Diamond White
em 5º lugar - Cece Frey (GO GO GO CECE)
em 4º lugar - Fifth Harmony (minhas favoritas)
em 3º lugar - Emblem 3 (Simon abalando nessa temporada)
em 2º lugar - Tate Stevens
em 1º lugar - Carly Rose Sonenclar que chegou no topo para ficar.

Acho que esse Top 6 não poderia estar melhor e espero grandes coisas para a semana que vem... Vejo vocês lá!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. A Diamond foi horrível! Detestei a performance dela...
    Odeio o Emblem3, cantam tudo gritando, é uma pena que eles vão ficar

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe