BBB 13 "Analisando a estréia"

9.1.13


Quando a ansiedade se transforma em decepção.

Ok, talvez eu esteja exagerando, a estreia do BBB 13 não foi de todo mal, acho que a produção pode ter escolhido um bom cast de novatos para edição, mas o que decepcionou mesmo foi à escolha dos Ex BBBs que estarão tendo uma segunda chance no jogo, mas isso é assunto pra daqui a pouco.

O programa começou mostrada a reação de cada participante ao saber que tinha sido um dos selecionados ao jogo, e logo depois veio os primeiros contatos entre o "mestre" Pedro Bial, e os mesmo participantes já confinados na casa.

Vou fazer uma breve analise sobre cada selecionado, pelo que vimos nessas primeiras 24 horas, ainda é pouco tempo para analisar cada um, mas vamos tentar.

Aline: Não falei que ia surpreender, Aline vai passar longe de ser uma planta, com toda a certeza a moça vai irritar, só não sei se isso vai ajudar ou prejudicar a sister, espero mesmo que Aline vá longe. E pra quem não sabe, Aline já discutiu com um dos retornantes que foi mais criticado por voltar ao jogo, à mulher é cheia de opinião, além de já ter pérolas que já estão na boca do povo, dentre elas já estão “Mil discupaaa mais big brodi maior que a vida, num tem naaoooo” e “ELIESIOOOOOOO".

André: Surpreendeu-me positivamente nessa estreia, só espero que não tenha entrado somente com o intuito de fazer a alegria da mulherada.

Andressa: Outra que gostei bastante, além de ser linda e ter os olhos que hipnotizam qualquer um, Andressa que apesar de ser bem novinha, se mostrou bastante confiante no primeiro dia de jogo.

Aslan: Opaaaa, Aslan já mostrou que não veio de brincadeira, irá representar a cota gay do reality muito bem, coisa que não aconteceu edição passada.

Fernanda: Not, Fernanda não conseguiu mostrar nada nessa estreia, mal falou, assim fica difícil comentar qualquer coisa da mesma.

Ivan: Quem entrou no jogo, o Superman ou o Clark Kent? Essa foi à pergunta de Bial para Ivan, espero mesmo que o nerd represente nossa fiel classe muito bem, e estou positivamente confiante que isso vá acontecer.

Marien: Outra que não se mostrou muito nessa estreia, mas isso não que dizer nada, até por que acredito que Marien vai ser um dos destaques da edição.

Nasser: Já tinha dito que o Nasser tinha tudo pra ser o Rafinha (BBB 8) da edição, vocês pode achar que eu estou louco, mas podem anotar o que estou falando.

Depois dos primeiros contatos, chegou a hora de conhecer os 6 ex-BBBs que estão de volta ao jogo, estava bem confiante na escolha dos retornantes, até por que boas opções não faltavam, mas para nossa profunda tristeza o que era essa a esperança de termos uma das melhores edições do BBB, se transformou em uma grande decepção, mas vamos lá dar nossas opiniões sobre cada um deles.


Bambam: Kleber Bambam foi o primeiro retornante anunciado, um grande balde de água fria nas cabeças dos fãs do programa, com tanto defunto pra desenterrar eles me vem e tiram isso, cadê uma eliminação surpresa logo na estreia para tirar essa coisa do jogo? 


Fani: Aí sim hein, estava esperando ver Fani de volta ao programa desde o BBB10, já tem minha torcida declarada, esperando ansiosamente a primeira festa na qual Fani vai pegar metade do elenco masculino do programa, Aslan que se cuide por que até ele está na mira, fora isso Fani já protagonizou uma discussão com Nasser, e assim como Aline, não tem como não amar.


ELIESIOOOOOOO: Meu deus, como se Bambam não já fosse de bom tamanho eles vem e me trazem isso de volta, se restava dúvida, ela foi tirada agora, fã de BBB sofre hein?


Natália: Ameiiiii, Nath foi a única coisa boa do BBB 8 junto com o Dr. Marcelo, do mesmo jeito que serei #TeamFani, vou ser #TeamNath, o única detalhe ruim disso, é que Fani e Nath fazem o mesmo perfil,  o que pode prejudicar ambas.


Dhomini: Falta muito pro Boninho se aposentar?


Anamara: Será que tirando o áudio do PPV eles podem baixar o preço da compra?

Logo depois das boas vindas de Pedro Bial, os 14 participantes fora “surpreendidos” com uma prova de resistência, a mesma que foi determinante para os rumos do jogo no BBB8, dessa vez quem resistir por maior tempo com as mãos coladas em lugares marcados de três carros, ganha uma Imunidade na primeira semana de jogo, além de levar o carro claro.

Como estou analisando só as primeiras 24 horas, três mulheres já estão com a moral em cima e certamente vão ganhar minha torcida nesse início de jogo, são elas, Aline, Fani e Natália.

É isso, lembrando que como nossas analises são semanais, irei voltar só na próxima quarta para comentar a primeira semana do programa, espero mesmo que todos sejam surpreendidos, principalmente pelos retornantes masculinos, que como já tinha dito, foram bem meia boca.

PS: Ainda tem duas vagas na edição, que serão definidas através da casa de vidro, espero mesmo que a Kamilla entre, até por que a moça já conseguiu irritar todos do local, então não tem outra, #EntraKamilla, já a outra vaga pouco me importa.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu curti os novatos, mas realmente, a decepçao ficou os ex-bbbs aff. As girls tudo bem, gostei da Fani, Nati e Maroca agoraa os homens, poorra HAUSAHUAHU Tinha tanta gente legal pra escolher '-'. Vou te falar viu, que piada

    ResponderExcluir
  2. Como falam mal do cast veterano masculino??? '-'
    Bambam sem noção já barraqueando e se atingindo por Alinão.
    Dhomini fará as vezes de estrategista, se juntará a Ivan no club dos quadrinhos e nos agraciará com suas tiradas.
    Eliéser será Eliéser se achando o inteligente agora que é Veterano.
    Cara, o cast masculino tá tão bom quanto o feminino.
    Nem preciso falar do feminino. Só amor pelas 3.


    E Aline já mora em nossos corações, mesmo sendo falsíssima e forçadíssima.
    Aliás, acho até que ela é p tal "jogador diferente" que o Boninho falou, ela deve ser plantada pela produção pra causar intrigas apenas.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu odiar o Dhomini com tdas as minha forças, considero o cast de retornantes muito bom. Bambam. Elieser e Maroca são muito barraqueiros. Fani e Naty são maravilhosas, mas como as duas tem a mesma função, tiraria Natália e colocaria alguém mais sem noção como Solange, Lia, Ana Carolina ou Aline X9.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe