Big Brother Brasil 13: Análise da terceira semana- "Parte 3"

30.1.13


Uma eliminação tão sem graça quanto a passagem do eliminado pela casa.

Chegamos ao fim da terceira semana do BBB 13, e apesar do jogo continuar bem chatinho, posso dizer que terminamos essa semana com um saldo positivo, principalmente pela última eliminação, já tinha dito que qualquer um dos dois emparedados que saíssem seria lucro, Marcello e Aslan não acrescentavam em nada lá dentro, mas pela escolha do publico, o único gay assumido da edição acabou deixando o jogo.

Quando tivemos a lista de participantes liberada, Aslan foi o que tinha mais me chamado atenção, os amigos tinham comentado que o cara tinha tudo para ser o vilão da edição, coisa que passou longe de acontecer, Aslan não passou de uma planta na casa, aquele que tentava pregar a paz sempre que podia,  foi totalmente o aposto do que todos estavam esperando.

Outra coisa que pode ter causado a rejeição de Aslan, foi o jeito zen do cara, não que isso seja um ponto negativo, mais vejamos bem, quando um gay assumido é posto no Big Brother, todos esperamos ver pelo menos três características nele, são elas, animado, engraçado e espontâneo, e sinceramente, Aslan não possuía nenhuma das três características ditas.

O outro emparedado que acabou se salvando foi Marcello, por mim ele poderia ter sido eliminado junto com Aslan, o cara apesar de tá sendo perseguido por boa parte da casa, não esboça nenhuma reação, mas um grande fator que pode fazer Marcello ir longe no jogo é sua “beleza”, bonitão e ainda por cima é do bem, assim as donas de casa pira.

Agora vamos revelar qual foi o ponto alto e o ponto baixo dessa terceira semana, que como já tinha dito, teve um saldo bastante positivo.

Ponto Alto

BBB vai e volta

A Twist da semana nomeada como BBB vai e volta foi sem dúvida nenhuma o fator de ter salvado essa semana da mesmice, ver Maroca dentro de um quarto isolado vendo tudo que os outros falavam foi incrível, e sem falar que foi muito bom ver a cara do Elieser quando sua “inimiga” voltou a casa.

Ponto Baixo

Jogo da discórdia

Mas uma vez o jogo da discórdia não fez efeito, os Brothers estão cada vez menos dando bola para o jogo, espero que o Boninho seja mais criativo nessa semana e faça algo que realmente incomode alguns dos participantes.

Como vocês já sabem, sempre na análise final da semana, são nomeamos os participantes que foram destaques dos últimos sete dias, também são nomeados aqueles Brothers que não acrescentaram em nada nessa semana.

Destaques da Semana


Anamara: Sem sobras de dúvidas Maroca foi o GRANDE destaque dessa semana, isso por causa da twist que “sacudiu” o jogo, além disso Maroca é um das boas esperanças para um bom barraco na casa.

Elieser: Não tem como destacar Elieser, vejo que muita gente está  gostando da participação do cara nessa edição, pra ser sincero eu estou amando ver o “banana” cada vez mais se dando mal, e pergunto a todos, o que seria dessa edição sem Elieser?

Andressa: Não tem como não odiar Andressa, mais uma coisa é certa, ela está sendo a JOGADORA dessa edição, tem um ótimo social e ver o jogo como ninguém, sua visão de como Maroca pode dar um tiro no próprio pé com o poder que ganhou foi incrível.

Kamilla; Assim como Andressa, Kamilla Tem uma ótima visão de jogo, e apesar de ser extremamente irritante, a moça pode render bastante nesta edição.

Natália: Como o próprio Bial falou, “Nati está de volta”, essa semana a gaucha se soltou de vez, “pegou” o Yuri e se acabou na bebida, finalmente a Natália esta voltando a sua velha forma.

Fani: Apesar de estar um pouco apagada, Fani acha sempre um jeito de se destacar, dessa vez foi por um pequeno surto pela falta de seu remédio, que acabou agitando a última segunda feira.

Fernanda: Não fez muita coisa que possa se destacar nessa semana, mas Fernanda tem o que está faltando bastante entre os novatos, carisma.

Não acrescentaram em nada nesta semana.


Yuri: “Pegou” a Nati e não saí da sombra da Maroca, essa semana Yuri não passou disso.

Nasser: Só está sendo uma peça para o jogo da Andressa.

Marcello: Apesar de estar sendo “perseguido” pela casa, Marcelo invés de tentar reagir a isso, está tentando fazer as “pazes” com todos.

Marien: Merecia ser automaticamente eliminada pelo simples fato de falar que não quer entrar no jogo.

André: Ninguém notaria se alguém tirasse ele do programa.

Ivan: Nunca vou me conformar por essa criatura ainda está aí.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Concordo com sua análise dos participantes. Essa Marien é uma idiota mesmo, recebe o negócio e depois fica falando que não queria entrar no jogo tipo: o que você tá fazendo aqui, honey? Tá achando que é colônia de férias?
    Marcello toda vez que conserta algo, faz uma cagada depois.Também achei que ele tava fazendo as pazes com todo, como se quisesse ficar na boa com todos. Eu tô achando a Kamilla menos irritante ultimamente, acho que o jogo da discórdia a vez se tocar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kamilla tem um grande potencial dentro do jogo, só espero que ela veja isso!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe