Bunheads 1x11/12: You Wanna See Something?/Channing Tatum is a Fine Actor

21.1.13


It's time to dance

Após um longo período de hiatus, Bunheads faz seu retorno trazendo tudo aquilo de que sentimos falta durante a pausa na série. Nos dois novos episódios já teve Michelle e Boo virando hit na internet, Katniss Everdeen correndo com arco e flecha no quintal de Funny, Truly ficando loira e por aí vai.

O episódio de retorno apresenta Michelle deprimida, morando no sofá da amiga e sendo assistente de palco de um mágico nada bem sucedido. Enquanto isso, em Paradise, temos cada uma das meninas desenvolvendo suas atividades de verão, que incluem cuidar do avô doente ou trabalhar como corretora de imóveis. Sasha retornou de Jofrey e está sendo revezada pelas amigas que a escondem em suas casas.

Para completar o desespero de Michelle, alguém coloca na internet um vídeo com a versão musical da entrevista de Boo logo após o evento com o spray de pimenta durante a apresentação do quebra nozes. Michelle e Boo ficam mortificadas, nós e o restante dos personagens ganhamos boas risadas.

Ao final do episódio Funny acaba conseguindo convencer e Michelle a retornar a Paradise impedindo assim as esperanças de passar a noite sozinha com o namorado que Sasha tinha. Aliás, as interrupções de Michelle no romance de Sasha continuam no episódio seguinte. Segundo ela “Eu já fiz tudo o que vocês fizeram ou vão fazer. Ou estão pensando em fazer.”

Mas estragar prazeres não é a única coisa que Michelle faz nesse segundo episódio. Ela se encarrega de ajudar Truly a resolver os problemas com a proprietária da loja que ela aluga, uma vez que ao ficar sem o espaço Truly invade a casa de Michelle. A proprietária do imóvel é ninguém menos que a irmã de Truly, interpretada por Liza Weil (Paris Geller em Gilmore Girls). Michelle acaba por descobrir que assim como Truly sua irmã também era apaixonada por Hubbel, o que impede qualquer negociação.

Não podemos esquecer o casal de irmãos que fala francês e japonês, toca violino e piano e ainda por cima desenham e dançam balé. Não precisa dizer que eles se tornaram o centro das atenções e da invejinha de Paradise, precisa? Boo e Carl deram um passo a frente na relação apresentando-se aos pais um do outro. Não teve como não rir de Boo achando que ia ser pedida em casamento e acabar aceitando e fazendo planos de uma vida inteira sem que a intenção do pedido tivesse sequer existido.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Uma pena mais gente não ver essa série, é uma das mais engraçadas da minha semana e assisto assim que sai!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe