Cougar Town 4x01: Blue Sunday

11.1.13



“Bem-vindo de volta a Cougar Town. Obrigada, TBS! Já podemos soltar palavrões na TV?”
 

A série que apesar do nome não é sobre os cougars mudou de emissora, de dia e... bem, só disso mesmo. Nessa quarta temporada que quase que não sai, a falta de noção continua a mesma – e tão boa quanto sempre! Jules continua Jules, Grayson continua fazendo pose de mau e sendo driblado por Jules (com a ajuda de Ellie), Ellie continua maléfica com um coração maior que o de mãe, Andy continua passivona, Bob continua indigente, Laurie continua burra e gostosa, Tom continua tentando fazer parte da panela e Travis continua sendo a única pessoa madura e sã do cast principal.
As mensagens nos títulos também continuam! A exemplo, vejam a citação no início do post. E novidades, não tem?

Ahhh, tem sim! Depois de muita palhaçada (oh wait, a série é uma comédia!), Jules e Grayson juntaram os panos, começaram a viver sob o mesmo teto, estão na primeira semana de casados e... anotem: tudo o que você fizer duas vezes na primeira semana do casamento irá se repetir por toda, eu disse por toda a eternidade! E foi assim, com a profecia de Ellie Torres, que o novíssimo marido da ex-Sra. Cobb se tornou coffee bitch da protagonista. Elevado rapidamente à categoria de putinha do café (em tradução literal e proposital) e cara do vinho, Grayson Ellis assinou sua sentença no primeiro ano de Cougar Town na TBS - na melhor das hipóteses, o máximo que vai acontecer com ele é ficar sem pelos no ouvido até a metade da temporada. 

Blue Sunday foi um episódio de drama profundo (só que não). Jules estava vivendo A ocasião, aquele domingo no mês em que é acometida pela depressão e, caso ninguém a salve, arrasta todos os coleguinhas juntos para o poço sem fim da tristeza. Resumindo, a véia gata era a representação viva da hashtag #chatiada. Um pesadelo terrível a deixou naquele estado e só a putinha do café poderia socorrê-la!

Quase me afoguei em lágrimas (de risos, porque né) com a cerimônia de entrega da tocha, por meio da qual a sra. Torres designou Grayson como seu sucessor no posto de pessoa-que-resgata-Jules-da-fossa.

E como é óbvio que a série não poderia retornar deixando a desejar, revelações BOMBÁSTICAS foram feitas. Beba num gole só uma taça de vinho antes de ler. As informações a seguir são fortíssimas!

Revelação 1: o pior pesadelo de Jules inclui Grayson dando em cima de uma cliente peituda e Ellie engajada em um relacionamento lésbico com Laurie ~what what!~;
Revelação 2: Andy não consegue fazer o número 2 no banheiro de casa desde a primeira semana de casamento com Ellie;
Revelação 3: Laurie é depiladinha, dos pés à cabeça;
Revelação 4: Andy é a esposa de Ellie. (AH VÁ!)

Pois é, meus caros. A trupe Cul de Sac voltou com tudo e Blue Sunday foi só pontos positivos. Incluiu Bob ensinando lições de vida para seu garoto (que Travis aprendeu muito bem, obrigada), Tom questionando se Grayson transaria com ele (mas hein!?), 50 tons de cinza estrelando Andy e Ellie e a presença da terapeuta de Jules, que continua servindo pra p**** nenhuma. Aliás, a morena acaba é tomando as decisões com base no que o Tom Cruise faria.  Além disso, rolou confidence dance em praça pública e doses necessárias de bromance. 

Pra não dizer que não faltou nada, senti falta de uma partidinha marota de Penny Can!~ 

No mais, a temporada promete. A propósito, promete muita polêmica, vide o preview. Morte trágica de Tom, a gravidez das mulheres da turma, aparição da irmã de Laurie... ou, quem sabe, só o de sempre... e já tá bom demais!

O Cul de Sac crew adverte: beber após fazer um brinde e antes que as taças parem de tinir causa azar. 

Penny Can!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ate q em fim voltou. Não é muito badalada, mas é umas das series do topo de comedia q assisto. E desce vinho!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe